quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Homem é preso após ser flagrado com armamento escondido em painel de carro

 

Um homem foi preso na quarta-feira (25), após sair do terminal do ferry-boat de Salvador, ao ser flagrado com 13 pistolas, 16 carregadores e 1.600 munições 9mm escondidos no painel do carro em que estava.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes receberam uma denúncia de que o veículo estava transportando as armas e munições e que trafegava na BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus. Equipes da PRF foram até o trecho da BR-101, mas não localizaram o veículo.

Suspeitando que o motorista poderia ter seguido sentido ferry boat, com destino a Salvador, os policiais acionaram equipes da PRF na capital baiana, que prontamente conseguiram localizar o veículo no desembarque do sistema marítimo usado na travessia entre a Ilha de Itaparica e Salvador.

Policiais retirando as armas que estavam escondidas no painel do carro, na Bahia — Foto: Divulgação/PRF

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido, junto com todo material apreendido, à delegacia, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Há três dias, outro homem foi preso com dois fuzis e 23 pistolas em um ônibus na BR-116, no trecho de Vitória da Conquista, também na Bahia.

Um comentário: