sábado, 21 de novembro de 2020

Loja do Carrefour em São Paulo é destruída durante protesto antirracista

Manifestantes atacaram uma unidade da rede de supermercados Carrefour, nesta sexta-feira (20), localizada dentro do Jardim Pamplona Shopping, na rua Pamplona, área central da cidade de São Paulo. 

O ato foi em protesto pela morte de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, espancado até a morte por seguranças do mercado em Porto Alegre.

No momento em que os atos começaram, clientes realizavam compras no estabelecimento. Objetos foram atirados nas vidraças e foi ateado fogo no interior da loja. 

Do lado de fora, algumas pessoas também depredaram carros que estavam no estacionamento. Não há relatos de feridos.

23 comentários:

  1. Isso está certo? Aí mata um negro nesse BENDITO protesto, o que vai acontecer? PROTERTAR COM BADERNAS tem que levar CHUMBO mesmo!Eles estão pensando no povo que trabalha aí é que pode perder seus empregos? Um monte de VAGABUNDOS IRRESPONSÁVEIS.

    ResponderExcluir
  2. Bando de vagabundos. O mercado não tem nada á ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não tem nada a ver? óbvio que tem, os assassinos dos seguranças despreparado trabalhavam onde? Não importa se estes assassinos são tercerizados estavam trabalhando em uma rede famosa e de nome,quem pode tirar a vida é Deus,Não é o primeiro caso de mortes nesta rede,pena que os manifestantes não depredaram a loja totalmente,infelizmente não existe lei neste país,tinha que boicotar toda rede Carrefur,se fosse um branco dos olhos azuis será que estes idiotas despreparado faria o mesmo? A falta de amor de certas pessoas dá mais valor a um emprego do que uma vida,já está na hora da justiça aparecer se é que existe neste país sem governo,um país como o nosso onde existe mais negros que brancos e tão racista,chega em pleno século XXI tantos absurdos que acontece e não existe punição

      Excluir
    2. Tem sim,pois foi quem contratou a empresa,o que tem que acabar é racismo e a violência contra os negros chega ninguém aguenta mais,ainda fica bando dizendo que não tem racismo me poupe viu

      Excluir
  3. Isso tá mais para protesta da esquerda e dos socialistas, que se aproveitam da situação para provocar o caus.

    ResponderExcluir
  4. A mulher que fala no vídeo para o rapaz ñ gravar tem que ser presa também

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE FAZER BOICOTE ATÉ FECHAR A REDE, FOI DESSA REDE DE ASSASSINOS , NÃO ENTREM, NÃO COMPREM!! NÃO É A PRIMEIRA , NEM A SEGUNDA, NEM A TERCEIRA, JÁ EXISTE 6 DE 2016 ATÉ AGORA COM MORTES, FORA AS AGRESSÕES QUE SÃO CONSTANTE, PORTANTO, TEMOS POR OBRIGAÇÃO DE SER MELHORES QUE ELES, BASTA BOICOTE GERAL,TOTAL SEM LIMITES A ESSA REDE DE ASSASSINOS! TAL COMO O DESGOVERNO DO MARGINAL MILICIANO DO BOSTA-NARO, VAMOS AS RUAS PEDIR, EXIGIR RENUNCIA DESSES LIXOS DO GOVERNO FEDERAL! JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES! OUVIRAM REBANHO DE DESGRAÇAS EVANGÉLICAS DO SATANÁS?

    ResponderExcluir
  6. Esses caras não são segurança,são assassinos,covardes,tem que pagar atrás das grades.

    ResponderExcluir
  7. IMAGINA SE O BOULOS GANHAR A ELEIÇÃO EM SP!

    ResponderExcluir
  8. Os comunas tão colocando as manguinhas de fora.

    ResponderExcluir
  9. Tinha que pegar os dois pilantras sarados que fizeram isso com o pobre do homen e atearam fogo neles isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso ... o mercado tem nada ver com a índole dos seguranças... ai atira fogo nos mercados da carrefour .. eles fecham todas as afiliais do Brasil e causa mais desemprego.

      Excluir
    2. Amigo das 20:46, se vc estivesse preocupado com emprego e bem estar do empregado, vc não teria votado na milícia.

      Excluir
    3. Para toda ação tem uma reação. A vítima estava sendo conduzida para fora do supermercado, se ele não estivesse agredido um dos seguranças nada disso havia acontecido, porque ninguém tem o direito de bater na cara de ninguém e muito menos matar. Houve excessos de ambas as partes.
      Protestar é válido, quando o movimento é para reinvidicar a justiça, e não usar como manobra de vagabundos que aproveita para destruir o que não lhes pertence.
      Defendo cadeia para os assassinos, assim como cadeia para os invasores.

