quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Famoso DJ de Itabuna briga com filho de vereador e efetua disparos de arma de fogo no centro da cidade

Grito, correria e tiros. Esse foi o cenário do início da tarde desta quinta-feira (26) em Itabuna. Por volta das 13h30 um casal foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados por uma personalidade muito conhecida da cidade, DJ Nadinho. De acordo com informações de testemunhas, o casal se trata do filho do vereador Ricardo Xavier, Felipe Leão, e a namorada, que está grávida. Ainda segundo testemunhas, O DJ Nadinho teria se desentendido com o filho do vereador e ido até o carro pegar a arma, momento em que atirou na direção do casal. 

O caso aconteceu no centro da cidade, em um restaurante que fica dentro de um posto de gasolina, próximo à Rodoviária. Ambos os envolvidos estariam em uma fila desse estabelecimento, momento em que a discussão começou. A mulher, que está grávida, passou mal após a situação e foi levada pelo SAMU 192 para o Hospital. Apesar do susto, ninguém foi atingido. O DJ logo em seguida entrou no carro, uma Picape Hilux, tomando rumo ignorado.


A versão de Nadinho

O Advogado do DJ Nadinho, Dr. Roney Franco, entrou em contato com a nossa produção e informou que Felipe Leão já vinha ameaçando o filho do Dj Nadinho há alguns meses. De acordo com ele, a atual namorada de Felipe já namorou o filho do Dj Nadinho, o que teria provocado uma briga entre os dois há cerca de três meses em uma farmácia. Desde então Felipe teria enviado ameaças para Dj Nadinho e para seu filho por meio de um aplicativo de conversa como “Pode chamar a mamãe, o papa, quem você quiser. O ciclone que está chegando é para você seu arrombado”. Dj Nadinho, então, buscando tomar uma providência, prestou uma queixa contra o filho do vereador Ricardo Xavier.

Ainda segundo o advogado, Dj Nadinho teria apenas cumprimentado Felipe no restaurante. Entretanto, ainda assim, se desentenderam e chegaram as vias de fato. Felipe teria atingido Nadinho com dois socos no rosto. Quando o Dj estava indo embora, Felipe teria ido atrás dele continuar a discussão. Dj Nadinho, então, teria pegado a arma e efetuado disparos para cima, no intuito de afastar Felipe, sem a intenção de atingi-lo, ou ainda, atingir a namorada dele. 


Passado violento

O passado de Dj Nadinho também é marcado por outra ação violenta. Há cerca de 5 anos atrás, o Dj efetuou um disparo de arma de fogo contra o irmão Rodrigo Ribeiro Lima, o atingindo na perna. O Motivo teria sido uma discussão entre dois. Rodrigo, inclusive, veio a óbito em 2017 vítima de homicídio. O irmão de Nadinho morreu após levar três tiros em um local conhecido como Volta da Cobra, próximo ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ele era viciado em drogas e tinha acabado de sair do presídio, entretanto, não se sabe a motivação do crime até hoje.


Atualizada às 16:37

Polêmica em volta de Felipe Leão

No ano de 2015 Felipe Leão foi dado como principal suspeito do assassinato do empresário Roberto Ghanem. O empresário foi violentamente espancado e após um mês internado no hospital, não resistiu aos ferimentos. 

Roberto Ghanem

O crime teria sido motivado por uma briga de família e segundo informações, Felipe, filho do vereador Ricardo Xavier, era acusado de ter cometido o crime e teria fugido com o apoio da família.

168 comentários:

  1. E pq o verdinho não fala, que Felipe Leão matou o padrasto após um desentendimento na casa da mãe. Matou enforcado com um mata leão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desentendimento? O filho ver o padrasto bater em sua própria mãe diversas vezes e desentendimento? Queria ver se fosse A SUA MÃE !!

      Excluir
    2. desentendimento? Robertinho batia na mulher, assim como todo filho ele foi para DEFENDER A MÃE!

      Excluir
    3. E a mãe n deu queixa porquê???, e não separou do cara porquê??? Isso n é justificativa não

      Excluir
    4. A mãe dele gostava de apanhar, gostava tanto que nunca pensou em separar do marido, ele não tinha nada que matar o padrasto, que sempre deu boa vida a ele e a mãe dele.

      Excluir
    5. Quer dizer que a solução é a morte? Coé irmão

      Excluir
  2. Se fosse outra pessoa era traficante, ou bandido armado kkkk mas como tem dinheiro é Dj Nandinho né ?

    ResponderExcluir
  3. SAFADOO!!!!! NADINHO FOI PROCURAR BRIGA COM O RAPAZ E AFRONTANDO! SÓ QUEM ESTAVA NO LOCAL VIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara o felipe que ja foi provocando com a mao nos peitos de nadinho e o dedo na cara depois agredio logo o nadinho
      quem é que gosta de apanhar de graça nadinho fez certo era pra felipe pagar oque vem fazendo com nadinho e familia
      moro aqui perto de felipe sei quem é o traficante desgraçado ja denuciei ele pra policia varias vezes a policia nem agi
      felipe e um mandachuva do trafico

      Excluir
  4. Esse Felipe foi o que assassinou o padrasto espancado, também não é peça boa!

