quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Lançamento do Shopping Jequitibá Ilhéus é definido por parceiros no empreendimento

 

A construção de um novo shopping em Ilhéus foi reafirmada no início da tarde de hoje (4) durante encontro entre os diretores do Shopping Jequitibá Itabuna, Manoel Chaves Neto e Alexandra Chaves e o diretor do Grupo André Guimarães, Denis Guimarães, parceiros no empreendimento. Eles discutiram detalhes finais do lançamento do projeto, que acontecerá no início do próximo ano.

O Shopping Jequitibá Ilhéus será construído no litoral sul, local com grande potencial de crescimento e de fácil acesso, graças à construção da Ponte Jorge Amado (Ilhéus-Pontal) e em sua primeira etapa terá investimentos de R$ 70 milhões. A expectativa é de que sejam gerados cerca de 1200 empregos.

“O encontro reforça a parceria entre duas empresas com expertise em construções e gestão de empreendimentos comerciais e dotará Ilhéus de um shopping diferenciado, voltado também para o turismo e valorizando as belezas naturais e a riqueza cultural de Ilhéus”, afirma Neto.

A previsão é de que as obras sejam iniciadas no dia 28 de junho de 2021 (data do aniversário de Ilhéus) e concluídas até março de 2023.

7 comentários:

  1. Mini shopping jequitibá !!! Kkkk depois vai fazendo puxadinhos.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Shopping estiver pronto os moradores não precisarão mais ir à roça. Se bem que acho que o shopping não faça muita falta

    ResponderExcluir
  3. Precisou um ITABUNENSE ir construir uma grande casa comercial nas terras TUPINIQUINS ( AIMORÉS).KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Boa noite ❗ A maioria do povo de Ilhéus, são bem debochados, principalmente as mulheres!
    Deus é mais
    Nunca vi tanta gente feia nesses morro,elas se acham viu!Aff

    ResponderExcluir
  5. Boa noite ❗ A maioria do povo de Ilhéus são bem debochados principalmente as mulheres,pq elas se acham viu,tudo lisa....Ô povo feio desses morro!Aff

    ResponderExcluir
  6. Vixe o cine Santa Clara ja era ehheheh Se tiver cinema nesse shopping. Ilhéus ta virando cidade.

    ResponderExcluir
  7. Dinheiro cai na minha contaaaa! Finalzinho de pandemia ainda e essa galera ja fazendo investimento, realmente, ficou claro que mesmo sem transporte o shopping sobreviveu mesmo sem a galera de Ilhéus tbm. E outra a hlr de ilheus pode movimentar um shopping de boas, só que não será maior eu acho pois o público é menor também. Muita coragem, tem que ser bem ancorado esse shopping.... Ilheus as coisas são longe os bairros sao muito mais longes que itabuna, entao dificulta pras pessoas irem ao shopping, alem de ja ter a praia, apesar de ter muito carro no shopping, muita gente vai a pé e de ônibus. Itabuna é bom pois os bairros sao mais proximos do centro e o shopping é no centro ou seja vc ta no centro ja da uma passada no shopping. Agora imagina em ilheus vai ser shopping mais pra rico.

    ResponderExcluir