      Excluir
  10. Soldado da Polícia Militar todo assassina negros, pobres, homossexuais e moradores de periferia ninguém, ninguém queima uma viatura, quanto mais destruir um quartel, o que é que tem a Polícia Militar da Bahia com isso, se um facínora de um soldado agem como bandido? Nenhuma, não é mesmo? Sim! Este soldado que se lasque.
    Então, o que que tem a Rede de Supermercado com isso? Nada, o segurança que agiu como bandido que se lasque, não é mesmo? Sim!
    A segurança pública na Bahia vive uma merda, são a Saúde, Educação e o funcionalismo público da Bahia na extrema miséria, os aposentados vivem tirando leite de pedra pra sobreviver, há 14 anos sem nenhum aumento salarial, ainda este
    indivíduo do PT que segundo apelidaram de governador da Bahia, nome pomposo, não é mesmo? Sim, os servidores civis e militares são responsáveis pelas desgraças que vivem a Bahia? Não, quem é o responsável, quem dirige a máquina pública do Estado que é o PT e seus aliados, se quer sair da miséria e extrema pobreza não vote em PT e terá a felicidade em todos os seguimentos sociais, administrativos, saúde, educação e segurança pública.
    Não cabe culpar as polícias, os médicos, os professores, nenhum servidor, já pensou sair quebrando os bens materiais do estado, é o mesmo o que quebrar este Supermercado.
    Finalizações, o povo é gado? Não, o povo pensa! Será? Alguns pelo menos pensam, mas quem quebraram o supermercado e quem apoiam não pensam, então são gado mesmo e pior covarde, que se quer não tem coragem de expulsar o PT da Bahia e teríamos
    uma Polícia Militar digna dos baianos, não é mesmo? Sim!

    ResponderExcluir
  11. RACISMO EXISTE SIM. ISTO É FATO. AGORA, DIZER QUE TODO CASO EM QUE UM NEGRO SOFRE ATENTADO À VIDA, ETC, E DIZER QUE TUDO É RACISMO, AÍ VAI ESTA SOCIEDADE SE L... PRÁ LÁ! INCLUSIVE, O CASO DO CARREFOUR, A MOTIVAÇÃO NAO FOI POR RACISMO, FOI MOTIVADA POR UMA DISCUSSÃO ANTERIOR E UM SÔCO QUE O NEGRO DEU NO SEGURANÇA. (Já tampando a boca dos incautos, aqui não estou defendendo a violência). Só estou falando como eu estudo no direito, as "circunstâncias do crime" - e é o que é o certo! Ou então, vou sair dessa p... deste curso de Direito. ORA, BOLAS ! NÃO FOI CRIME DE RACISMO, FOI HOMICÍDIO COM AGRAVANTES!

    Do outro lado da moeda, aqueles seguranças, merecem nem sei o que !? Só não vou falar aqui, mas pelas fortes cenas de violência, muito fortes, eles merecem ....

    O 3° Lado da moeda - Diante das omissões do Carrefour ao longo de anos, este já deveria ter sofrido muitas sanções. Acorda Brasil!

    O 4° LADO da moeda ( na moeda não existe, mas na vida), DESAFIO FAZEREM O MESMO AUÊ COM O RAPAZ BRANCO QUE FOI AGREDIDO POR UM NEGRO AÍ EM ITABUNA. Coloquem em rede social, TELEVISÃO, etc. DESAFIO LANÇADD.

    ResponderExcluir
  12. Agradeçam esse tipo de acontecimento , parte a essa Mídia suja e podre que existe no Brasil e parte aos ignorantes que servem como massa de manobra para interesses pessoais ( não foi racismo e sim violência extrema) a mídia podre tenta inflamar as pessoas e os ignorantes são usados por eles ! Obs: sou negro e sei entrar e sair de qualquer lugar e ser respeitado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS MEU IRMÃO!. TIRO O CHAPEU PRA VOCÊ!

      Excluir
    2. Kkk amigo das 5:32, vc é igual ao mudo hélio negão que é um criado mudo do Bozo.
      Pesquise o significado de criado mudo.
      Podre foi o Bozo pegar um pedestal e insinuar que iria metralhar a esquerda ou o seu opositor
      Tu é burro cabra, vc sabe sair pq tu é limitado, não pq tu e negro.
      Seu otário.
      Vá estudar bolsominion.

      Excluir

  13. Do lado de fora, algumas pessoas também depredaram carros que estavam no estacionamento.. Belo exemplo quebrado as coisas dos outros

    ResponderExcluir

  14. Do lado de fora, algumas pessoas também depredaram carros que estavam no estacionamento.. Belo exemplo quebrado as coisas dos outros

    ResponderExcluir
  15. Coisas são coisas...o supermercado faz parte de uma rede milionária e tem seguro. A vida não tem seguro, perdeu, acabou

    ResponderExcluir
  16. 21:48. Verborragia pura. Falou, falou,falou por mais duas vezes e boa disse nada

    ResponderExcluir