quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Itabuna: Funcionários da empresa São Miguel paralisam atividades por falta de pagamento

Mais uma polêmica envolvendo o transporte público de Itabuna. Na manhã desta quinta-feira (26) os motoristas e cobradores da empresa São Miguel paralisaram novamente as atividades por atraso nos salários. De acordo com informações preliminares, o pagamento dos funcionários não foi feito devido a falta do repasse que a Prefeitura Municipal de Itabuna deveria ter cumprido há mais de uma semana, e até então não o fez. 

A população de Itabuna vem sofrendo com essa instabilidade no transporte público há anos, principalmente nos últimos meses, quando desde março deste ano a população se viu refém de meios de locomoção particulares e com valores bem mais elevados. Sem sombra de dúvidas, essa nova paralisação irá prejudicar tanto os trabalhadores quanto às pessoas que iriam aproveitar a Black Friday.

15 comentários:

  1. BARRIL DOBRADO ESSA SITUAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito tomou pau nas urnas, só colocu pra os otarios q ainda tiveram a a burrice de votar nele, quem nao sabia que ele iria tirar os bus da rua de novo. Nandinho é tão previsivel hahahahahaahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não votei em Augusto mais adorei a lavada de votos que ele levou, deixando cuma em 3 ainda

    ResponderExcluir
  3. Com a palavra o MPE e MPF que não investigam esse prefeito que rouba na cara de todos e ninguém faz nada, vejam as reestruturaçoes de praças e avenidas feitas pela metade e fica sem fiscalização dos órgãos competentes, vejam a praça do banco do Brasil serviço inacabado e outros mais. Mas as verbas sumiram.

    ResponderExcluir
  4. Black Friday,Black Friday é os KIMBAS de FERNANDO GOMES kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse desgoverno faz tudo pela metade mesmo, se joga a borra de asfalto nos bairros é em algumas ruas e outras não,se faz o tapa buracos é em algumas ruas, feza calçada da beira rio com um cimento que está se desfazendo,as grades colocadas estão com pontas de ferro sobrando,a passarela da ilha do jegue fecharam para reformar e deixaram sem nada fazer, é a população sem transporte, sem apoio e sem vergonha porque ainda deram votos a ele que Graças a Deus não se reelegeu.
    Estamos abandonados a própria sorte.

    ResponderExcluir
  6. São Miguel honre o compromisso com seus funcionários, eles trabalham porque precisam.
    Por isso e por muito mais que sempre defendo acabar com esse monopólio no transporte público de Itabuna, sofremos há muitos anos com isso, somos transportados iguais a bichos em sucatas velhas, amontoados. Não merecemos isso, pois pagamos a passagem cara e não temos serviço de qualidade.
    Sr.Augusto não permita que sejamos tratados dessa forma, somos trabalhadores e pagamos impostos e precisamos que o poder público nós trate com gente e nós respeite como tal.

    ResponderExcluir
  7. Só fernando fez só fernando faz.

    Deixa fernando trabalhar kkkkkk.

    A piada do ano kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Esses que hoje roubam os pobres, um dia estarão deitados lado à lado com o pobre, e o pior sem as fortunas sem as fazendas sem seus imóveis e carros caríssimos,
    E terá que pedir um gole de agua ao pobre,
    Está na bíblia, o rico e lazaro.

    Tu vai penar miserável, e seus filhos vão acabar com tudo.

    ResponderExcluir
  9. A são Miguel estava funcionando??? Onde mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Itabuna precisando de um MACHO pra botar ORDEM nessa POCILGA.
    O que é isso!! Cidade sem lei, por onde andas as autoridades?

    ResponderExcluir
  11. O acordo da prefeitura com a empresa era só até depois das eleições.
    Só a população não caiu na real que era um pretexto do prefeito tentar ganhar uns votinhos. E o atraso de salário já tem vários meses de atraso.

    ResponderExcluir
  12. Nem compensa os buso rodar, mal ta tendo passageiros, tinha linha que pegava quase ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Empresa de merda e sindicato lixo!

    ResponderExcluir
  14. Sindicato anda juntos com essas espresas acorda galera

    ResponderExcluir
  15. Vamos aguarda o mês de janeiro chega e o governo de Augusto castro ,acaba com a licitação dessas empresas e trazer outras novas empresas ,só não pode continuar essas que estão aí

    ResponderExcluir