terça-feira, 24 de novembro de 2020

Funcionária que filmou assassinato de João Alberto é presa

A Polícia Civil prendeu temporariamente, nesta terça-feira (24), Adriana Alves Dutra, funcionária do Carrefour envolvida na morte de João Alberto Silveira Freitas. Agente de fiscalização do estabelecimento, ela é a mulher que aparece de blusa branca nas imagens, junto dos seguranças agressores. Ela foi presa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, onde reside, de acordo com o G1.

Segundo a delegada Vanessa Pitrez, diretora do Departamento de Homicídios, a polícia acredita que a mulher teve participação decisiva nas agressões sofridas por João Beto, porque ela teria poder de comando sobre os dois seguranças.

Em gravações feitas no momento do espancamento, Adriana aparece filmando a cena. Um motoboy que registrou o crime afirma que foi ameaçado por ela.

A PC investiga se a agente de fiscalização mentiu sobre o caso. Adriana disse, no primeiro depoimento, que o policial militar preso pelo crime era cliente da loja – e não um funcionário da empresa de segurança contratada pelo supermercado. Também afirmou que não ouviu João Beto pedir ajuda.

37 comentários:

  1. Eu depois que vi essas imagens fiquei com medo de seguranças fiquei traumatizada com a cena terrível isso meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu depois que vi essas imagens fiquei com medo de seguranças fiquei traumatizada com a cena terrível isso meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza, nenhum segurança, vigilante, porteiro vai iniciar uma situação, geralmemte o que pode acpntecer no máximo é o revide...Se a pessoa pede uma informação, uma ajuda, um favor, na maioria das vezes será atendido, lembrando que esses profissionais são instruídos para ajudar, mas com cautela.

      Excluir
  3. Se vc for branco eles serão seus capachos, se vc for preto tu tem que ter medo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher bem que podia ter evitado essa tragédia...

    ResponderExcluir
  5. Cada um pague à justiça na medida de suas proporcionalidade.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para PC, ela claramente foi co autora do crime, não fez nada para impedir amo assassinato, mentiu e ainda ameaçou que queria ajudar ...

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher é psicopata,o cara morrendo e ela filmando,Deus é mais,essa tem coragem de matar e ir pro enterro, chorar e ainda abraçar os famíliares !!

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito é lambe botas de patrão.A mulher filma o cara morrendo Deus é mais, essa tem coragem de matar a própria mãe, vai doido case com uma mulher dessas.

    ResponderExcluir
  9. E a primeira mulher q ele manteve contato a de roupa preta n vai depor n a conversa partiu da li ai o segurança encosto e ela foi saindo devagar.

    ResponderExcluir
  10. Quer dizer que agora é assim divulgam que os casos em Itabuna está aumentando e ficando preocupante dai lembram que dezembro está perto mês de movimentos no comércio e muita aglomeração onde foi para os dados de hoje.Que ia aumentar todo mundo já sabia.

    ResponderExcluir
  11. Quem deve estar com trauma de seguranças agora é o Baixinho da Top Lanches Hamburgaria do Baixinho do BF KKKKKK,ele achou de dar 02 tapas num trabalhador do Atacadão,se não fosse a policia ele ia ser linchado lá.

    ResponderExcluir
  12. tem um monte desses seguranças não passa em um concurso e que ser policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é vdd msm eu conheço vários que já foram segurança e era acostumado agredir as pessoas depois perdeu o cargo e foi atrás de ser policia e não passou a justiça de Deus é reta e outros valentões tbm fez com curso para ser ser policial e não passou nas provas tinha tudo para passar mais Deus sabe de todas as coisas deles que agridem até a família

      Excluir
  13. Vç deveria ter medo era de encontrar o João, agressor, esse sim deveria lhe meter medo, com o histórico que ele tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o que tem a ver o histórico dele com o seu assassinato? Por acaso os caras que o mataram tinham sua “ficha criminal” em mãos ? Naquela situação, eles matariam qualquer um : João, José, Pedro...
      O cara implorou para não morrer, mesmo assim o continuaram sufocando, agredindo e falando que era fingimento, sem contar que a mulher que poderia parar com tudo aquilo, só estava preocupada em filmar e ameaçar quem tentava intervir. Queria ver se fosse alguém seu, se você teria esse pensamento imbecil.

