quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Prefeitura de Itabuna viabiliza retorno do Transporte Coletivo

A Prefeitura de Itabuna fechou contrato emergencial para a retomada do transporte coletivo no município. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (SESTTRAN), a empresa São Miguel retornará as atividades no sábado, 7, para atender linhas emergenciais, com 10 ônibus. Já na segunda-feira, 9, serão 30 ônibus rodando na cidade. O valor da passagem permanecerá R$ 3,70. As regras de gratuidade para idosos e portadores de deficiência permanecem as mesmas.

Outro ponto previsto no contrato é a possibilidade do usuário pegar outro ônibus para outra localidade, utilizando a mesma passagem (Cartao Integração). Para isso, a mudança deve acontecer no intervalo de uma hora. O Cartão Integração não vale para retorno.

As  linhas que terão prioridade serão as da zona rural e bairros mais distantes, atendendo a demanda em horários específicos que serão definidos pela SESTTRAN nos próximos dias. As vans continuarão a circular com linhas abrangendo os bairros. 

Vale ressaltar que o Prefeito Fernando decretou o retorno dos ônibus há mais de 60 dias, mas as empresas alegaram dificuldades financeiras. Por esse motivo, o funcionamento será retomado através de um contrato emergencial.

39 comentários:

  1. Fernando Gomes tem que tomar é uma surra de chicote de Tio Ali da novela o Clone, 100 logo. Vagabundo ordinário, não respeita ninguém esse lixo. Pra mim quem vota em fixa suja é vagabundo também.

    ResponderExcluir
  2. deixa ver se compreendo fg ta concorrendo a um cargo de prefeito desistiu do seu mandato atual,e ainda continua comandando o municipio, isso e so no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fumou alguma coisa “mofada” foi mo fio ? Falou nada com nada...
      FG é o atual prefeito e concorre à reeleição, tem o que de errado nisso ? Errado tá os bestas que ainda vão votar nele.

      Excluir
  3. Claro, depois que as chuvas revelaram a fragilidade da borra de asfalto sonrisal derramada sobre a poeira e a lama, agora será a vez da mãe natureza receber a culpa pela roubalheira e desmandos. Anteriormente, para que o peso dos ônibus/carroças(?) não destruísse a camada de borra asfáltica, proibiu-se a circulação e a culpa foi jogada nos empresários, lembram-se? Pois é, o atual vilarejo de Tabocas, outrora pomposamente citada como a terceira maior cidade e a mais rica do estado da Bahia, queda-se desestruturada, falida, esburacada, fedorenta, suja, violenta, desesperançada... Daqui a alguns dias, alguém muito rico estará subindo a serra do Marçal, para viver nababescamente com o ouro amealhado de otários taboquenses crédulos nos milagres do conto de Natal (O milagre do ladrão).

    ResponderExcluir
  4. Cuma e vagabundo ele segurou os ônibus pra não estragar o asfalto dele agora ele precisa do voto aí vai liberar os ônibus

    ResponderExcluir
  5. Se o povo da urbis 4,Sinval palmeiras,rua de palha,condomínios, ferradase e nova ferradas tiverem vergonha na cara, não votam nesse atrasado e desumano pq se não sofrem de amnésia, devem lembrar de que ficamos mais de ano consumindo uma água horrível...com fedor de fezes e sebos podres.foram muitas as reclamações inclusive no balanço geral...fomos ignorados pq esse prefeitozinho atrasado não precisa dos nossos votos.otário é quem votar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra... é inadmissível a gente continuar consumindo essa água que é captada justamente aonde cai os dejetos do matadouro, fábricas de sebos podres derretidos e pocilga pq isso é questão de saúde pública...entra prefeito e sai prefeito e continua a mesma coisa.
      O ano de 2019 foi terrível...agora é a hora da nossa vingança.

      Excluir
  6. Os ônibus só vão rodar depois das eleições pra não quebrar o asfalto antes e os bestas nao ver,
    Aliás tira as calcas, calcinhas ,asa delta cordão cheiroso e senta no asfalto.

    ResponderExcluir
  7. DONALD TRUMP VAI TOMAR NA DESGRAÇA ONDE VIVE O DEUS DA IDÓLATRIA DA DESGRAÇA DOS PROTESTANTE EVANGÉLICO.

    ResponderExcluir
  8. Fernado voce ta eleito e acabou 36

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So você e mais uma meia dúzia que vota nele pq é atrasado igual a ele

      Excluir
  9. Roubo na cara dura kkkk e as pessoas que pagaram
    , os vale transporte, perderam tudo kkkkk , o povo besta viu

    ResponderExcluir
  10. Prefeito inconsequente mais de 500 país de família estão parados correndo o risco de ficarem desempregado por conta de uma administração truculenta e corrupita

    ResponderExcluir
  11. Temos o pior prefeito do mundo, o prefeito e seus assessores são piores de todos, Itabuna tem que ser implodida caso esse senhor venha conseguir seu pleito, Meu Deus é uma insanidade mental esses caras como gestores políticos. Estamos esgotados!

