quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Fio de alta tensão se rompe no Bairro Jardim Primavera em Itabuna e deixa moradores preocupados

Na manhã desta quinta-feira (26) um fio de alta tensão foi rompido no bairro Jardim Primavera em Itabuna e tem preocupado os moradores. De acordo com um internauta que entrou em contato com a nossa produção, o fio cedeu por volta das 5h da manhã de hoje, momento em que um caminhão com uma altura elevada teria passado pelo local.

A moradora da casa em que o fio se rompeu, na rua Dois Conjunto Urbis l, sentido 15º Batalhão da Polícia Militar, ficou sem energia imediatamente e logo acionou a Coelba. Porém, até às 10h desta manhã, a empresa não compareceu ao local para reparar esse dano. Além do transtorno causado à dona da casa, o fio de alta tensão está jogado no meio da rua, onde corre água por perto e traz riscos para quem passar por perto, como crianças, por exemplo. 

O internauta que entrou em contato com nossa equipe colocou uma cadeira em cima do fio para evitar acidentes até a chegada da Coelba.


4 comentários:

  1. Sim perigoso rede de baixa tensão parece ser fase, fase e neutro 220 volts porém o erro está na altura do pontalete as vezes reclamam do técnico que não aprovam que são chatos porém esse de instalação pois por ser subida de ladeira tinha que dá 5,50 de altura da rua no caso aí chegando a 6 metrô de altura para evitar isso.

    ResponderExcluir
  2. É esse tipo de gente atrasada idiota que se acha dona da legislação.
    Tem é que se ferrar e ser responsabilizado pelo que acontecer.Deve se fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  3. Não é alta tensão, não... é a BT. Como se trata de um só cliente sem energia, o ramal dela foi rompido, ocasionando essa falta de carga.

    ResponderExcluir