terça-feira, 24 de novembro de 2020

Morador de Itabuna denuncia entulhos jogados na rua pelo vizinho

Um internauta anônimo entrou em contato com o blog verdinho Itabuna por e-mail denunciando o despejo de objetos e entulhos na Rua José Bonifácio, próximo ao número 702, bairro Santo Antônio. De acordo com o denunciante, essa situação estaria sendo causada pelo vizinho dele, conhecido como “Dominguinhos”. 

“Dominguinhos” estaria fazendo uma faxina de uma quitinete e após ter despejado os inquilinos, deixou os móveis à beira do canal, que, com o tempo, estão desabando e indo em direção ao córrego. A preocupação do morador seria o entupimento dos esgotos e a possibilidade de avanço da água depois de fortes chuvas em Itabuna.

18 comentários:

  1. bota ele para pegar as coisas

    ResponderExcluir
  2. HORA DA PREFEITURA AGIR. PEGAR UNS FUNCIONÁRIOS DA GUARDA MUNICIPAL E FAZER ESSE DOMINGUINHOS CARREGAR PEÇA POR PEÇA NAS COSTAS ATÉ O LIXÃO. NUNCA MAIS ELE IRIA DERRAMAR LIXO À BEIRA DO CANAL OU EM LUGAR NENHUM. IRRESPONSÁVEL

    ResponderExcluir
  3. Depois a culpa da enchentes é do poder público

    ResponderExcluir
  4. Gente redija as coisas certas kkkkk fez faxina em uma casa pequenanunca foi quitinete muito longe de quitinete kkkkk por favorrr

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendi o "internauta anônimo"
    já que o denunciante, é vizinho do denunciado.
    Referencia: rua José Bonifácio, próximo ao número 702
    bairro Santo Antônio.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de citar o nome do vizinho denunciado, Dominguinhos!

    ResponderExcluir
  7. Os garis ta fazendo uma bagunça na rua Juarez Távora aqui no sao caetano eles tao deixando sacos de lixo para tras jogados no meio da rua uma bagunça total sem contar a barulhada qie eles fazem tarde da noite.

    ResponderExcluir
  8. O povo reclama de tudo. Se tá sujo fala, se os garis estão limpando fala. E ainda q eles estão fazendo zuada ( BARULHO). Difícil entender o ser humano.

    ResponderExcluir
  9. Não se se tem mais tralhas ou tranqueiras nesse monte ae.
    Fácil! Devolve tudo de volta pra casa desse veio safado! Poluidor do meio ambiente, CADÊ A DEFESA CIVIL? CADE YURI? DEPTO COND. SANITÁRIAS?
    Multa esse velho imundo!

    ResponderExcluir
  10. Prefeitura, fiscalização, policia, deveria fazer pagar uma muta de 5.000 ou levar preso esses safados, nojentos, porcos, pobre de alma, depois fala que a cidade ta jogada as trasas, que os prefeitos e vereadores não fazem nada pela cidade,pobre de educação é a pior peste mesmo viu!!!

    ResponderExcluir
  11. tem que fazer ele carregar todo o entulho nas costas até o lixão para servir de exemplo.

    ResponderExcluir
  12. Não é só esse Dominguinhos que faz isso não,em toda a cidade se vê restos de móveis e construção que os próprios moradores deixam nas calçados, esquinas ou nas ruas.O que falta é fiscalização do poder público e punição com multa,assim a educação não aprendida em casa quando criança seria aprendida agora na força.
    Aqui no Conceição no espaço da antiga feira agora virou lixão,os próprios moradores estão tornando o local próprios para ratos,baratas e outros. Isso é caso de saúde pública gente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de vender a pedra de crack esse bairro Conceição em Itabuna tem muito noia esses amaldiçoados ladrão pidão .

      Excluir
  13. Na rua santo antônio do são caetano também, o lixo tá sendo jogado no asfalto.

    ResponderExcluir
  14. Dominguinhos imundo, moleque, ze sujeira. Os vizinhos devem pegar toda a tranqueira e jogar na porta desse zé ruela.

    ResponderExcluir
  15. Em todos os lugares se vê esses tipos de porcos nesses condomínios é só o que se vê gente porcos eles joga os moveis velhos que não querem mais abaixo dá casa do lixo ai quando a chuva vem causa as enchentes a maioria chegaram tds pobres e depois parece que ficaram ricos q não querem mais as coisas joga na beira do esgoto

    ResponderExcluir