    ResponderExcluir
  12. É 36 se entra outro no vai fazer nada Fernando é assim mas faz deixa o homem trabalhar

    ResponderExcluir
  13. FERNANDO É O UNICO QUE FAZ POR ITABUNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, em 4 anos escolas foram fechadas, hospital fechado,crianças para ser atendida dar o maior trabalho,sem falar as grávidas que estavam indo para outras cidades para parir, descaso público com a população, a maioria dos vereadores comprados por este verme, transporte público para população sucateado .
      E você vem me falar que este prefeito de Merda é o que faz, você deve ser um destes burros que anda com a venda nos olhos que vai para onde o coronel Rato Gomes manda.

      Excluir
    2. Voce das 07:38, tem coisa que concordo, mas não foi so ele que fez isso tudo, escola e hospitais foram fechados pelo governo.
      E tamo é lascado prefeito bosta e govenador bosta, combinação perfeita.

      Excluir
  14. #NÃO REELEJA FERNANDO;VAI ROMAR CHUMBO NA ASA.

    ResponderExcluir
  15. Depois da oposição falar tanto do desrespeito à população que precisa de ônibus, o prefeito procurou resolver, abre o olho meu povo tudo por causa da eleição. Outra coisa é que não manda em nada, depois vai deixar o incompetente do SON , que só pensA em encher o bolso. Quem ganhar tem que fazer uma auditoria na saúde e na administração, muita coisa superfaturada.

    ResponderExcluir
  16. Se esse prefeito aí for reeleito, toda a população receberá o título de povo mais atrasados do mundo.pq não tem cabimento o quanto esse povo sofreu com falta de tudo durante 4 anos.itabuna é vista no cenário nacional como uma cidade desenvolvida mas só é governada por atrasados e o maior de todos é esse velho gagá, analfabeto,ignorante e sem compaixão com a classe mais carente

    ResponderExcluir
  17. Fernando Gomes agora decidiu liberar o transporte coletivo, no início não havia acordo, agora já fizeram um acordo, estranho. O que não se faz para enganar o povo e se manter no poder, abram o olho meu povo, não se engane não!! Já votei em Fernando, mais ele é enganador e manipulador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...Eu já votei também quando tinha a mente fechada

      Excluir
  18. Fernando que os votos dos véi,kkkkkk, todos votam nele.kkkkk

    ResponderExcluir
  19. no minimo estranho,rompe o contrato com a empresa e logo depois contrata a mesma em carater emergencial$$$$$$,para rodar as vesperas das eleiçoes? Nao podemos tolerar tudo isso itabuna merece respeito #foracuma nao precisa "trabalahar" mais nao!!!volta para conquista!!

    ResponderExcluir
  20. A minha maior indignação e que não dá pra esquecer é pagarmos água,luz e rede de esgotos tão caros e não termos um serviço de qualidade.
    Da urbis 4 até ferradas e condomínios é péssima a iluminação, a infraestrutura das ruas e o pior é mais agravante é a qualidade da água que consumimos, com cloroformes fecais (A famosa vista mesmo) gordurosa devido aos dejetos de sebos podres lançados pela fábrica e matadouro que o tal Fernando Gomes fez e faz vistas grossa fingindo não saber.

    ResponderExcluir
  21. Charliane falando que mulher kkk se colocando como mulher, sapato 44 kkkkkkkkk é muita cara de pau, ele realmente faltou com respeito mas não com você, que é hominho.

    ResponderExcluir
  22. Pra mim tanto faz ,não ando de onibus mesmo

    ResponderExcluir
  23. Os ônibus vão voltar por causa das eleições, caso contrário vai prevalecer a abstenção.

    ResponderExcluir
  24. Kkkkk que coincidência né? Bem próximo as eleições se resolve tudo! Ficou nítido que só voltaram pra puder facilitar a compra de votos! A periferia não ia perder seu precioso tempo pagando Uber, 99 ou moto táxi pra votar em vagabundos! Mas agora com busão "grátis" no dia da eleição ....

    ResponderExcluir
  25. Cuma? 2020, o melhor prefeito do vilarejo de tabocas. Viva o povo taboqueano! Os inteligentes e espertos. Já estiveram no auge e hoje são taboqueanos de um buraco feio, sujo, fedorento, violento, lascado, atrazado e buracal. Uma bosta! Viva Cuma! Elejam Cuma o melhor prefeito!

    ResponderExcluir
  26. Os ônibus estão rodando

    ResponderExcluir