      Excluir
    2. Sua ficha criminal não determina o que você é, o que vc é que constrói sua ficha... as atitudes que geraram os antecedentes são do ser.

      Excluir
  14. Nada diferente o modus operandi da gângster a guarda pretoriana da Polícia Militar do PT da Bahia, é muita covardia, torturar, crime hediondo, ameaça, humilhação tal realidade é rotineiro sendo a vítima algemada e diante de 5(cinco) bandidos fardados a vítima torturada e forte ameaça, além de implantar maconha nos pertences da vítima e roubam dinheiro da vítima e a mesma tem medo de fazer a denuncia, o modus operandi é a regra, então o que o segurança do capeta agem da mesma maneira da Polícia Militar do capeta da Bahia, exerce atividade fim de caráter internacional, segundo cartilha da OMS, a Instituição
    de caráter mundial, a vítima sendo dominada algemada a mesma, apresenta-se à delegacia mais próxima, é extremamente gravíssimo ameaçar, humilhar, torturar e implantar objetos ilícitos no bolso ou pertence da vítima, a punição é exclusão da Instituição Polícia Militar, ou outra instituição de segurança pública.
    A polícia do PT da Bahia é quem mais mata no mundo, nestes 14 anos foram dizimado
    a quantidade maior do que segundo a quantidade das mortes de Coronavírus no planeta, mas ninguém diz nada, pelo fato que, A TV Funeral não mostra, a TV cemitério não mostra os negros, homossexuais, pobres das Periferias de Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Salvador em toda Bahia. Aqui pra nós, a TV terrorista não mostra a orientação da OMS a respeito das Polícias Militares do Brasil, por quê? Não recebe propina, A TV da pedofilia e prostituição das famílias Brasileira não vai ter dinheiro em caixa, mas sobre o covid-13 da Bahia a TV Lixo encheu as burras de euros da China e faz sua atividade fim, aterrorizar o povo Brasileiro, não é mesmo? Sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdinho ? já é possivel comentários oriundos do sanatório ? como esse psicopata aí das 07,198 ? que cara doente mental! psicopata drogado mesmo! qual sanatório ele está?

      Excluir
    2. E na hora que houve um barulho a noite no quintal de casa, borra-se de medo, urina-se em suas calças e liga para onde?
      Muito me admira o verdinho, que deixa de publicar vários comentários por besteira mas publica este, com acusações levianas, talvez essa seja a visão do Verdinho, visão oportunista.

      Excluir
    3. Vish, estavam fardados?
      Eu vi roupas normais, talvez eu esteja enganado. Perguntar não ofende.

      Excluir
  15. O motoboy também deveria ser preso por ter filmado se omitindo a socorrer o descontrolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tentou, mas foi impedido e ameaçado, vc viu isso ? Você viu a quantidade de seguranças estavam em torno do assassinato ? Quem ousasse intervir, provavelmente seria agredido e talvez morto também.

      Excluir
  16. a policia estaá isento do comentário e fará com certeza o trabalho dela, más , a justiça brasileira é uma canalha corrupta, antro de marginais e vagabundos como sempre foi! não vai dar em nada, vai ficar no esquecimento ! se o povo brasileiro por um milagre tivesse uma virgula pelo menos de moral e bom senso, não compraria mais nada nessa rede e em breve ia fechar as portas! más, tal como a justiça é o povo brasileiro: um barril de merda! de3 qualquer forma fica a dica , boicote total a essa rede!

    ResponderExcluir
  17. Tem cliente que pensa que pode tudo.
    Reclamar direitos pode, agredir nunca.
    O cara reclamou, esbravejou, tem tapa da cara co segurança. Logo, tinha ou teve uma resposta merecida.
    A resposta de uma tapa na cara tem que ser eficaz e exemplar.
    O que ocorreu serve de lição para quem gosta dá tapa na cara das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você acha que a pena de morte é a solução para esse tipo de situação ?

