terça-feira, 24 de novembro de 2020

Homem é preso pela PRF transportando grande quantidade de armas em Vitória da Conquista

A Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (23), dois fuzis calibre 556 e 23 pistolas calibre 9mm durante fiscalização na BR-116, em Vitória da Conquista, no sul do estado. O arsenal estava sendo transportado por um homem, de 32 anos, que seguia viagem em um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Serrinha, na Bahia.

Durante a abordagem, após verificação do compartimento de bagagens, os policiais rodoviários iniciaram a fiscalização dos passageiros, quando foi encontrado, dentro de duas malas, dois fuzis desmontados, embrulhados junto com seis carregadores, cada um com capacidade para 30 munições 556. O armamento é de fabricação norte americana.

As 23 pistolas estavam envoltas em sacos de lixo e fitas adesivas, acompanhadas de 27 carregadores com prolongador, cada um com capacidade para pelo menos 21 munições. Além disso, 43 carregadores convencionais, com capacidade para 19 munições, também foram encontrados. As armas foram produzidas na Croácia.

O homem que transportava o arsenal embarcou na cidade de Vitória da Conquista e disse que tinha como destino final a cidade de Nova Soure, também no estado.

Em consulta aos sistemas da PRF, os policiais descobriram ainda um mandado de prisão em aberto contra o suspeito em virtude de não pagamento de pensão alimentícia.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a polícia judiciária de Vitória da Conquista.

11 comentários:

  1. Do da peste eu fiz curso pra atirador esportivo lutando pra compra uma e esse miserável com tantas kkk ai foi um baque retado parabéns a pf

    ResponderExcluir
  2. armas para milicia de bolsonaro e flavio bolsonaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperta ele que ele entrega... isso tem apetistas e sua quadrilha no meio... com vcs da esquerda estão fundidos quadrilheiros...a moleza acabou e o bicho tá pegando. Parabéns a PF

      Excluir
  3. Queria uma dessa..a lista tá grande...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a PRF, tem que ser assim nos 4 cantos do País.

    ResponderExcluir
  5. Se isso ai não foi dado amém.

    ResponderExcluir
  6. o poder de fogo da milícia de bolsonaro, armada até os dentes, não é a toa que o miliciano galgou a p´residência, pois, domina e é chefe do crime organizado do brasil!

    ResponderExcluir
  7. Essa foi só pra POLICIA ficar calma porque o que entrou de armamento vcs não tem noção

    ResponderExcluir