    ResponderExcluir
  5. Verdinho vc expôs o ocorrido do irmão do DJ Marinho portanto expõe a situação real do filho de Ricardo Xavier e a morte de Robertinho. Imparcialidade TB faz parte do bom profissionalismo.

    ResponderExcluir
  6. Verdinho vc expôs o ocorrido do irmão do DJ Nadinho portanto expõe a situação real do filho de Ricardo Xavier e a morte de Robertinho. Imparcialidade TB faz parte do bom profissionalismo.

    ResponderExcluir
  7. É pra isso que os eleitores otários,vendedores de voto e boca aberta de Itabuna votam em Ricardo Xavier,pra ele mandar o filho pra Londres proveniente de dinheiro público,desvios de verbas,rachadinhas,propina (mensalão etc)votem nesses infelizes achando que vai melhorar Itabuna, ainda mais se tratando dessa família Xavier que fudeu com o time do Itabuna esporte clube, recebendo propina até do time do Bahia, pra os jogadores do Itabuna perder as partidas que jogava contra o time do Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha as suas palavras. Verdade pura

      Excluir
    2. Tem algum imbecil aí que para tentar defender a atitude do DJ Marinho fica falando mal de Ricardo Xavier que não tem nada haver com a situação. Conheço Ricardo e sei do seu caráter e de sua índole. Mal caráter é tentar defender alguém tentando sacanear outro. Isso é falta de caráter!
      Quanto ao ocorrido, não vou opinar pq não estava presente! Mas as investigações devem esclarecer quem tem culpa na situação!

      Excluir
  8. Porque os advogados que defendem bandidos sempre inventam essas "estórias" pra enganar os bestas? Quem estava lá viu que esse maluco do DJ Nadinho atirou para matar. E agora fica esse advogadozinho de terceira dizendo que atirou para cima. Quem viu sabe como foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu estava na hora, tinha muitas crianças, idosos, e esse bandido atirou pra matar mesmo, não foi nada pra cima

      Excluir
    2. Nenhum deles é santo. Para de babar ovo

      Excluir
    3. Ver um filho ser ameaçado de morte só porq o o pai é vereador é revoltante , Deus me perdoe foi pena que as balas não pegou, tinha que pegar e tinha que perguntar a ele quando tivesse atirado, vc vai matar quem filho da puta . É foda velho quem tem filho não aceita isso não, Nadinho já perdeu um filho pequeno por doença aí nenhum otário arrotar que vai tirar a vida do outro filho não há pai que aguente

      Excluir
    4. Gente olha o Português ! História é com h.

      Excluir
    5. Ema. ema. Ema. Cada problematico, com seu problema.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. A atual namorada de Felipe é ex do filho de DJ Nadinho!

    ResponderExcluir
  10. Esse filho de Ricardo Xavier é um homicida traficante é valentão. Alguém tem que cortar esse corno na bala.Um lixo desse é um risco para sociedade. Sujeito de má índole. Só nascendo de novo. Pombo sujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala fala fala e tem como provar?

      Excluir
    2. Roberto teve o que mereceu

      Excluir
    3. Itabuna é engraçada! As pessoas não sabem dos fatos e ficam falando coisas! Hj eu estava no local e vi o que aconteceu! O rapaz estava almoçando quieto e Nadinho passou provocando e depois quando discutiram ficou ameaçando. Depois ficou esperando lá fora e covardemente atirou em direção ao casal.
      Mas, tenho certeza que o restaurante tem câmeras. Vi algumas no local. A polícia deve pedir as imagens e aí todos saberão se ocorreu como eu descrevi. Jargão de uma novela antiga: meninos eu vi!

      Excluir
    4. Uma pena o tiro não ter pego nesse elemento ruim né. Isso q dar eleitores burros q se vendem por 50 conto, deixando os pais na mamata pra sustentar esses projetos de bandidos

      Excluir
  11. Qeria ver se fosse seu padrasto agredindo sua mãe se você fikaria de Boas, se fosse pai o kct ia ser o mesmo

    ResponderExcluir
  12. Deus é mais . Povo que se diz da sociedade é só tem POMBO SUJO . Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Resumindo dois meninos bons

    ResponderExcluir
  14. Resumindo, dois lixos da sociedade que são acobertados pelos pais que também são pombos sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pombo sujo é quem fala sem conhecer! Conheço Ricardo e sei que é uma excelente pessoa!

      Excluir
  15. Gente não estou aqui para defender ninguém ,mesmo pq não sou advogada ,mais o verdinho expõe a vida particular de uma pessoa conhecida e não vai expor a da outra por ser filho de um vereador . Nadinho estava recebendo ameaças , ele pode ter se descontrolado pq qd mexe com filho e impossível não se descontrolar principalmente ele que já perdeu um filho.

    ResponderExcluir
  16. Esse é o filho do vereador que Itabuna ajudou a reeleger. VERGONHA, esse povo de Itabuna gosta de botar no poder Filho Assassino viu ! lalel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assassino igual o filho de Fernando Gomes. O dinheiro do município paga tudo.

