domingo, 29 de novembro de 2020

Itabuna registra apenas um caso de covid-19 em 24h

Apesar do constante crescimento de casos de covid-19 nós últimos dias, Itabuna registrou apenas mais um caso confirmado nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim epidemiológico deste domingo (29), o número casos confirmados subiu de 14.289 para 14.290, sendo 365 casos ativos.

Já o número de pessoas curadas permaneceu em 13.582. 12 pessoas estão internadas na UTI e 13 permanecem em leito clínico. O número de óbitos, felizmente, também não obteve alteração.

7 comentários:

  1. Gente parece piada com a população.

    ResponderExcluir
  2. Só sabe o que é esse vírus quem perdeu alguem perdemos uma Pessoa muito querida para nós.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem ums palhaço que fica zombando das pessoas que perderam as suas vidas...Hj eu andando na beira rio próximo ao shopping vinha um palhaço alto e forte com uma mulher que certamente e da iguala dele quando passou por mim se virou e fingiu tossir so pq eu tava usando mascara e eles dois não,como ele era fortão e eu pequeno mas certamente ele não sabe da historia de Golias e Davi pq eu tava com uma maquina com o pente entupido de pedras.

    ResponderExcluir
  4. Gente na verdade não estao fazendo testes itabuna está pestiada de covid aí vem esses mentirosos dizendo que só teve um caso hoje que vergonha pessa óleo de peroba na cara e toma vergonha vão fazer os testes

    ResponderExcluir
  5. Verdinho,eu gostaria de saber se vcs souberem informar é claro,já que não vai ter carnaval provavelmente em lugar nenhum e que acho justíssimo não ter mesmo,mas teremos o feriadão em Fevereiro??
    Pelo menos para podermos descansar com a família em uma bela fazenda ou casa de praia.

    ResponderExcluir
  6. Itabuna está EMPESTIADA e sem leitos! O pior está por vir! Depois das festas de réveillon será o caos total! ☠️💀

    ResponderExcluir
  7. Tô com um cadal de amigos de covid, detalhe só a mulher fez o teste, o marido com sintomas, não fez. Não tem como saber o tanto de gente que tá de Covid. Os gostosão tudo sem máscara na rua.

    ResponderExcluir