domingo, 15 de novembro de 2020

Maca do Samu "desaparece" no HBLEM, e funcionário da ambulância presta queixa na delegacia

Na noite deste sábado (14), um caso inusitado chamou à atenção no Complexo Policial de Itabuna. Um funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve na delegacia de furtos e roubos para prestar queixa sobre o desaparecimento de uma maca, que faz parte do material da ambulância. 

De acordo com o relato do trabalhador, a equipe realizou a condução de um enfermo até o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Como acontece frequentemente, o paciente é levado na maca da ambulância para as dependências internas da unidade hospitalar, e posteriormente, a equipe retorna para buscar a maca. 

Desta vez, entretanto, ao retornar, o funcionário foi informado de que a maca não fora encontrada no hospital. Por prudência, e para não ser penalizado injustamente, o colaborador foi até a delegacia para registrar o sumiço do material.

7 comentários:

  1. Foi Fábio da saúde, tá desesperado pq vai perder pra vereador e vai ficar desempregado

    ResponderExcluir
  2. Comecem a arrumar a mala,kkkkkk stela,Luciana e os trezentos contratados

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não há novidade alguma em desaparecimento no Hosp.de base,lá desaparece de aparelho respiratório,a maca,paciente e até corpos.Vcs não tem idéia do caos instalado naquela unidade hospitalar.

    ResponderExcluir
  4. Foi o mesmo fantasma que roubou aqueles equipamentos novos que chegou no base anos atrás que até hoje não apareceu, se o povo tem memória curta eu não.

    ResponderExcluir
  5. Vai tomar lapada já arrumarão a mala Jair Borges, Stella , Luciana do PS,Daniela, Fátima, Amilton, Farias, Nayara, Débora RH, Roberto presendente,e os demais 55 neles

    ResponderExcluir