sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Itabuna: Adolescente de 15 anos é apreendido com maconha, cocaína e duas motos roubadas em Itabuna

Nesta quinta-feira (12), durante rondas pelo bairro Lomanto, em Itabuna, policiais militares da Rondesp Sul apreenderam um adolescente de 15 anos, acusado de tráfico de drogas. 

À princípio, ele foi encontrado com um cigarro de maconha, mas ao ser abordado, confessou aos policiais que havia mais droga na residência onde mora. Lá, a guarnição localizou e apreendeu 152 buchas de maconha, 28 papelotes de cocaína e, ainda, duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto no bairro de Fátima, no dia 9 de novembro. 

Aos policiais, o menor de idade confessou ter praticado os assaltos em companhia de um outro indivíduo. A droga e o adolescente foram apresentados no Complexo Policial.

15 comentários:

  1. Tinha que ser da facção Raio A, e no bairro de acoitador de vagabundo que é o Lomanto, pelo menos isso que eles falaram em fevereiro de 2014. Lembram?

    ResponderExcluir
  2. Quero saber da XRE 300 roubada na marmoraria.

    ResponderExcluir
  3. O que fazer com esse BEBÊ?
    É o maior erro deixar esses DELINQUENTES continuarem nas ruas.
    Todo estado deveriam ter um "CANTINHO" pra esses vagabundos passarem pelo menos um ano,sendo DOMESTICADOS por alguns profissionais, em todo tipo de trabalho e sem exceção. Ou aprendia ou caia na borracha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém defende o aborto de gravidez conturbada, falam de deus, criança e blá blá blá.
      Depois ficam aí desejando morte desse ser que veio ao mundo sem estrutura.
      Tem que matar né bolsominions.
      Uma gosminha no útero vcs não deixam tirar e vão na frente de hospitais ofender médicos, mas uma criança de 15 anos que foi pro caminho errado vc querem ver na vala né.
      Crentes safados.
      Burros

      Excluir
  4. aq quem fala é um pai de família que está desesperado peço a vcs Guerreiros umildimente que venha aq no bairro Odilon o safado do nego wats e o pinguim eles 2 que estão eh volvidos no robô dessa moto que vcs estavam atrás no bairro lomanto ontem e estão eh volvidos eh vários outros roubo eles fica aq no bairro colocando terror nós moradores eles se acha o dono do mundo o tal do pinguim fica com arama na cintura a terrorizamdo dando tiro pra cima já não sabemos mais uq fazer estamos desesperados umildimente vcs tem que subi lá na casa desse pinguim e do nego wats eles fica lá só colocando terror tirando onda o tal do Vitor saiu fora agora tá esses 2 safados pilantras tirando a paz dos moradores pais de família .

    ResponderExcluir
  5. aq quem fala é um pai de família que está desesperado peço a vcs Guerreiros umildimente que venha aq no bairro Odilon o safado do nego wats e o pinguim eles 2 que estão eh volvidos no robô dessa moto que vcs estavam atrás no bairro lomanto ontem e estão eh volvidos eh vários outros roubo eles fica aq no bairro colocando terror nós moradores eles se acha o dono do mundo o tal do pinguim fica com arama na cintura a terrorizamdo dando tiro pra cima já não sabemos mais uq fazer estamos desesperados umildimente vcs tem que subi lá na casa desse pinguim e do nego wats eles fica lá só colocando terror tirando onda o tal do Vitor saiu fora agora tá esses 2 safados pilantras tirando a paz dos moradores pais de família .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis motos está rodando ai nessa aria ai roubada amigo modelo pq tive a minha moto roubada tb

      Excluir
  6. es ja deve estar na rua .... pois pra ser preso nao pode .. mais pra elejer um ladrao como prefeito haaaaa isso pode

    ResponderExcluir
  7. O comparssa foi jones daki do jardim america marido da galega poli

    ResponderExcluir
  8. Cadê verdinho, as informações dessas motos, e fotos das motocas, póe aí.

    ResponderExcluir
  9. Essa Policia Tem Medo de Meter Bala noma Miseria Dessa ta Vendo que a Injustica Soltar na Mesma hora e Por isso que a Chocolate de Feira de Santana e Melhor da Bahia nao Perde Viagem Corta no Aco Mesmo jap de Tabuna ficar Criado uns Caozinho desses ate mais tarde ta Ate matando eles Mesmo

    ResponderExcluir
  10. Esses vagabundos de nova ferradas integrantes do raio A. São os ladrãozinho de itabuna jubiaba Gabriela pede socorro a nossos policiais por que sofremos muito com esses meliantes aqui tem muitos deles qe fica vacilando é só vim desfaçado que pega tudo

    ResponderExcluir
  11. peso a vcs Guerreiros de Itabuna Que fiquei de olho nesse safado do Vitor o tal do bigode ele também trafica no ódilon e já teve envolvido eh vários assalto ele é cria da que ele se saiu fora mais tá por aqui por perto a quelé pilantra andava traficante aq junto com a safada da mulher dele ela é farinha do mesmos saco ela a coberta ele tem que senta bala nos 2 ele tem que morre igual o finado siclone e Tiago aí vai ser um amenos aqui uma hora vcs pega ele tlg é bala nele e na quela talarica safada pilantra

    ResponderExcluir
  12. Itabuna é um roubo de moto da desgraça.
    95% desses roubos é praticado pela facção raio A...

    Os promotores deveria pegar os cabeças das duas fracções e fazer o mesmo ferro com a diminuição dos roubos a veículos.

    Eles botaram terror pra diminuir as mortes. Diminuiu bastante.
    Mas os roubos cresceram .. vamos ver promotores de Itabuna, tem que diminuir os roubos na cidade. Ameaça esses bandidos dizendo que vai colocar eles no presídio de serrinha que Fábio poasidonio ( fp ) fica em choque.


    Pq os smp não é muito de roubar. Eles só matam. Como nn pode matar, os dmp estão de boa.


    Agora o raio A tem ladrão demais. Vamos ver promotores.

    ResponderExcluir
  13. ROUBO DE MOTO ASIM E DA FACÇÃO A OUTRAS ELES PASSA POR SIMA DA VOZ DO COROA E METER ASSALTO MESMO 90% dessa moto está na ária do RAIO A. Eles mesmo roubar trabalhador DMP negócio deles e tráfico mais não roubar moto de pai de família não ódio FACÇÃO raio A ruma de traidores ladrão pobre roubar moto e cel pq não roubar Banco tudo 2

    ResponderExcluir