sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Governo da Bahia prorroga decreto que proíbe aulas presenciais até 2 de dezembro

O Governo da Bahia decidiu mais uma vez prorrogar o decreto que suspende as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada em todo o estado. A prorrogação será publicada Neste sábado (14) no Diário Oficial e vale até o dia 2 de dezembro.

O decreto, que venceria neste domingo (15), proíbe também a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como shows, eventos religiosos, feiras, apresentações circenses, eventos científicos e passeatas.

A publicação suspende ainda o recadastramento de servidores inativos e pensionistas que fazem aniversário a partir do mês de março até dezembro. 

6 comentários:

  1. COISA DE COMUNISMO MESMO.ABRE OS BARES AONDE NÃO SE USA MASCARA E DEICHA OS ESTUDANTES FICAREM ANALFABETOS SE NA ESCOLA VAI SE USAR MASCARA. GOVERNADOR DITADOR MISERÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bares São de propriedade e responsabilidade privada, se o governador fechar os patrões ficam com mimimi, já os colégios estaduais nem precisa dizer que é responsável .
      Vá estudar gado raivoso.

      Excluir
  2. E o povo não abre os olhos pra esses safados comunistas, preferem continuar colocando esses
    Miseráveis ditadores no poder pra decidirem nos prender dentro de nossas casas e soltar os LADRÕES. Esse povo do NORDESTE não tem vergonha na cara MESMO. Sou NORDESTINA também, mas nunca dei meu voto pra essa raça de petistas COMUNISTAS . ACORDA POVO.

    ResponderExcluir
  3. Libera eventos até 200 pessoas, e as escolas continuam fechadas. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai jumentos aplaudem e os professores e sindicados comemoram, pois tão recebendo para passear, ir para suas casas de praia, shopping, centro fazer compras o natal tá chegando, fazendo politica para seus coleguinhas, viagens, descanso, um ano de férias sem fazer nada, literalmente nada!

    ResponderExcluir
  5. Vamos deixar o povo mais burro do q já são! Viva a esquerda imunda. Mas o povo q estudam em escolas públicas e claro os professores q ganham sem trabalha (férias remuneradas) estão gostando pq os pais de alunos de escolas particulares q estudam pela internet querem o retorno das aulas. Mas nas praias shoppings festas está cheia dos “alunos” estaduais.

    ResponderExcluir