quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Moto roubada é recuperada por PM em Itabuna

A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (25) uma moto roubada na cidade de Itabuna. A guarnição estava em ronda pelo bairro Urbis IV quando receberam a informação do possível abandono de uma moto roubada na Roça do Povo. Após se direcionarem para o local, constataram que, de fato, o veículo, uma Honda CG FAN preta, de placa PJL 9300, possuía restrição de roubo. 

De posse da informação, a moto foi apreendida pelos agentes e levada para o complexo policial de Itabuna.

14 comentários:

  1. Policia Militar o bairro Conceição em Itabuna pede socorro a polícia tem muito traficante o dia e a noite nas imediações da praça e da igreja Católica vendendo pedra de crack.

    ResponderExcluir
  2. Que dia acontece os leilão de motos em itabuna, alguem pode informar?

    ResponderExcluir
  3. Cader a 160 Preta que foi roubada na praça do pontalzinho que agora nada de respostas , com tantas câmeras de segurança. De certeza foi esses fila da puta do raio A e tão " pono pano emcima " roinatam a MOTO de um trabalhador , mais um que batalha pra da pra esses cão pilantra raio A tem muito é safado, chumbo nesses fila da puta, Ceto , Rondesp, Cívil e a Cipe, a população agradece.

    ResponderExcluir
  4. A cidade de Itabuna está abandonada e a mercê das disgraças dos marginais. As misérias se viçiam nas drogas, e tem que pagar as bocadas para não morrerem. Aí vão roubar para pagar a divida do vicio e a sociedade que se lasque.

    ResponderExcluir
  5. Coloca a foto da moto preta 160 roubada ontem no bairro Pontalzinho ai verdinho. Faz essa divulgação por favor. Ajuda um pai de família. Ja mandaram a foto e os dados pra vcs tbm. Faz essa matéria. A população agradece sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pontalzinho ô bairro pra ter ladrão traficante e viciado em drogas. É por isso que tem muita casa pra vender nesse bairro e ninguém compra.

      Excluir
  6. Bora polícia queremos ver vcs recuperarem mais essa moto na mão desses demônios. Melhor se matar esses capetas tbm. Ladrões miseráveis

    ResponderExcluir
  7. aki no jorge amado e sinval palmeiras o que tem de traficantes e aviaozinhos ,os cara rouba moto e pessoas a mando de maxuney

    ResponderExcluir
  8. A população tem que se unir e começar a matar, cada comerciante com uma arma, roubou o vizinho pica bala, bando de covarde só rouba quem tá na correria, a maioria das vítimas é centro, santo Antônio e Pontalzinho, o neguinho roubou uma 300 na rodagem e até hoje não deu conta agora no Pontalzinho.

    ResponderExcluir
  9. Tem que saber a onde está estes desmanche, pois envolvidas.

    ResponderExcluir
  10. Essa onda de polícia e ladrão aqui nessa cidade,Só quem sai perdendo é o pai de família trabalhador. Cader o nosso delegado que mandava esses fi da peste pra vala Moisés Ademaceno , ali sim .Itabuna precisa é dele de volta. Mas acredito muito no trabalho da Rondesp e da Cipe .São os guerreiros do bem mandandando esses fi do cão pegar logo o passaporte pra sentar no colo do capeta. Ladrões de merda.

    ResponderExcluir
  11. Colé Magui o quê que tá mandando roubar MOTO
    São esses viciados que faz a merda por conta própria. Cola em Abrão lá do Jorge também polícia. Principalmente aqui nessa Califórnia a maioria são eles os safados na Nova Califórnia e Pedro fontes. Larga o aço Rondesp, Cipe , Ceto.

    ResponderExcluir
  12. Tô com 18 dia .hoje .que eu dando uma tiver minha moto Yamaha cross preta alta que foi roubada num Pontazinho na pizzaria até hj nada foi vista na Califórnia até hj nada eu dando uma recompensa pelo resgaste e mesmo ele não devolve placa PLP 6d88 ..zap 991281017 recompensa boa

    ResponderExcluir
  13. Num parque boa vista e parque verde tem desmanche de moto viu e na Nova Califórnia tb

    ResponderExcluir