quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Fornecedor de drogas que abastecia Salvador e mais 5 cidades morre em confronto com a polícia

 

Um traficante responsável pelo fornecimento de drogas para os municípios baianos de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Fátima, Valente e Conceição do Coité foi localizado, na noite de terça-feira (24/11). Pistola, munições de fuzil e entorpecentes foram apreendidos.

Equipes das polícias Militar (COPPM, Rondesp RMS e Cipe Nordeste) e da Federal encontraram o criminoso, na cidade de Simões Filho. Durante cerco, ele e comparsas atiraram contra as equipes. Após confronto, o traficante acabou ferido e não resistiu.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, trata-se de Bruno Silva dos Santos, o “Pedro Bó”, que integrava a facção Comando Vermelho. O restante do bando conseguiu escapar.

No local os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, carregadores, munições para fuzil calibre 7,62, porções de cocaína e maconha, além de R$ 1,2 mil em espécie.

3 comentários:

  1. falta agora bolsonaro com a avião da fab .

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo bom e o morto em espirito a nossa carne e podre. A alma e eterna quantas desgracas dessas que tem aqui na terra so fazendo as familias sofrerem quantos destes otarios que pensam que or esta comandando o inferno que e o presidio cegos pelo falso mundo terra quando Painho Deus cobrar de cada assassino desta Terra ai vcs vao ver.

    ResponderExcluir
  3. Nois moradores do bairro Conceição em Itabuna pede socorro a polícia. Tem muito traficante o dia todo nas imediações da praça e da igreja Católica vendendo pedra de crack.

    ResponderExcluir