sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Júnior do Trator mostrou trabalho, competência e compromisso com o povo por isso no dia 15 merece seu voto

Edmilson Cabral de Santana Júnior, nascido em Itabuna no ano 1984, morador do Bairro Parque Boa Vista desde o nascimento, casado, pai da Geovanna, tratorista há mais 10 anos e em 2016 ingressou pela primeira vez na política, concorrendo ao cargo de vereador, tendo a expressiva votação de 1449 votos. O vereador Júnior do trator é atuante em diversos segmentos, durante esses quatros anos já realizou mais de 300 pedidos de providência.

Votou favorável a diversos projetos que beneficiaram o povo de Itabuna.

Realizou diversas demandas em suas horas vagas com o serviço de trator, como limpezas e retiradas de entulhos em ruas,

com a ajuda de moradores e apoio do órgãos da prefeitura fez a pavimentação asfáltica e concretagem de diversas ruas, entre elas a pavimentação do Monte Cristo e da avenida Capixaba, uma importante avenida para os bairros Parque Boa Vista e Califórnia.

Buscou com o prefeito através de pedidos e reuniões que o Posto de Saúde do bairro fosse finalizado e em 2018 o projeto foi finalizado e atualmente atende diversas famílias, com serviços de excelência que oferece qualidade de vida para os usuários.

Júnior do Trator realizou através de pedidos de providencia a reforma do colégio Genival Correia de Almeida , importante colégio do Bairro, que há 40 anos estava sem manutenção, em situação bastante precária.

Júnior do Trator desde 2009 é um dos fundadores do grupo amigos solidários, que todo final de ano, arrecada através de doação, brinquedos que são distribuídos a crianças carentes de diversos bairros de Itabuna. Transformando e fazendo feliz o natal das crianças

Júnior do Trator  há 05 anos é apoiador e idealizador de um dos campeonatos de referencia do Município de Itabuna o campeonato Interruas do Parque Boa Vista, com IV edições realizadas, oferecendo saúde , lazer e geração de renda, aos jovens e ao público que trabalha e que se divertem nos dias de jogos. Por isso não esqueça no dia 15, vote 33.000 Júnior do Trator.

57 comentários:

  1. Vamos lá Itabuna, Junior DO Trator 33.000 !
    Tem trabalhos prestados e compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  2. Ele merece o voto mesmo. Mais ele e o irmão tem que parar de fazer zuada a noite por que ninguém aguenta o som.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo com a segunda palavra, muito barulho não respeita, uso de som abusivo.

      Excluir
  3. Boa tarde parabéns júnior do trator 🚜 aguardando o melhor campeonato da cidade amanhã pode contar com meu voto !!!

    ResponderExcluir
  4. nuca vir falar deste vereador sera que só faz receber salario é não e pouco não viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mora fora de Itabuna camarada? Só pode

      Excluir
  5. A Correria Não Pode Parar !!! Júnior do Trator 33000

    ResponderExcluir
  6. Parque boa vista tudo Cosme🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝

    ResponderExcluir
  7. Porra de júnior do trator , vai pra lá seu zuadendo

    ResponderExcluir
  8. Esse Júnior do trator é um fanfarrão só sabe fazer barulho.

    ResponderExcluir
  9. Junior vc É um vencedor bola p frente que essa já é sua. Que deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  10. Junior eu e minha família estamos com vc.

    ResponderExcluir
  11. Ele merece se reeleger é o único dos 21 que trabalhou durante os 4 anos tá de parabéns trator! 👏🏼 👏🏼 👏🏼 👏🏼 🚜💨🚜💨🚜💨

    ResponderExcluir
  12. Ele é o cara, e pra dar continuidade a tudo que já foi realizado, com certeza vira mais coisas boas por aí com ele eleito. A zuada é de menos, ele comemora a vida, as vitórias desse jeito, alegria faz parte da jornada dele, nunca se esmorece com a armagura alheia. Deus está no controle, porque quem proteje ele não dorme. #DeusEDeusEleEJustoEMalAlgumPrevalece

    ResponderExcluir
  13. Meu candidato, representou muito bem nosso bairro! O Parque Boa Vista teve um excelente representante, hoje temos um posto de saúde. 33000 VOTE Jr do trator.