      Excluir
    2. Vocês é tudo mau de mente. Fica tudo dizendo só de um lado. Até parece que o cara deu os tiro e santo

      Excluir
  17. Ele matou o padastro sem querer quando estava tentando proteger a mãe. Quero ver se fosse a mãe de vcs...

    ResponderExcluir
  18. O caso de Felipe é mais complexo do que se pensam. Ele respondeu/responde ainda pelo ocorrido com o Padrasto. Pra quem não sabe Felipe agiu em defesa da mãe e irmãos quem foram ou vinham sendo agredidos naquela época. 5 anos se passaram e vocês vem remoer uma história que já está resolvida. Vocês também precisam ouvir ou ver o que o filho do DJ fez e falou para Felipe. O filho vivia um relacionamento abusivo com a Julia, entre agressões, desrespeito e muita falta de caráter. A menina hoje está tranquila, bem, feliz, realizada com a família e o pai do menino vem atrás de Felipe para conversar o que? Ainda mais que ele já estava andando portando uma arma. Se Felipe fosse esse monstro que vocês falam esse DJ não teria saido vivo dali. Não mascarem os fatos, o menino não aceita o fim do relacionamento e o pai dele foi tirar satisfações das possíveis ameaças que Felipe fez proveniente de atitudes desse tal filho do DJ. Ele não aceita ver que a ex namorada está feliz e que vai ter um filho com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia conta a história que quiser.Reinaldinho é um menino bom e tranquilo. Júlia que meteu chifres nele, até não caber mais. Todo mundo sabe disto.Vc deve mamar na teta de Itabuna,através da família Xavier.

      Excluir
    2. Ronaldinho é um menino bom? Kk
      Tá com piada. O cara batia na namorada, ou melhor espancada, usuário de drogas e ainda dizem que é traficante. Que santinho do pau oco

      Excluir
    3. Relacionamento abusivo? Você deve trabalhar em um circo... Julia Mororo passou o o rodo em itabuna interia, sempre amou uma droga, ex de traficante, entupiu a cabeça de reinaldo de corno. Quando começou a namorar com felipe ela fez a mesma coisa, foi dar ousadia a reinaldo, dando raiz a essa confusao que está acontecendo. Essa menina esta entre as piores pessoas que andam sobre a terra.

      Excluir
    4. Anônimo das 18:22 falou tudo. Maa essa história daria uma novela. Ia ter a biscate, o corno, o que namora com a biacate e logo vai ser corno tb, e o pai do corno que resolve na bala.

      Excluir
    5. A menina está de bem com a vida ? saiu de uma suposta relação abusiva e começa a namorar outro lixo igual esse felipe ? Ta de sacanagem , né ? aí é briga de noias, de traficantes...... Sinto pena da familia que tem que suportar com as atitudes desses lixos, que não querem estudar, que não querem ser alguem na vida pra orgulhar os pais...

      Excluir
  19. Os pais não tem nada a ver com isso. Infelizmente os filhos não abraçam a criação que os mesmo oferecem.
    Quanto aos dois(o filho do vereador e o Dj)são pombos sujos!!!

    ResponderExcluir
  20. Um gordo desses se mata de murro, Obeso!

    ResponderExcluir
  21. Dj Nadinho é uma pessoa integra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão íntegro que atirou no próprio irmão em uma discussão, imagine

      Excluir
    2. Esse Felipe e essa nega Julia, tudo descarado, safado, tem de cair na bala mesmo, assassino!

      Excluir
  22. A Vilã da história é essa nega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você sem noção de comentar um negócio desse, a menina tem culpa do que? De ter saído de um relacionamento abusivo e estar feliz?

      Excluir
    2. O Blog está sendo totalmente parcial. Expõe um caso que já foi julgado e encerrado colocando dúvidas ainda. Maldade com parcialidade ou incompetência em buscar as informações corretas?

      Excluir
  23. Conheço DJ Nadinho por muitos anos, e ele é um cara do bem, um batalhador que tem o respeito por muitos aqui em Itabuna. Diferente de muitos.

    Sei que isso não justifica o ocorrido, mas em vez das criticarmos vamos procurar entender o ocorrido, acredito que Nadinho um cara que escreveu seu nome aqui em Itabuna não iria se sujar em vão.

    Que as investigações sejam feitas e que o motivo verdadeiro seja mostrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Nadinho sempre foi um profissional dedicado e competente. O conheço há muitos anos e não é comum esse tipo de situação. Não tô defendendo o uso da força, mas diante de ameaças a um filho, a maioria dos seres humanos reage de modo imprevisível...q se investigue melhor essa situação...

      Excluir
    2. Quem sempre ameaçou foi o Reinaldinho! Esse não aceitava o fim do relacionamento com a garota. DJ Nadinho está dizendo que o filho era ameaçado para tentar dar desculpa para o ato insano que ele fez.
      O filho dele estava a todo tempo ameaçando o casal.

