quinta-feira, 5 de novembro de 2020

MP-BA denuncia por violência doméstica e ameaça homem filmado agredindo namorada com socos

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ofereceu denúncia contra Carlos Samuel Freitas Costa Filho, flagrado em vídeo agredindo a então namorada com diversos socos no rosto, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A informação foi confirmada ao G1 pelo MP-BA nesta quinta-feira (5).

O crime aconteceu no dia 20 de junho, mas o vídeo que mostra as agressões começou a circular nas redes sociais em outubro. As imagens mostram Carlos Samuel atacando a vítima brutalmente com ao menos nove socos no rosto. Mesmo sabendo que estava sendo filmado, o agressor não se intimidou.

Por meio de nota, o MP-BA informou que a denúncia foi oferecida à Justiça pelos crimes de ameaça e lesão no contexto de violência doméstica. Além disso, o documento também consta denúncia por vias de fato, que é uma contravenção penal.

O MP-BA detalhou que Carlos Samuel Freitas Costa Filho foi denunciado por várias ocasiões, não somente a que foi registrada e viralizou na internet. O inquérito do caso foi concluído pela polícia no último dia 29 de outubro.

A mulher agredida relatou à polícia que ficou com dificuldades na visão após as agressões. Ela passou por exames, mas a polícia não divulgou os resultados. Ela está sob acompanhamento psicológico.

3 comentários:

  1. já que não querem pena de morte porque político e evangélicos vão ser os primeiros da fila, poderiam ao menos prisão perpétua para esses criminosos!

    ResponderExcluir
  2. Quer um Papel Higiênico para limpar a Boca?

    ResponderExcluir
  3. concordo com o comentário das 09,13, disse tudo!

    ResponderExcluir