      Excluir
  18. PT em Vitória da Conquista fechou o sanatório e mais três hospitais públicos, segundo o Prefeito de Vitória da Conquista, ontem no Tom Ribeiro, aqui em Itabuna PT fechou o Sanatório, São Judas Tadeu, a melhor casa de saúde de cuidar dos pobres de Itabuna e região, PT fechou e esta casta social fica soltinho nas ruas, estradas andando feito mulambo, trapos humanos zanzando, além de fechar mais 5 hospitais somente em Itabuna-Ba.
    Quer mais maconheiros do PT[...].

    ResponderExcluir
  19. Funcionária que filmou morte de um criminoso, foi presa e CRIMINOSO VIROU SANTO.Vagabundagem de um país sem lei.
    Esse VAGABUNDO ñ era pra estar PRESO?
    🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele cometeu crime no supermercado que fosse sujeito a pena de morte ?

      Excluir
    2. Cuidado com o seu cometário! assim como foi ele poderá ser vc ou alguém dá sua família imbecil

      Excluir
  20. Simplesmente um assassinato cruel e hediondo. Qualquer integrante das chamadas "forças de segurança" ao abordarem um cidadão trabalhador, honesto, pobre, o trata chamando-o de VAGABUNDO, e se for negro pior, aí vem as agressões e nhumilhações. Todos sabem disso, por que fingir que não é verdade? A população brasileira é composta de ignorantes, hipócritas, covardes, desonestos, mentirosos, fingidos e canalhas.

    ResponderExcluir
  21. ESSE CAMARADA,,,ESTAVA MESMO A FIM DE CRIAR PROBLEMAS,,,,JA ERA UM CAMARADA PROBLEMATICO....PODIA SER BRANCO,,,,PRETO,,,INDIO,,,PARDO,,,CINZA,,,,NÃO SE PODE É USAR A COR PARA APRONTAR....TEM VAGABUNDO LOIRO TEM VAGABUNDO BONITÃO...INDEPENDENTE,,,,TEM GENTE RUIM DE TODAS AS RAÇAS E CLASSES SOCIAIS,,,,AGORA AGREDIR,,DA SOCO....BATER NA ESPOSA...APRONTAR DIRETO,,,OLHA,,VAMOS REPENSAR,,,,,CABE A JUSTIÇA FAZER AS INVESTIGAÇ~]OES O POVO NÃO PODE FICAR PENSANDO QUE A VIDA É FILME, QUEBRAR TUDO,,,,BAGUNÇAR;;;;CALMA LÃ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas isso tem a ver em q no assassinato dele hein ? Estamos falando do assassinato e não da conduta do cara... Assim como foi ele, poderia ter sido qq um, pois os assassinos não tinham em mãos a “ficha criminal” dele.

      Excluir
  22. Então não foi a que filmou, mas sim a que foi filmada.

    ResponderExcluir
  23. Todos tem que pagar pela morte.

    ResponderExcluir
  24. O assassino já se arrependeu e aceitou jesus na igreja evangélica. Já o que foi assasinado morreu sem jesus dos evangélico foi pro inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE DIZ MESMO!

      ISSO QUE ESCREVEU É SEU TESTEMUNHO!

      E NÃO POR ACASO É UM FALSO TESTEMUNHO, FALSIDADE É PRESENTE PARA O DEUS QUE VOCÊ ESTÁ SERVINDO AGINDO ASSIM.

      QUANDO VOCÊ PARTID ESSA VIDA, VAI SENTAR AO LADO DO DEUS DA FALSIDADE, O DEUS QUE AMA A FALSIDADE...

      CERTAMENTE, O DEUS QUE AMA A FALSIDADE NÃO É O DEUS QUE LHE DARIA A VIDA ETERNA NO CÉU,,,

      TE CUIDA, E CUIDA E PRINCIPALMENTE DA LÍNGUA.

      E

      Excluir