      Excluir
  24. Só cidadão de bem... Um matou o padrasto (a mãe n sabia o número da polícia p dar um m queixa na primeira agressão nem se separar do cara já que ele batia tanto nela) o outro já deu tiro no irmão e andava armado.... Bozo 17... Vamo botar arma na mão do povo

    ResponderExcluir
  25. Dois doido querendo ser um mais macho que o outro

    ResponderExcluir
  26. Cara de cheirador de pó da porra

    ResponderExcluir
  27. Nadinho sempre foi um escroto e logo o próprio filho também que agrediu por anos Júlia fez a menina viver um inferno deixou a menina com a cara toda pocada agora vem querer defender o filho que ele nunca educou pai de merda dj de merda e jornalismo privilegiado de merda com esse advogadozinho meia boca defendendo homicida que atirou pra matar uma mulher grávida por puro despeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher que se atrai por nóia, traficante, tem que apanhar mesmo, pra tomar vergonha na cara. Deveria estudar, procurar trabalhar e ser independente. Os exemplos estão aí, se envolve porque quer, porque gosta.

      Excluir
  28. Esse filho de Ricardo Xavier é conhecido em todo planeta por ser problemático. Tem problemas psivológicos, mentais e deve ser depressivo. Previsa de psiquiatra e por onde anda, arranja confusão. Já matou gente e não aguenta 5 horas e mmeia de paz. É um completo maluco e desequulibrado. Quem conhece sabe. É digno de pena e precisa de intervenção profissional. O outro lado eu não conheço mas esse rapaz que morou em Londres nitidamente não tem a menor vondição de viver em uma sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí só cadeia mesmo ou bala, tem jeito mais não, esse cheirador de pó do caralho!

      Excluir
  29. Os filhos dos dois são dois desequilibrados

    ResponderExcluir
  30. Coloca também a informação que o padrasto batia na mãe dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dj Nadinho agiu errado ao dar tiro pra cima, tinha que dar tiro na cara de Felipe cheirador de pó!

      Excluir
  31. Se um vagabundo que já cometeu um homicídio mandar mensagens para meu filho com ameaça de morte eu dou é tiro na cara não é pra cima não, vacilou Nadinho desperdiçou bala . Eu faria pior que Nadinho fez meus filhos ninguém ameaça não. Imagina ai negão o cara já perdeu um filho por uma doença triste e agora saber que um vagabundo tá ameaçando seu outro filho por nada pq brigar por certos tipos de mulher é por nada pq não valem o que comem, tá com esse elefante por dinheiro e ainda deixa ameaça o ex é safado os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pai e penso do mesmo jeito, se ameaçar meus filhos eu mando pro colondo capeta, vai mandar zap do inferno. Nadinho é uma cara de bem, de superação, chegou a esse extremo diante das circunstâncias. Eu metia era bala nesse ze droguinha.

      Excluir
  32. A sensação que tenho é que Itabuna estar regredindo, cade a Civilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente essa cidade é uma das piores na face da terra, de todos os tempos! Claro, n vi as outras, mas Itabuna nem deveria existir, essa cidade fede a maldade, essa e o Rio, dentre outras...

      Excluir
  33. Filhos dos poderosos, mais uma história que se compara com a do filho do prefeito.Acham que podem tudo, mata e conseguem recursos públicos para custear as rugas. Povo idólatra bandidos sim. Bandidos Ricos

    ResponderExcluir
  34. Esse Felipe aí e todo trançado. Se a polícia investigar direito vai pegar droga até no gabinete do pai . Ele realiza tráfico internacional. Morou em Londres e ficava levando droga . Achou pouco e levou até a mulher dele para levar droga também. Ele batia na mulher todos os dias até que ela cansou , largo ele para fazer vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é idiota ou que ??? Vc acha que é fácil entrar com droga na Inglaterra ???? Primeiro que Felipe foi pra Londres, mas não foi traficar não , ele trabalhava duro , fazendo delivre de comida !! Se ele traficasse não ia ficar na chuva e no frio fazendo entrega!!

      Excluir
  35. DOIS PILANTRAS SOLTOS,UM ASSASSINO, OUTRO PORTANDO ARMA ILEGALMENTE,
    MAIS O POVO DE ITABUNA MERECE,
    REELEGER POR DINHEIRO UM CARA QUE FUDEU COM O CLUBE ITABUNA,
    ESSES CARAS TEM CARTEIRAS ASSINADAS PRA VIVER OSTENTANDO ASSIM?
    À POVO DE ITABUNA ATRASSDO,POVO BESTA,
    TA NASCENDO MAIS UM CORONEL,
    PRA O FILHO SER SOLTO COM O DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Fico indignado quando vejo gente que é mal caráter. Aproveitam uma situação horrível como essa pra usar politicamente. Falar mal de Ricardo inventando essas mentiras esdruxulas. Ricardo é uma pessoa de bem, um cara correto. Assim como eu, as pessoas em Itabuna sabem disso.
      Vocês deveriam esperar é as investigações e falar sobre o acontecido. E não ficar aproveitando pra soltar maldade.
      Soube que a polícia já pediu as imagens. Aí vamos saber quem fez o que no restaurante.

