quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Menores são flagrados traficando drogas no centro de Itabuna

Apesar das diversas medidas do município e investidas da Polícia, infratores e criminosos insistem em tentar traficar na cidade de Itabuna. Nesta quarta-feira (25) a Polícia Militar apreendeu menores de idade na Avenida Beira Rio traficando drogas. 

Após agirem de maneira suspeita, os menores foram abordados pelos agentes e com eles foram encontrados R$ 162,20 (cento e sessenta e dois reais e vinte centavos), 10 buchas de maconha, 41 pedras de crack e 4 dados.

Após o flagrante, A Polícia solicitou o apoio da VTR 1561 para conduzir os menores até o Complexo Policial de Itabuna para a tomada das medidas Legais.



12 comentários:

  1. Não tem emprego essa cidade lixo do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que almentar a pena de prisão para os líderes do tráfico toda vez que um traficante for preso.

      Excluir
  2. Desculpe perguntar essa foto é da Beira Rio?

    ResponderExcluir
  3. Na beira rio só tem uma ruma de franelinha tudo noia de crack relento vende pra sustenta o vício q milagre q eles não robao os carro lixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro. carro de luxo é automático. Pobre lascado não sabe manusear carro assim não.

      Excluir
  4. Não é por causa de falta de emprego. É a tal da vida loka, fácil sem pegar peso, e que no fim, logo adiante, a morte está de braços abertos os abraçando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tu acha que vender droga é fácil é vida boa Não sabe oq ninguém passa nessa vida pra tá falando que é ganha dinheiro fácil sem pegar peso

      Excluir
  5. Minha única dúvida: portar dados é crime? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de estar listado os "dados" na matéria, não li no texto nada informando que portar dados é crime. Simplesmente quando uma pessoa é detida é feita uma lista de pertences encontrados com a pessoa detida. A mente de um idiota sempre vê problema em tudo, em coisas banais.

      Excluir
  6. na bahiapesca no centro de ilheus a venda de drogas parece q ta liberadacpertinho da policia e ninguem fiscaliza

    ResponderExcluir