terça-feira, 17 de novembro de 2020

Itabuna registra 18 novos casos de Covid-19; total de óbitos é de 341

Na noite desta terça-feira (17), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 18 novos casos nas últimas 24h, subindo de 13.973 para 13.991 pessoas contaminadas. O município contabiliza 341 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 12 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 22 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 13.405 pessoas já foram curadas da doença. 

9 comentários:

  1. Com tantas aglomerações que tiveram na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Doutor Maldonato vai fazer com que o viros se espalhe no conjunto penal de itabuna.Porque ele determinou que os presos que estavam em saidao domiciliar voltem todos para o presidio depois de terem ficado na rua soltos por causa da pandemia. Agra que tá tendo a alta em casos em vários estados ele quer que os presos voltem ao presidio. Presidio esse que não tem lugar para abrigar os presos do regime seme aberto. Aí eles colocam os presos do regime seme aberto para competir pena com os presos do regime fechado muito errado isso.tem que ter o pátio para os presos do regime semi aberto ficarem separados dos presos que estao no regime fechado.

    ResponderExcluir
  3. Tem razão o comentário a soma. Porque tem muitos presos que querem sair do crime . MAS quando saem de saidao.Ao retorna não tem um lugar apropriado para seme aberto aí volta pro mesmo regime em que os presos de cadeia fechada está. Aí fica difícil o preso do seme aberto sair do crime porque Déda forma o juiz que esta obrigando o preso do regime seme aberto se envolver.

    ResponderExcluir
  4. De a pessoa que esta pagando sua pena no regime fechado.E depois de um tempo ela ganhas progresso pro regime seme aberto.Esse detento já não pode mas conviver no meio de presos do regime fechado. A não ser que tenha outra sentença fechada por outro crime ou algum preventiva.Ao não ter nada pendente o Juiz ou o Diretor tem por o obrigação conduzir o preso pra comprar a pena no pátio do regime para presos em regime semi aberto.

    ResponderExcluir
  5. Ressaltou bem o comentário a soma. Regime seme aberto e diferente do regime fechado. Tem que ter o lugar para presos do Tem e seme aberto competir sua sentença.

    ResponderExcluir
  6. CORRE ATRÁS DE POLITICO AI CAMBADA DE BABACA,COVID19 ACABOU,,CONTINUEM AGLOMERANDO ,TROXAS

    ResponderExcluir
  7. ESCONDERAM O VÍRUS DENTRO DAS URNAS ELETRÔNICAS E ESCAPULIRAM NO DOMINGO FOI? BANDO DE FDP, AGORA VAO QUERER MAIS DO GOVERNO FEDERAL PARA CONTROLAR A SUPOSTA "SEGUNDA ONDA". Dando de DESGRAÇA MERCENÁRIOS.🤮🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  8. SEGUNDA ONDA VEM AÍ BOTANDO PRA LASCAR!! ESTÃO ACHANDO QUE ACABOU?? A DESGRAÇA TOTAL AINDA ESTÁ POR VIR!! 💀☠️💀☠️💀

    ResponderExcluir
  9. acabou a política,agora vai começar tudo dinovo

    ResponderExcluir