quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Juiz do interior da Bahia ameaça prender eleitor que for às urnas com Covid-19

O juiz eleitoral titular da 103ª Zona Eleitoral do estado da Bahia, Maurício Alvares Barra, causou polêmica em entrevista à Rádio Piemonte, do município de Miguel Calmon — que faz parte da zona em questão junto à Várzea do Poço — ao supostamente ameaçar prender eleitores que tenham testado positivo para a Covid-19 e forem às urnas com o vírus ativo, no próximo domingo (15). 

“Eu vou passar para os presidentes das sessões a lista de pessoas que testaram positivo para Covid-19 e que ainda não se recuperaram. Se alguma dessas pessoas aparecerem na escola para votar, ela vai sair de lá presa. Com base nos artigos 267 e 268 do Código Penal, essa pessoa além de não votar, vai ser presa no mesmo dia”, afirma Maurício durante a entrevista.

A suposta ameaça do juiz vai contra as definições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o pleito eleitoral. Em nota de esclarecimento publicada no último dia 4, o órgão afirma que não há nenhum tipo de determinação que proíba a votação em caso de contaminação ou sintoma das doença causada pelo novo coronavírus. 

7 comentários:

  1. Assim, aproveitando a ignorância popular, a fragilidade de um sistema corrupto que permite que qualquer um seu apaniguado, mesmo aqueles notadamente estúpidos, busquem seus dois décimos de segundo de exposição, expõe a vergonha que são a "justiça, as leis e as autoridades" brasileiras. Uma verdadeira bosta!

    ResponderExcluir
  2. juiz do interior quer prender Bolsonaro por expor o povo brasileiro a covid 19! isso que ele deveria fazer! e l e é u m i m b e c i l !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMBECIL É VOCÊ BABACA DA DESGRAÇA. QUER DESENHADO QUE QUEM MANDA NO SEU ESTADO É SEU GOVERNADOR JUMENTO? COBRE DELE E DO SEU PREFEITO ENERGÚMENO.
      AFFF, QUE BURRICE DO CARALHO.
      🙄🙄🙄🙄🙄

      Excluir
  3. E por que vc nao suspendeu as eleiçoes aki na bahia conta outra juiz

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é lavagem cerebral? É uma orquestração perpetrada a nível mundial em levar o terror, ameaça, medo e trazer o pavor entre a população geral, tendo aqui
    no Brasil a Rede Globo como parte, célula, cúmplice recebendo muito dinheiro em paraíso fiscal para esta atividade fim, trazer o terror ao Brasil.
    Imagine que, hipoteticamente a mesma situação causada por este alarme apócrifo do
    coronavívis, ou covid-19 ou novo coronavírus, o terror, o medo, ameaça, pânico enfim, a mesma situação vivida nestes últimos messes deste ano que tá próximo do seu fim, a TV Globo mostrando os homens no mundo dando o cu, as mulheres chupando as outras, uma Sodoma e Gomorra, assim como Nero fizeste com as esposas dos senadores de Roma se prostituírem é único antídoto contra um determinado vírus hipoteticamente conhecido como "Xoxota" e lavagem cerebral mundial a TV Globo como célula e cumplice do terror fazendo sua atividade fim, precisa dar o cu e chupar rola e as mulheres trocar as bucetas na TV Globo dia e noite no seu noticiário e mostrando escavadeira nos cemitérios e fileiras de caixão e mais de um bilhão já morreram por recusar usar o antídoto, a imunização do vírus xoxota.
    Finalização; qual a situação dos Brasileiros e Brasileiras? Iriam se curvar o terror, o medo, as ameaças da Rede Globo e fazer do Brasil um exemplo do planeta,
    uma Sodoma e Gomorra?
    Ninguém morreu de coronavírus no mundo, tudo foi uma criação perpetrada, orquestrada pelos comunistas no mundo e aqui no Brasil corrompida por ser a televisão de maior audiência e assim feito pela televisão de cada país pelo mundo
    com única atividade fim trazer o terror, medo, assombro entre a população do planeta, tudo orquestrado e o Brasil vive agradeça a Rede Globo, a Bahia encontrou solo fértil, ou aliado deste sórdido complô do terror e durante os seis messes, entre março e Setembro ninguém morreu da câncer, infarto, acidente de carro, de tiros, morreu de velhice ou outra enfermidade[...]. Neste caso o Brasil é o melhor lugar do mundo pra se viver e ter longevidade, não é mesmo, no caso do juiz o mesmo não é o único vítima de lavagem cerebral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo. Se nos atermos aos números, veremos que, nos anos anteriores tivemos em média um milhão de mortes no Brasil causadas pelas mais diversas enfermidades, acidentes, assassinatos e causas naturais. Com o surgimento do vírus fabricado pelos chineses, fomos surpreendidos com o desaparecimento de todas as outras causas da mortalidade no país, isto quer dizer que, logo que o vírus chinês arrefeça ou perca seu efeito de letalidade, poderemos ter a certeza de vivermos eternamente? Ou pelos menos até onde pudermos nos mantermos de pé, talvez... duzentos, trezentos ou mais anos? Que maravilha! Porém, nem tudo será flores, logo que os outros povos dos outros países não abençoados pela imprensa e a canalhada esquerdopata brasileira, se aperceberam que foram traídos pela invenção virulenta assassina chinesa, todos marcharão em blocos para ocuparem seu espaço no solo e céu brasileiros. Então, aquilo que a princípio nos remetia a um paraíso terrestre, será transformado numa armadilha infernal ou paraíso petralha. De todas as formas, o diabo sempre estará nos espreitando.

      Excluir
  5. O correto seria conduzir ou prender?

    ResponderExcluir