      Excluir
    2. Exatamente , Ricardo é um kr de família , de princípios , um kr de serviços prestados à sociedade , respeite o sofrimento da família , rumo de ratazanas !!

      Excluir
    3. Se ele acorbeta os mal feitos do filho, passa pano, alisa a cabecinha do jaburu, o mal caracter é ele tbm, pq se seu filho é bandido, tira vidas de pessoas, se mete com que nao presta, ele que arque com as consequencias.... Mais o papai faz o q???? Dar dinheirinho pra o elemento se esconder em outro país

      Excluir
  37. Esse Xavier deveria ser preso há muito tempo. Esse cara tinha uma casa no portalzinho que vendia de tudo : pó , erva, bala , lsd. Fugiu para Ilheus e começou a traficar lá no pontal . Daí correu para Londres com uma nega mais rodada para levar droga com ele. Alô polícia, fica de olho aí .

    ResponderExcluir
  38. ITABUNA tá assim,filhos de políticos podem matar à vontade, não vão e nem ficam presos,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM OS FILHOS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA É A MESMA COISA

      Excluir
  39. Se um cara desse manda uma mensagem dessa para um filho meu , a família dele tava pedindo ao verdinho para divulgar a foto dele de desaparecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo que tá comentando aqui deve ser tudo do mesmo raio do filho do DJ. Eita Itabuna que tem muita gente que não presta!

      Excluir
    2. Quem mandou mensagens ameaçando foi o tal do Reinaldinho. Não aceitou que Júlia estivesse feliz com outro e ficou modernizando a vida do casal. Aquele drogado maluco do Reinaldinho é o principal culpado disso tudo. O pai dele foi um imbecil em fazer isso por aquele vagabundo!

      Excluir
  40. OS DIAS DELE JÁ ESTÁ CONTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção Polícia Civil, olha uma ameaça aí. Olho nesse Eduardo! Esse deve ser tanto criminoso quando o Felipe.

      Excluir
  41. A CLAUDIA vulgo CLAUDIA RATA nao largava o ROBERTO por q gostava de vida boa... Nao dava um prego no mamão, sempre buscou homens que a bancassem, Ricardo Xavier foi um desses.
    Acho q CLAUDIA apanha por q merecia e por q gostava...rsrs
    O FELIPE é um menino mimado, q também nao da um prego no MAMÃO...
    Resumindo...ROBERTO morreu e CLAUDIA ficou com a casa no MONTE LIBANO, HILUX, TRATOR e outras coisinhas... Nao tinha NADA, ganhou alguma coisa... só assim né ..rsrs
    Posta ai VERDINHO e vamos ver os comentários !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem era a mulher dele otario(a) era pra ficar p vc os bens?? Isso e inveja. Pq uma loira gostosa daquela era muita areia pro caminhãozinho dele. Quem me dera. Eu ir andar de Rylux e tomar banho de piscina naquela mansão e fazer ela feliz. O finado era safado batia em mulher achou um homem pra bater e recebeu o que muitos tinham vontade de fazer. Até na mãe dele irmão irmã funcionários ele metia o pau. Agora quer fazer de santo.vai tomar no ..

      Excluir
    2. Cambada de safado , aliás cambada de abutres , respeite á vida do próximo , lhe interessa em quer , e falando o q não sabe !!

      Excluir
  42. Monte de.hipocritas julgando quem são vcs se estes jovens estão errados que paguem.
    Agora vem pra cá apontar família culpados quem são vcs?? Vão procurar o que fazer.invejosos queriam estar no.lugar do vereador.

    ResponderExcluir
  43. Que situação a de Itabuna, aí tem na câmera um vereador com um filho desequilibrado desse e um perigo pra sociedade.....
    Aí com certeza é um que vive as custas dos nossos impostos pra fazer bandidagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é outro doido , tem nada haver uma coisa com outra , se situa seu otário !!

      Excluir
  44. Poucas pessoas que conhece o Dj Nadinho pessoalmente não gosta dele,é arrogante bruto e tudo mas,eu mesmo nem me simpatizo com ele,mas aí ele nao tá errado não,ameaçar o filho do cara foi foda mesmo,aqui no Brasil é assim,o mané conhece a nega e já quer ameaçar o ex,não garante a taca que tem,por isso que da nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameaçar é uma coisa, que desse uma queixa e não sair atirando, se pegasse em outra pessoa? O gostoso agora vai ficar queimado e responder processo. 🤔🤔🤔🤔🤔

      Excluir
    2. Reinaldo (filho de nadinho) agredia Julia, e o próprio Reinaldo mandava msg pra Julia só pra provocar Fellipe. Não fale o que não sabe. Pra mim homem que bate em mulher e fica ameaçando é covarde e merece morrer!!!!

      Excluir
    3. O cara indo atrás da mulher dele grávida você ia fazer o que pai? Pega a visão

      Excluir
    4. Qual o sobrenome dessa Júlia?

      Excluir
    5. e vem cá pq a Julia não bloqueia o contato do ex??? Hoje todos aparelhos fazem isso. Haaaaaa me poupe, ela gosta de se sentir o prato disputado né.

      Excluir
  45. Lamentável, o verdinho trazer o passado de ambos. Agora, que esse Felipe Leão, que de leão não tem nada e sim Leoa! Não é peça boa não, muito pelo contrário , safado e descarado

    ResponderExcluir
  46. nao acredito que o dj tivesse a intensão de matar ele pois pratica tiro ao alvo não iria perder um tiro em um elefante
    acho que foi so para se defender mesmo

    ResponderExcluir
  47. Era pra ter matado,pois aí estaria fazendo um favor para sociedade.

    ResponderExcluir
  48. OU seja: DUAS BISCAS RUINS que poderiam ter matado quem não tem nada com o assunto

    ResponderExcluir
  49. Nada justifica sua violência SAFADO!!😡😡😡

    ResponderExcluir
  50. Masss só gente da "melhor qualudade". Esse Dj banho banho, que anda armado, é dispara em ambiente público. O outro,insuspeito de assassinato. Só a "fina flor". Masss, o Dj é um "santo", que só fez se defender. Me poupe.

    ResponderExcluir
  51. O filho do cara tentou se matar quando a menina terminou a vida toda espancando a menina vagabundo Felipe tinha que ter metido bala na cabeça dos dois só pela falta de respeito de fazer uma porra dessa na mulher dele grávida
    Dois despeitados vagabundo e usuário tanto nadinho como o filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você defende marginal ? Você deve ser outro tbm...

      Excluir
  52. ITABUNA SÓ TEM VAGABUNDAGEM.


    CIDADE PORCA.

    CREDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem gente de bem aqui não? Doido, fale por você

      Excluir
  53. Esse felipe vive aqui numas festas ate amanhecer, cheirando, numa orgia da porra com uma ruma de bombado, come e dá.

    ResponderExcluir
  54. Deus está ao controle de todas às coisas🙏

    ResponderExcluir
  55. Um cara desse ainda está querendo ser presidente da mesa da Câmara. Para conseguir mais dinheiro pra deixa o filho em Londres e ameaçando as pessoas.

    ResponderExcluir
  56. Essa Júlia aí é a nega que faz moto táxi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem uns vagabundos que tentam utilizar essa situação para o lado político. Por isso que Itabuna não vai pra frente. Nunca votei em Ricardo, mas tenho respeito por ele e por sua atuação dentro da politica. Um cara sério.

      Excluir
    2. sei disso seu c**, que esse ricardo e gente boa a prova esta ai pelos frutos s conhece a arvore

      Excluir
  57. Esse moto táxi aí não é a nega não galera que faz moto táxi pesado na rodoviária

    ResponderExcluir
  58. Bafafá doido, que pena! Ainda bem que não acabou pior! se perdoem! Recomecem...

    ResponderExcluir
  59. Esse felipe é tirado a vahlentão mesmo.. desde pivete... ele e a irmã dele larissa.. essa família presta mesmo não

    ResponderExcluir
  60. A mulher grávida de família casada com o cara o tempo todo o vagabundo cheirador de po do filho de Nadinho procurando confusão com a menina já não bastando toda agressão e murro que a menina levou desse vagabundo do Reinaldo que espancou ela na frente do prédio deles, em olivença mantida a menina presa sem poder sair e Nadinho sendo cúmplice disso tudo apoiando o filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO QUE ESSA MENINA NÃO ARRUMA UMA PESSOA BOA NÃO, NÉ? SÓ SE ENVOLVE COM QUEM NÃO PRESTA...

      Excluir
    2. Deve ser da mesma laia deles, pq mulher q se dar valor nao se envolve com esses tipinhos de gente nao. tipico dessas q procura o que eles tem pra oferecer a elas

      Excluir
  61. Esse nadinho ê safado
    Já vir ele pegar um facão e atacar um ônibus dá rota porque ultrapassou seu carro
    Quebrou os retrovisores e parabéns do ônibus dá
    Esse sujeito é um perigo para a sociedade

    ResponderExcluir
  62. ou desinformado acorda a mina é de boa deu asar na escolha do homem

    ResponderExcluir
  63. "Estoria" pode, sim, iniciar com "e" desde que seja para contar um fato. Vc q criticou o comentário pq escreveu sem "h" deveria aprender a história da estória.

    ResponderExcluir
  64. Já soube que a polícia já teve acesso às imagens das câmeras que registraram o ocorrido. Quero ver aqueles o que ficam dizendo que o DJ foi provocado vão dizer. Tudo foi muito claro. Eu estava lá e vi. Tem também os testemunhos dos funcionários e clientes.
    Infelizmente o DJ parecia estar drogado, ameaçou o rpz de morte e realmente atentou contra a vida do casal. E o.pior, quase sobra tb para o proprietário do restaurante que não tem nada haver com a situação.
    Um maluco desses que sai atirando em espaços públicos merece ser preso.
    Graças a Deus Seu Geraldo está bem, mas o tiro passou pertinho dele!

    ResponderExcluir
  65. bode e aidison passou na hora e cada um tomu dois de raspao.

