terça-feira, 3 de novembro de 2020

Itabuna registra apenas mais um caso de Covid-19 em 24h

Na noite desta segunda-feira (02), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou quatro novos casos nas últimas 24h, subindo de 13.588  para 13.589 pessoas contaminadas. O município contabiliza 328 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 15 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 16 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 13.067 pessoas já foram curadas da doença.  

4 comentários:

  1. Ninguém mais acredita nesses dados ministério público isso tudo deve ser na tentativa de retorna as tais passeatas não estão nem ai pra população nem teste estão fazendo ai colicam o que bem querem muito triste com o descaso.

    ResponderExcluir
  2. É engraçado no domingo foi divulgado 225 já na segunda 194 não faz nenhum sentido tão rápido a recuperação dessas pessoas em 24 horas população não brinquem esse vírus não é brincadeira muitas pessoas se foram por conta deles e não tivemos ao menos como nós despedir delas.

    ResponderExcluir
  3. VERDADE, TÃO CAMUFLANDO OS CASOS PRA PROSSEGUIREM COM AS CAMPANHAS POLÍTICAS A TODO VAPOR E INCENTIVAR O POVO A IR PRAS URNAS. ELES SE ELEGENDO, O POVO QUE SE LASQUE

    ResponderExcluir