terça-feira, 3 de novembro de 2020

Homem é procurado por matar companheira e estuprar filha da vítima

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro de casa, na cidade de Inhambupe, a cerca de 150 km de Salvador, na manhã de segunda-feira (2). O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está sendo procurado pela polícia.

A vítima foi identificada como Maria Veranice Machado dos Santos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta após uma discussão com o homem, que não teve nome divulgado. A briga aconteceu porque o suspeito teria estuprado a filha da vítima, uma menina de 11 anos.

A polícia não deu detalhes se Maria Veranice flagrou a ação ou se a criança contou à mãe que foi abusada pelo padrasto. Não há detalhes também sobre a forma como a vítima foi assassinada. O homem fugiu da casa logo após cometer o crime.

Familiares de Maria Veranice serão ouvidos na delegacia a partir desta terça-feira (3). A Polícia Civil informou ainda que diligências estão sendo feitas para tentar localizar o suspeito e que a prisão dele será solicitada à Justiça.

9 comentários:

  1. Boa tarde!!!! Sei que não tem nada a ver com esse matéria mais já acharam as adolescentes que desaparecimento em Eunápolis após festa em Barco....

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não criar a pena de paredão para quem assassinar, estuprar mulheres, a matança vão continuar e dizimar as nossas mulheres neste Brasil varonil, mas fique em casa criado pelos comunistas e aliados rede globo e aqui na Bahia PT, é morte das mulheres, é estupros nem as crianças escapam na Bahia e vote em PT.
    Aliás PT criou o desarmamento de homens e mulheres de bens neste Brasil varonil, não foi isso mesmo? Sim! PT criou casa minha vida, não foi mesmo? PT Criou alguma lei para impedir a matança de mulheres? Não! PT criou lei para impedir o estupro de criança? Não! O Que foi que PT criou? Roubar, assaltar o Brasil, além
    de incentivar uso de maconha, estupro e morte das mulheres do Brasil e na Bahia é escola do PT. Até quando? Os baianos continuarem com cara de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu idiota quem está no poder não é o PT e sim o seu bostonaro .acorda aceita as merda que dói menos. O Brasil e uma merda e você ainda fala merda. Me mostra aí seus benefícios seu muçulmano racista do inferno . Cade a lei que ia armar o povo .a lei que sua corja está fazendo e que estuprador vai sair ileso. .e aí me fale qual benefício da lei que você tenha.

      Excluir
    2. Aí em mutuns tem um monte de gente que papa de politíco e cheira peido . Ainda leva as pirigueti pra dentro do pasto em troca de miséria por que esse que estão falando merda nunca fezo nada pra aquele miserável. .além disso fraudam os votos daquele que lá vivem. .... não vou citar nomes por que negrinho vai ter que mudar da Bahia não é seu roceiro.

      Excluir
  3. Estuprador homicida com toda certeza vai ser pastor evangélico cheio do espirito de jesus e vai ganhar dízimo e oferta com testemunho.

    ResponderExcluir
  4. Trágico final para essa jovem mãe, dor e trauma para a criança. Mas é aquela velha situação: sabendo que os maiores predadores são os mais próximos, muitas pessoas ainda facilitam o acesso de suas crianças a estranhos. A moça pagou com a vida, uma criança traumatizada e não tem MIMIMI, é fato. Lamentavelmente, a humanidade, quase sempre, passa o mesmo e velho recado: NÃO CONFIE.

    ResponderExcluir
  5. vamos combinar algumas mulheres se separam saem por ai como porra louca o resultado é esse leva essas desgraças pra dentro de casa acabam mortas e os filhos com a vida destruida

    ResponderExcluir
  6. Ser preso e o cacete tem que morrer picotado

    ResponderExcluir
  7. Na verdade não era para ter discutido, era para ter matado logo o verme !! O que não presta deve morrer logo

    ResponderExcluir