quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Homem é preso com metralhadora, munições, maconha e cocaína no Centro de Ibirataia

Na tarde desta quarta-feira (18), policiais militares da CIPE Central apreenderam, em uma casa localizada na Rua Agripino Fonseca, no Centro de Ibirataia, uma metralhadora de fabricação italiana, além de várias munições de pistolas de calibres 9mm e .380. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

No imóvel também foram encontrados 600g de maconha, 25g de cocaína, duas balanças de precisão e outros materiais utilizados na comercialização de entorpecentes. Um homem, de nome não divulgado, foi preso. Ele e o material apreendido foram apresentados na delegacia local. 

6 comentários:

  1. Sou chato mesmo, pago meus impostos e não sou obrigado a escutar bala comendo de prancha. Fala aí do tiroteio no Banco Raso, é proibido noticiar o ocorrido? Tem que pedir permissão a alguém? Só pra saber. Aconteceu tem que mostrar, não se pode omitir dos internautas. Capicce.

    ResponderExcluir
  2. onde tem pastor evangelico envolvido tem roubo droga prostituição .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pastor evangélico é o ópio do crime organizado! eta njesus que tem a casa cheia de assassinos, traficantes,estelionatário,extrupadores, e tudo que não presta, se o filho é assim imagine o pai! vai gostar de marginal assim lá no céu!

      Excluir
  3. cabo eleitoral de bosta-naro com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Porque não divulga o nome?Deve ser algum filhinho de papai,porque se fosse pobre teria o nome e a imagem divulgados...

    ResponderExcluir
  5. Essas desgracas do dmp assassinos de pessoas desarmadas inocentes covardes estas regioes estao contaminadas de foragidos vamos ver poxa de justicas falsas onde vcs apoiam coisas erradas

    ResponderExcluir