quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Homem é preso após agredir companheira em frente a delegacia de Ipiaú

 

Um homem identificado pela polícia como Roberto Gomes foi preso em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (18), em frente a delegacia de Ipiaú. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o indivíduo agrediu a sua companheira quando ela saia do Complexo Policial. A mulher procurou a unidade policial para registrar um boletim de violência doméstica.

Segundo a vítima, Roberto teria tentado lhe agredir momentos antes de procurar a delegacia. Após registrar a queixa, na saída, o seu companheiro iniciou as agressões. O delegado Rodrigo Fernando informou que os policiais interviram na situação sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo para o alto para conter o agressor, que também tentou agredir os policiais com um capacete.

“Após ter sido contido, o autor foi flagranteado e aguarda decisão judicial do procedimento, detido no Complexo de Polícia Civil de Ipiaú”, informou o delegado titular de Ipiaú, Rodrigo Fernando.*Giro Ipiaú

2 comentários:

  1. vivo com um problema desse aqui naq rua e não é facil para os filhos e a esposa do marginal aqui, ela porque tem dois filhos menores e sem recursos para se separar , pois, elçe ameaça mata-la e aos filhos e os vizinhos como eu não pode denunciar pois, ele matará mesmo os familiares, sem saída aqui! na certeza que vai acabar em tragédia maior!

    ResponderExcluir
  2. MANDA CORRER O RAMO NESE PONTO COMERCIAL QUE TA PRA ALUGAR MA REPORTAGEM ACIMA. DA UM BANHO DE SAL GROSSO E UM FORTE DESCARREGO COM POLVORA. QUE ALUGA NA HORA. ISSO AI MACUMBA DAS BRABA. CREDO!! JA FAZ MAIS DE UM ANO. LAELE!

    ResponderExcluir