quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Identificadas mulheres presas pela PRF com 8kg de cocaina

Foram identificadas as duas mulheres presas com 15 tabletes de cocaina em Buerarema. Trata-se de Poliane Soares e Jeniffer Silva, ambas do extremo sul do estado. Elas foram presas pela PRF na BR-101. 

Os agentes encontraram no porta malas do veículo Corola, cerca de 8kg de entorpecentes. Elas não disseram para qual facção estavam a serviço, mas entregaram que o destino final seria Itabuna. Elas estão detidas no Complexo Policial, e vão passar por audiência de custódia. 

No dia 23 de outubro, uma outra mulher foi presa com 35kg de maconha na BR-101. A prisão foi feita pela PRF na cidade de Camacan, A mulher estava a serviço do Raio A, e é moradora do bairro São Pedro. Ela trazia a droga do Rio de Janeiro.

7 comentários:

  1. iriao deixar em buerarema para tailandia fontana.

    ResponderExcluir
  2. vem cá! e o jair "messias" bolsonaro com os 39kg de cocaina no avião da fab deu em que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O general de pijama chefe do GSI, até agora está investigando mas como faz parte da familicia não tem pressa, e o sargento continua preso na Espanha e eles dançando a família do sargento com um bom cala boca para ele não abrir o bico.

      Excluir
  3. Porta ps filhos dos empresários é dos políticos entre outros ficaram sem a merenda

    ResponderExcluir
  4. A POLICIA civil de itabuna sabe muito bem de quem é essa cocaína . POLICIA civil de itabuna ta na hora de prender o TRUMP do pó de itabuna.

    ResponderExcluir
  5. policia tira eses lixo aki da california esa palmeira cheia de rato

    ResponderExcluir
  6. Polícia civilvai na palmeira Zezinho barriga nna o sai de laa tem que fazer um ooperaçao na palmeira corre nu

    ResponderExcluir