    ResponderExcluir
  66. Vai morrer us dois arrastando a faccao

    ResponderExcluir
  67. As imagens da câmera foram apuradas mostrando que em momento algum o Dj foi agredido, pelo contrário tentou pegar uma faca com o churrasqueiro pra que atingisse Felipe leão e foi expulso do restaurante logo após, esperando o casal e a menina grávida sairem atirando com intenção de matar até porque os tiros foram pra a menina e quase agarraram no dono do restaurante que vinha escoltando o casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEFENDENDO O ZE DROGUINHA SEU LIXO? O DESSE FELIPE TA GUARDADO...

      Excluir
  68. A Record TV Cabrália, a repórter Silmara , não disse o nome de DJ Naldinho...pq? Responda se puder.

    ResponderExcluir
  69. Cidade lixo, menos mal que Dubaiano (Danilo D9) está em Dubai rindo da cara de vocês

    ResponderExcluir
  70. Esse Felipe ja tinha ameaçado de morte o filho do Dj por ciumes,e falando coisas horriveis do filho dele que morreu de cancer com 7 anos. qualquer pai defedenria o filho de um assasino , pois Felipe Xavier ja matou o padrasto.

    ResponderExcluir
  71. mulher de familia kkkkk. pode dizer que de familia rica e influente que compram tudo o que querem e pagam o que for preciso para se safarem . agora querem defendela trocando as vitimas de fato. so gente que nao presta, ela nao presta, ja tentou se matar no passado. ja morou com gente da pesada

    ResponderExcluir
  72. Tentou pegar o cria do raio A e acha que vai ficar por isso mesmo, esse Felipe é soldado de FP

    ResponderExcluir
  73. UM CARA QUE MANDA MENSAGEM AMÉAÇANDO,,QUE VAI CORTAR O CAMARADA NA BALA,,,OLHA,,,,AMÉAÇAR O FILHO DO CAMARADA.........O FILHO DO VEREADOR DEU SORTE,,,,

    ResponderExcluir
  74. Assim como ele matou o cara para defender a mãe. O Dj poderia ter matado pra defender o filho. Só sei de uma coisa com a família não se mexe. Se mexer com meu filho faria mesmo. E tenho certeza que vcs tbm. Julgar é fácil, quando não é com a gente.

    ResponderExcluir
  75. Esse nadinho é acostumado a fazer isso. Anda armado,e a polícia nada faz. Bora ver polícia, esse cara é vagabundo.

    ResponderExcluir
  76. DJ. Nadinho é um trabalhador honesto não tem papai, não tem mamãe, não tem vovô e nem vovó para fazer mimo ou dar o que quer e fez certo cortar esse vagabundo na bala pai nenhum aceita que o seu próprio filho seja ameaçado de morte pena que errou o tiro mais vamos pra frente, esse vagabundo do Felipe Leão tem um filho(ª) com uma pobre coitada que ele já bateu e espancou essa moça e o pai dela cassou esse delinquente por semanas mais como sempre a família XAVIER tira ele de circulação dá umas férias para o malandro pilantra.
    Você vai caí fela de uma Puta, pulguenta a sua está guardada você pode ir para o fim da terra mais pra onde você vai é para os Quintos do Inferno se encontrara com o seu padastro que você matou.

    ResponderExcluir
  77. A mãe do coitado Felipe Leão quem a conhece sabe que na malandragem e bandidagem muitas detentas perdem pra ela concorda Claudinha.

    ResponderExcluir
  78. Conheço bem Nadinho, e ele é um ser humano maravilhoso e muito justo. É esquentado sim. E o ocorrido contra o irmão foi justamente pelo irmão ser envolvido com drogas (coisa que Nadinho odeia). Certamente ele não agiu assim por nada. Então quem não o conhece poderia se abster de comentários e julgamentos.

    ResponderExcluir
  79. Resumo da ópera: Dois coisa ruim se atracando em lugares publicos e colocando a vida das pessoas em risco.

    ResponderExcluir
  80. Tem mulher q se mistura com cada tipinho viu, ainda faz um filho de um jaburu desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca em minha vida q me envolvo com um cara que já matou um ser humano e ainda mais metido a projeto de bandidinho. Deus me livre!!!

    ResponderExcluir
  81. Esse Nadinho ta precisando de
    Treinamento.
    Ta muito ruim de pontaria,
    Esse filho do Vereador e coisa
    Muito ruim,depois que matou
    O padrasto pra defender a mãe
    Agora fica se achando que
    Pode matar qualquer um!!!

