terça-feira, 24 de novembro de 2020

Itabuna: Jovem desaparece com filho de apenas 3 anos

 


Dias de tensão e preocupação. Assim tem sido a vida da dona Ivani do Lavrador Pires desde o dia 14 de novembro de 2020. Foi na referida data que a filha de dona Ivani, Carliane Pires Alves, de 19 anos, e o neto dela, Kawan Pires Alves, de 3 anos, foram vistos pela última vez em Itabuna. 

A jovem e a criança foram vistos por volta das 14h saindo com um homem identificado apenas como JP. Ele morava em frente a casa de Carliane, na rua São João Batista, no bairro Santo Antônio. De acordo com uma vizinha, eles teriam postado uma foto juntos em uma rede social, onde pareciam estar próximo a um ônibus. Depois disso, nenhum sinal de vida foi dado. 

Se alguém tiver alguma informação sobre só paradeiro de Carliane ou Kawan, ou tiverem visto os dois, entre em contrato com a polícia através do número emergencial, 190.

9 comentários:

  1. Misericórdia Senhor mais uma vitima mulheres parem de dá ousadia para vagabundos bandidos marginais

    ResponderExcluir
  2. Tem que apertar esse tal de J.P

    ResponderExcluir
  3. Tá desaparecida nada aqui no bairro todo mundo sabe que ela largou o marido pra ir atrás desse estranho o difícil é ela está com a criança essa mulher só pode ser louca

    ResponderExcluir
  4. Alem de ser louca que falta de sentimentos com quem criou esta porra os Pais e tambem a dor do pai da crianca e ate o sentimento da propria crianca e Deus esta humanidade sem fe sem sentimentos maldades assassinatos so o Senhir mesmo ter misericordia de nos.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo agora sabe criticar ela mais ninguém sabe oque ela passou com aquele marido ele batia nela quase matou

    ResponderExcluir
  6. BANDO DE ZÉ RUELA: fica aew jugando a mulher, ela foi correr atrás dos progressos dela, só ela sabe o que passava pra tomar a decisão que tomou. ITABUNA: terra onde zé povinho tem carteira assinada em tomar conta da vida dos outros

    ResponderExcluir
  7. tem mais o menos uma semana que eu vir ela com a criança,não lembro se foi na Praça mais um senhor,e no dia seguinte vir novamente no ponto de ônibus indo pra Itajuípe.

    ResponderExcluir
  8. Na hora em q ela estava sendo espancada humilhada passando necessidade com o filho ninguem abriu a bouca

    ResponderExcluir