domingo, 22 de novembro de 2020

Médica morre vítima de Covid-19 em Ilhéus

A médica Alba Santos Mesquita morreu na madrugada deste sábado (21), em Ilhéus, vítima de Covid-19. Ela estava internada no Hospital de Ilhéus.  Ilhéus.

Em nota, o prefeito Mário Alexandre, juntamente com todos os servidores da secretaria de Saúde, manifestaram o reconhecimento “pela pessoa querida e grande profissional que foi a médica servidora municipal, Dra. Alba”.

Médica extremamente dedicada ao ofício, Dra. Alba sempre se colocou à disposição ao trabalho humanitário, tendo atuado no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento (PA) da Zona Sul, Programa Saúde da Família (PSF) e na Clínica de Assistência Renal (CAR). 

“Os servidores da Secretaria da Saúde estão muito tristes e sentidos com essa grande perda. Ela foi contaminada tentando salvar as vidas dos ilheenses”, declarou o secretário de saúde, Geraldo Magela.

3 comentários:

  1. Além de médica era um ser humano mesmo assim fica um bando de Irresponsáveis andando por ai achando que tá tudo bem sem máscara e ai da fazendo pouco caso.

    ResponderExcluir
  2. A fiscalização tem que fazer uma visita na feira do malhado ninguém estar usando máscara,está feira estar um perigo.

    ResponderExcluir
  3. EU QUÉRO VER SE EM ITABUNA OU PRINCIPALMENTE EM ILHÉUS VAI TER FÉSTA DE REVEION OU QUALQUER TIPO DE FESTA COM AGLOMERAÇÕES.....PORQUE SÓ OS CÉGOS NÃO CONSEGUEM VER QUE ESTA SENDO DIVULGADO UMA SEGUNDA ONDA DA COVID....AS AUTORIDADES RESPONSAVEIS JA DEVERIAM ESTAR ORIENTANDO A POPULAÇÃO REGIONAL,,,,PARA ÉVITAR AGLOMERAÇÃO NAS PRAIAS E NAS CIDADES DE ITACARÉ....ILHÉUS...OLIVENÇA E CANAVIEIRAS......MAIS SÓ MESMO DEUS POR NÓA.

    ResponderExcluir