    ResponderExcluir
  14. Um ótimo rapaz! Não é perfeito, como nenhum de nós somos, mas tem se esforçado para ser alguém importante para sua comunidade. Creio que seus acertos tem sido mais importantes para nossa gente que seus possíveis erros. É o cara da nossa rua, da nossa vizinhança, do nosso meio, da nossa cara, enfim... Alguem que sempre vai estar próximo de nós, para o que for. 33.000 vale a pena.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz acompanho o trabalho dos vereadores e esse realmente merece, parabéns Júnior do trator, reconheço o quê fez e tem feito,nd mais justo do que retribuir o reconhecimento de seu trabalho com o meu voto,quer dizer meu e de meus familiares.

    ResponderExcluir
  16. Esse tem meu voto e de toda minha família 33000

    ResponderExcluir
  17. Esse é um dos poucos vereadores nesta cidade que realmente trabalha em beneficio da população. O trabalho precisa continuar!! Júnior do Tratou 33.000

    ResponderExcluir
  18. Esse é um dos poucos vereadores nesta cidade que realmente trabalha em beneficio da população. O trabalho precisa continuar!! Júnior do Tratou 33.000

    ResponderExcluir
  19. Ele e um safado foi servidor público e depois votou contra os servidor no caso da mudança do regime, Traidor por isso perdeu o meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUNIOR TRAIDOR. VOU DE COSME 33777 FAZ MAS PELO PQ BOA VISTA DO QUE JUNIOR FANFARRÃO. JUNIOR TRATOR TEVE SUA CHANCE E TRAIU OS COLEGAS SERVIDORES MUNICIPAIS. SAFADO VENDIDO.

      Excluir
    2. Servidor comissionado,mais é um safado traidor

      Excluir
  20. Não conheço pessoalmente nem ele min conhece mais sou muito grata pq ele min ajudou muito através de terceiro.

    ResponderExcluir
  21. Bota em Cosme q vc ganha mais pra presidente de bairro... Atração de bandido de cadeia

    ResponderExcluir
  22. Os itabunenses merecem esse vereador trabalhador. É tratorrrrr na cabeça e no coração.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns trator seu trabalho foi e será brilhante. Deus te ilumine sempre, muitos queriam ta em seu lugar a inveja é demais. Mais quem tem Deus tem tudo. Vá em frente garoto.

    ResponderExcluir
  24. Meu voto é trator🚜🚜🚜🚜 nele eu confio.

    ResponderExcluir
  25. Bairro de Fátima é Junior do trator representa a sociedade de corpo e alma.

    ResponderExcluir
  26. Júnior do trator é atuante, não fica sentado esperando que o dinheiro caia na sua conta, vai a luta, corre atrás das necessidades popular, reside na mesma casa de onde sempre morou, nunca abandou os seus, suas origens. Pai de família, humilde que sempre se sensibilizou com as necessidades de quem que fosse bater em sua porta. Sempre pronto para ouvir e estender a mão, mesmo quando não era da ossada dele, mais sempre buscou solucionar na melhor maneira possível e impossível. Meu voto é dele sim, quantas vezes ele for pra política, quantas vezes precisar do meu voto e da minha família ele terá minha mão, porque quando ele me estendeu a mão não polpou esforços. Grata por ele eternamente 💛🤗💪🚜#TratoeirosDeCoracao

    ResponderExcluir
  27. Onde quer que vá, não importa o tempo, leve sempre sua própria luz. Tamos com vc trator home. Abençoado que Deus te ilumine sempre. É banho de sal grosso viu muito olho encima de vc. Quem tem luz própria encomoda. Sou trator.

    ResponderExcluir
  28. Só mais um oportunista que ficou na mão do prefeito. Otário é o povo que vota nele

    ResponderExcluir
  29. É Júnior do trator sim, reeleição para dar continuidade no que está dando certo 🙌
    Convido os leitores da página a conhecer mais o seu trabalho, julgar menos, somos seres humanos, com falhas e imperfeições, mais somos todos filhos de Deus, e ele é uma obra dívida que tem muito a contribuir a todos nós itabunenses. #SerDeLuzPropria🚜

    ResponderExcluir
  30. Vereador canalha,que usa o posto do parque boa vista como se fosse seu,para que atenda apenas os seus,quando.deveria ate der toda a .comunidade daquela região. Coage os servidores daquela unidade de saúde,ameaça trabalhadores do serviço público e ta no bolso de Fernando Gomes. Canalha do trator,esse deveria ser seu nome seu moleque

    ResponderExcluir
  31. Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar. Vc é merecedor trator menino de bom coração meu voto já é garantido é seu.