    ResponderExcluir
  82. atirou pra cima porra nenhuma

    ResponderExcluir
  83. Júlia é mais rica que todo mundo que comenta isso aqui todo mundo que tá aqui se alimenta de DESGRACA alheia sem conhecer s história dos outros Reinaldo a vida toda desde que a menina e criança tem obsessão por ela nunca deixou a menina em paz só quem conheceu essa história sabe o que essa menina passou com esse pau no cu noia de po que quando o bagui aperta vai correr pro pai pra o sujo tentar resolver com o mal caráter

    ResponderExcluir
  84. Ué autoridades !!! Já se pode andar as voltas pelas ruas armado?....qual será a explicação? ... Uns são padrinhos outros são afilhados ... Itabunices .... O Hall dos famosos ... Será que o DJ leva a arma para as festas que ele faz? Bando de Viboras

    ResponderExcluir
  85. Aqui na europa este mané ai não passa de um relento....o povo aqui rico pra caralho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. A morte de Roberto Ghanem foi planejada e arquitetada e ao fim o malandro do Felipe Leâo fica como Heroi e a Biscate de sua mãe a Claudia Rata fica com os Béns do Defunto e após de sair de sena o Felipe Leão faz uma bela viagem para descansar e se livrar do flagrante onde já com a morte celebral desde o dia em que o SAMU deu entrada no Hospital de Base de Itabuna com o corpo de Roberto Ghanem o então padastro de Felipe Leão que o criou desde pequeno junto com a sua irmão que foi o pivô de toda a situação o mesmo foi mantido através de aparelhos no CTI do HBLEM isso para o Assasino ganhar tempo e um álibe.
    Sabemos que Roberto Ghanem também não era coisa boa mais matar na covardia o mesmo estava dormindo e dopado pois fazia uso de medicamentos controlados e prescritos por Psiquiatra........Mais aí vai Felipe o seu dia pode ser amanhã ou quem sabe depois de amanhã ou depoisou depois mais vai chegar .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu brother, vai procurar saber o que aconteceu, entenda que as vezes a justiça de Deus não é a dos homens, quem vai é por permissão dele, quem fica é porque tem uma missão aqui na terra, e se ligue se um dia essa hora chegar, você vai junto, demorou Aziz ?

      Excluir
    2. mas tem mesmo gente pra tudo. engraçado como as coisas acontecem porque o propio Nadinho ja foi vitima de roberto ghanem, porque namorou sua irma e descia o pau nela e o finado queria pegar nadinho lembra Fadia??

      Excluir
    3. Cara deixe o rapaz em paz Aziz é do bem já mataram o irmão dele mais vai a dica se alguma situação ocorrer com ele o bicho pega aí vai quem deve e quem não deve abra o olho canalha.

      Excluir
    4. Seu Corno de Galocha lave a boca antes de citar o nome de Fadia ou Aziz ou quem for tire o nome dos familiares de Roberto Ghanem desse lixo ele poderia ser problemático mais a Família é do Bem mais limpa do que a do assassino Felipe Leão e Cláudia Ratazana em Companhia LTDA.

      Excluir
  87. Caraio itabuna pegando fogo, que viagem esse bicho tocou na minha epoca de escola num sao joao. Bicho doido gosta de pipocar os outros laele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha o que seu Boco Imbencil até você se fosse o seu coleguinha de suruba o Felipe Leão ia caí na bala pena que o DJ é ruim de pontaria mais aqui o bicho pega retardado boto você pra correr e com 250 metros te derrubo.

      Excluir
  88. Fela da Puta o Irmão de Roberto Ghanem (Aziz) que você cita acima messe comentário é um pobre coitado nem se quer sabe acessar uma internet ou vir aqui fazer comentários.
    Mais você seu Fela da Puta diz que quem morre é com o consentimento de Deus então o assassínio é o executor madado por Deus, você é medilcre e zombeteiro e usa o nome de Deus pra falar de um crime covarde e defender um bandido.
    Cachorro ou cachorra você nem imagina quem está teclando Fela da Puta e esqueça o nome do rapaz e saiba que o finado e a familia dele não e cachorro sem dono não no futuro bem próximo você verá!

    ResponderExcluir
  89. Queria um dia ficar em um quarto fechado com grades na porta eu e o Felipinho Leoa pra vê se ele é bom mesmo e já podia encomendar o vemorio dele mais nos batemos por ai e esse dia vai chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa seu zap que a gente marca. Pode vim que agora eu tô em cima

      Excluir
    2. Aziz, você tá esquecido da visitinha que teve ne ? Ou tá precisando de outra pra ficar esperto ?
      Lembra que de acontecer alguma coisa a família toda paga filho da puta

      Excluir
    3. Corno Fela da Puta quer dizer que vocês já foram perturbar o rapaz, vou mim situá da situação e se segure Filho de Chocadeira espero que esteja em cima mesmo o BONDE tá chegando Corno coloca cadeado na sua porta e escora que a porra vai pega o primeiro vai pra você de 12 rsrsrssrsr. Papo reto malandragem, morre aqui se liga vagabundo já deixei o recado e ponto final.

      Excluir
  90. Em luta de veado, ganha aquele que quebrar primeiro o chifre.
    Em realidade são dois monstros defendendo seus filhos marginais, que não conseguiram resolver suas disputas na base do diálogo e a sociedade pena e paga por esse tipo de cidadão.

    Um pai notoriamente corrupto, dentro da CV assim como do IEC.
    O outro DJ, marginal de carteirinha..... mas faz a festa a alegria de geral, sairão ambos impune pois tem dinheiro para pagar bons advogados, protelar indefinidamente esse processo.

    Se fosse algum preto e pobre..... já estaria na prisão há muito.
    Ricardo Xavier está para Augusto, assim como Vita esteve para Fernando....

    ResponderExcluir