quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Líder do governo na Câmara diz que não haverá extensão do auxílio emergencial

Após o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmar na tarde de ontem (23) que o governo não pretende prorrogar o auxílio emergencial, a questão ainda gera controvérsias na pasta, uma vez que o próprio ministro já tinha afirmado, no último dia 12, que se houver uma segunda onda da covid-19 a prorrogação seria "uma certeza".

No entanto, para o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), a questão já está decidida: "não haverá extensão do auxílio emergencial", disse ele à coluna Chico Alves do site Uol.

Segundo Barros, o motivo é simples: "não está previsto orçamento de guerra para 2021". Ou seja, o líder não cogita medidas que possam furar o teto de gastos.

17 comentários:

  1. Aí Mourão o racismo social tá aí! que dizer se tiver uma segunda onda desse vírus o povo como sempre se fode, vamos a razão do racismo social, com essa segunda onda da pandemia, os trabalhadores vão ser demitidos novamente, vão perder metade dos seus salários, e dessa vez não vai ter auxílio cala boca, e vocês políticos vão receber salários em dias, sem cortes, e a ainda mais sem sair de casa, me diga Mourão se isso não for racismo social então é pior! com tantas desigualdade social nesse país com um governo faz de conta, e o pior depois que esse comentário for aprovado, vai aparecer uma ruma de gados guiados, comedores de gramas 🐎, defendendo esse governo traidor e fascista que tá fudendo com a nação brasileira, poxa conseguimos tirar um ladrão vermelho do poder em vão, porque elegemos o pior bandido do Brasil infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que se foder mesmo brasileiro não se organiza financeiramente e agora quer auxílio do governo .Isso é para o povo aprender a administrar o dinheiro e não gastar tudo com coisas supérfluas .

      Excluir
    2. Agora a turma da preguiça vai ver o que é bom. Estavam acostumados a receber auxílio sem trabalhar.
      Raça de preguiçosos, coisa boa, vão ter que ralar.

      Excluir

    3. Grande parte dos auxílios recebidos estão sendo para reforma de casas, compra de roupas, móveis e tomar cachaça.
      O auxílio é pra compra de alimentos, mais já que virou baderna pra quê prolongar?

      Excluir
    4. Kkk
      Eu votei em bolsonaro pra isso mesmo.
      Fuder o povo, acabar com os empregos e dar esse dinheiro do auxílio para os amigos do centrão!
      Eu moro em Miami, mas fiz questão de ir votar no Bolsonaro pq o povo do Brasil é burro, precisa voltar para a miséria, vender seus bens que conquistaram, perder seus direitos trabalhistas e até mesmo o direito de estudar, fazer curso superior, mestrado e doutorado, e quer saber ?
      Eu vou votar no Bolsonaro de novo, pois moro nos EUA, tenha mais de 200 empregados no Brasil e estou agradecendo ao Bolsonaro pq eu sim posso dizer que ele está me ajudou, eu sim estou tendo lucros, minha família sim vai TODO final de semana para a Disney com o dinheiro dos inteligentes empregados MEUS aí nessa bagunça chamada milícia do Brasil, aqui para nós dia EUA.
      Kkkkk

      Excluir
    5. Ahhh, eu aqui de Miami esqueci de dizer: só não imaginei que ele iria acabar com o servo moro e com a polícia federal, nunca pensei em ver a milícia mandando na polícia, mas se isso me ajudar a ganhar a fortuna que eu e o veio da Havan estamos ganhando, podem se foder todos.
      Kkk
      Trabalhem, percam tudo e sem enterrem seus terraplanistas burros do Brasil.
      Kkkk

      Excluir
  2. Esperamos que ñ precise mais do Auxilo mais sempre a historia a mesma da primeira vez, naoa está no orcamento,nao tem verbas e de reoente o dinheiro aparece e a verba tambem

    ResponderExcluir
  3. cá pra nós o povinho merece! agora vai começar a arder o fogo do inferno, sem programas sociais, emprego, caso vcs não saibam o inss já está FECHADO antes mesmo da pandemia então aposentadoria, já era !! kkkkkk tomaram no cú rebanho de desgraças, o rico agradece!

    ResponderExcluir
  4. Mas dinheiro pras rachadinhas do Flávio Bolsonaro e sua corja nunca faltou !!!

    ResponderExcluir
  5. Foi a velha conhecida troca de benefícios por votos.
    Terminou as eleições tudo volta como antes.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus!
    Quer dinheiro ?
    Vai trabalhar vagabundo

    ResponderExcluir
  7. Já passou da hora de acabar com isso

    ResponderExcluir
  8. Necessita de critérios que contemplem o custo/benefício. Foram gastos bilhões de reais em pagamento de benefícios para muitos petralhas, e estes energúmenos, simlesmente usaram o dinheiro para adquirir merda, bosta, capim e maconha. Me digam, onde está a lógica em dar dinheiro para estas aberrações?

    ResponderExcluir
  9. Os vagabundos, os vermes, os parasitas, vão ter que ralar para ganhar o sustento.
    Estão viciados em beber cachaça ou ficar falando dos políticos, recebendo sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  10. Ó babaca das 10:54, vc deve ser um grande pau no C., Quer dizer que só os petralhas receberam o cala boca e vcs receberam um grande pau no C. Por ter votado nesse fascista comendo de grama igualzinho a você seu otário faz o seguinte pegar uma peneira e vá tapa o sol, se você conseguir há há há seu presidente que tanto vc baba o ovo será o melhor do mundo, isso se você conseguir tapa o sol com a peneira seu sem noção. No

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! 2022, vem aí O MITO, o mais odiado pelos ladrões, gatunos, vagabundos, pilantras e petralhas galhudos!😁😂🤣😃😄😅😆😁😁😂😂🤣🤣😃😃😄😄😅😅😆😆😁😁😂😂🤣🤣😃😃😄😄😅😅😆😆

      Excluir
  11. Menos pedra de crack pros viciados .

    ResponderExcluir