domingo, 22 de novembro de 2020

Idoso de 81 anos é preso no sul da Bahia com revólver

Policiais rodoviários federais flagraram um homem, de 81 anos, com um revólver 38 e cinco munições. A ocorrência foi registrada no KM 524 da BR 101, em Buerarema. O idoso, que dirigia um Fiat/Uno, tentou fugir da abordagem dos patrulheiros adentrando na vicinal. No entanto, a equipe realizou perseguição e conseguiu que o motorista realizasse manobra de retorno. 

Durante a fuga, os policiais visualizaram o momento em que o senhor dispensou uma sacola pela janela. Ao verificar o material, os policiais encontraram o revólver e as munições. Questionado, ele afirmou não possuir autorização legal necessária para portar o material bélico. Diante das circunstâncias, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Buerarema.

8 comentários:

  1. 🤔 Coitado do Senhorzinho idoso deveria ter sido orientado a egistrar o material bélico, parece até que estava portando um canhão Bummm, 81 anos de idade, correndo da polícia 😢, houve risco de acidente, devido as habilidade lentas devido peso da idade. Ainda a frase, Preso, haveria de acontecer uma consideração.
    Agora o idoso ficou mais vulnerável aos possíveis marginais do cotidiano que se ver a todos momentos os idosos sofrerem maostratis. Na verdade deveria ser liberado aos idosos independente de porte o armamento a sua defesa.
    Eu quendo tiver 80, vou andar com um estilingue e os bolsos cheio de gudes, já guardei as gudes da mi ha infância. É melhor que 38, mais leve e fácil de manusear 🙌.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a bandidagem toma conta da república de bandidos!

    ResponderExcluir
  3. Material bélico?
    Kkkkkkkjkkkkk
    Só tem analfabeto nesse verdinho
    Vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  4. comentario acima! muito bom e bem sugestivo.

    ResponderExcluir
  5. N vai matar de tiro vai matar de tétano

    ResponderExcluir
  6. Solta ele e devolve a arma pra defesa dele pq polícia não defende ninguém estamos vivendo um mundo moderno ou esqueceram que bolsonaro liberou o porte de arma?também quero a minha.

    ResponderExcluir
  7. ou prendeu poirque tinha 1, e bosta-naro disse que tem que ter 4.

    ResponderExcluir
  8. Se for para preservar a saúde do ancião, então é compreensível a ação policial. Observando o estado da "arma", decerto que o portador corre o sério risco de contrair o tétano.

    ResponderExcluir