sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Itabuna registra 32 novos casos de Covid-19; total de óbitos é de 339

Na noite desta sexta-feira (13), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 32 novos casos nas últimas 24h, subindo de 13.883 para 13.915 pessoas contaminadas. O município contabiliza 339 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que oito pacientes estão internados em leito clínico, e outros 16 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 13.337 pessoas já foram curadas da doença. 

15 comentários:

  1. COMO MELHORAR, SE OS CARROS E FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS PRO COMBATE A COVID ESTÃO RODANDO PRA CAMPANHA DO ATUAL PREFEITO?
    MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL,
    VAMOS VER ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Esses carros brancos que tão na campanha em mutuns, Itamaracá e outros sao do combate à COVID, pide isso?
    Tre, ou ministério público Federal?

    ResponderExcluir
  3. Segunda feira vocês vão ver o tanto de casos da covid19 aqui em itabuna . Vai fexar os comercio tudo dinovo com a segunda onda da pandemia que esta vindo ai. Os candidatos a eleição nao vai tar nem ai para vocês que estava se agromerando pra fazer escada pro cão subir. Segunda feira eles pasam por voce e fige que nunca li vio na vida. Ai daqui a quatro anos eles lembram de voce dinovo.porque você tem a ferramenta de fazer escada pro diabo subir. A ferramenta que você tem é o seu título de eleitor. Muitas pessoas vão morrer de covid depois da eleição porque esse viros e o braço direito da morte.

    ResponderExcluir
  4. "MORRA QUEM MORRER"
    ASS:FERNANDO MUSSOLINE GOMES
    4* REICH, ITABUNA-BA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu BOLSONARO , APOIO E ESTOU DE ACORDO ! MEU COMPARSA DAS 00,32

      Excluir
  5. Agora ninguém está dando importância ao covid, toda hora aparece alguém pra pedir voto fazendo de conta que é seu amigo e que vai te ajudar, a partir de segunda some todo mundo, passa por vc na rua nem obra que vc existe. Principalmente vereador que não tem utilidade nenhuma, só comer dinheiro público

    ResponderExcluir
  6. Pior é a upa do monte Cristo não querem fazer nada só sentado batendo papo no celular e não querem atender a população ..falta de respeito isso !! Talvez eles pensam que as pessoas só morrem de covid , Ministério público neles!!

    ResponderExcluir
  7. Tem muitos aí que estão adorando essa pandamia .. não querem fazer nada ..

    ResponderExcluir
  8. Fernando Gomes peitou a justiça para abrir o comércio. Esse terrorismo de que vai mandar fexhar o comércio é golpe baixo e barato da oposição pra tirar voto dele. Em relação ao aumento dos casos é natural, visto que a própria população ja não faz tanto uso de máscaras e dos cuidados necessários. Todo final de semana e feriado é uma aglomeração. Outro irresponsável é o TRE que liberou aa eleições.

    ResponderExcluir
  9. Não há mal nenhum quando 13 cai ma sexta feira.

    A destruição e desgraça é quando o 13 cai nas urnas.

    ResponderExcluir
  10. INCLUSIVE OS CARROS DA SESTTRAN ESTAO SENDO USADOS TBM PRA FAZER A CAMPANHA DE FERNANDO CUMA. MAS AQUI É TERRA DE NINGUÉM, TUDO PODE!

    ResponderExcluir
  11. O Juiz Maldonado determinou que os presos que estao na saída temporária retorne ao presidio. Dizendo o juiz Maldonato que a pandemia baixo. É porque não tem ninguém dele com esse viros pra ele saber e ver doer na pele dele. Será que ele não assiste televisão. Pra ver que os outros países já estão na segunda Honda fechando tudo. É que vai acontecerá aqui no bRasil também.Ele que que os presos retorne parabenfectar os outros que estao presos.

    ResponderExcluir
  12. Os casos já começaram a aumentar no Brasil. A segunda Honda tá vindo aí acabando com tudo e vai ser mas devastadora de que a primeira onda.

    ResponderExcluir
  13. Vê isso direto Maldonado os presos também são pessoas humanas. Você quer matar os presos com essa volta.Pense nisso direito. Deixa passar o resto do ano pra ver se realmente a pandemia formalizou.Pra depois os presos do regime seme aberto voltarem ao presidio.

    ResponderExcluir
  14. Cá de os advogados dos presos pra revendicarem.Cade os direitos humanos.

    ResponderExcluir