    ResponderExcluir
  32. A lista de motivos do voto para ajudar reeleger Júnior do Trator vereador 33.000, é enorme e julgo justo renovar o mandato de um vereador de verdade, de ações e que muito tem trabalhado para fazer Itabuna, uma cidade mais humana, próspera e feliz.

    ResponderExcluir
  33. A Correria Não Pode Parar !!! Júnior do Trator na cabeça e no coração.

    ResponderExcluir
  34. Júnior do trator, me representa!
    Tratoeiro de profissão, usa suas habilidades em prol do povo, em todas as obras esteve junto, realizando, fiscalizando, dando o total apoio, e não foi só olhando não, meteu a mão na massa, humilde em saber a hora certa de agir. Quantas crianças carentes e não carentes foram beneficiadas com seu projeto Natal solidário? Quantas crianças não receberam das suas próprias mãos, um sorriso e o abraço afetuoso com tamanha generosidade dele? Suas necessidades básicas? Seus lamentos por não ter o que por na mesa? Quantos se beneficia da pavimentação das ruas?
    Muitos não conhece o tamanho do seu coração, mais é de uma tamanha generosidade que desconheço outro vereador que melhor me represente.
    Quem conhece ele sabe, os benefícios que ele trouxe a população, sabe quantas lágrimas ele enxugou sem nem se preocupar com a hora. Muitos falam mal dele porque não o conhecem, entendo, somos assim mesmo, pré julgamos tudo antes de conhecermos, quem nunca?? A democracia existe, temos que respeitar, minha opinião é essa, não peço que vote nele, mais que dê oportunidade de conhecer suas benfeitorias, tenho certeza que mudara de opinião equivocada a respeito dele. Não desmerecendo outros candidatos, mais que me desculpe esse ano vou nele de novo🚜

    ResponderExcluir
  35. Toda minha família é trator 33000

    ResponderExcluir
  36. Junior do trator é mais que um vereador, ele é alguém que se importa com o bairro, corre atrás de melhorias, permaneceu humilde, não se escondeu e fugiu para o bairro de rico. Ele conhece o povo e vive junto. Por isso acho que ele merece continuar a trabalhar para nossa cidade. Ele é nosso 33.000

    ResponderExcluir
  37. 33000. A Vitória é Certa!!!
    Junior Do Trator, Dos 21, Unico Que Mostrou Um Trabalho Diferenciado! Você Merece Trator

    ResponderExcluir
  38. Jr.do trator não fez nada! A única coisa que ele sabe fazer é festa todo final de semana até 3/4hrs da manhã.

    ResponderExcluir
  39. Rapaz depois de tudo feito ele vem fizer que foi ele que fez a pavimentação asfáltica do monte Cristo é muita baboseira msm pra gente ouvir..

    ResponderExcluir
  40. Sim não foi ele que conseguiu fazer a pavimentação do monte Cristo que é uma mentira porque ele não fez a pavimentação do bairro parque verde ,que estar mais perto do João Soares do que o monte Cristo que estar bem mais distante...tá vendo que isso é mentira fez porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  41. A rua 08 no parque boa vista, é uma vergonha pra um vereador eleitor no bairro. A rua não tem pavimentação, não tem rede de esgoto, água encanada,e pra completar, um barranco foi cavado e deixando lá de qualquer jeito,e com as fortes chuvas,uma onda de lama tomou conta da rua. E com isso foram 4 dias assim,sem contar que quando chover vai acontecer tudo de novo.

    ResponderExcluir
  42. Baba ovo de cuma, vai tomar pau nas urnas.

    ResponderExcluir
  43. Meu coração é trator 🚜🚜🚜🚜

    ResponderExcluir
  44. Tô com Junior e não abro mão. Vá garoto brilhar mais uma vez vc merece. Tratoeira 33000

    ResponderExcluir
  45. Califórnia é Junior do trator já ganhou 33000. Na cabeça e no coração do povo itabunense.

    ResponderExcluir