domingo, 1 de novembro de 2020

Obra da Beira Rio tem sofrido ações de vândalos constantemente

Recentemente inaugurada, a obra da Beira Rio (Avenidas Aziz Maron e Fernando Cordier), tem sofrido ações de vândalos que danificam diversos equipamentos. Mais uma vez, sinalizadores que foram instalados ao longo da calçada foram  retirados.

Uma situação lamentável, que mostra a ausência de conscientização de algumas pessoas para a preservação de um bem público.

60 comentários:

  1. Essa população merece essa cidade-lixo e vice-versa!

    ResponderExcluir
  2. E kd a GCM pra tomar conta disso. Aí vem com umas ações 1 não são sua atribuição é ficam tudo empolgados. Tá vendo ai às críticas? GCM tem q tomar conta é do patrimônio público e não querer ser polícia, coisa que não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq choras desempregado? O salário deles tá caindo certinho viu! E falar em salário... Vai no portal da transferência do município e veja o valor que eles ganham. Quero ser GCM também kkkkk

      Excluir
    2. Não é questão de GCM, NEM FISCAL OU POLÍCIA. É questão de moral e educação.

      Excluir
  3. Quero ver os guardas postarem q fazem parte da segurança pública é que constitucional pq o supremo... blábláblá e não fala lerda nenhuma. Lugar de guarda e tomar conta do patrimônio público e parem de esnobar e pensar que é policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq choras desempregado? O salário deles tá caindo certinho viu! E falar em salário... Vai no portal da transferência do município e veja o valor que eles ganham. Quero ser GCM também kkkkk

      Excluir
  4. serviço porco da prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Isso ae é a oposição

    ResponderExcluir
  6. Obra vagabunda, mal feita. Essas portas foram coladas com cuspe? Prefeito bandido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó povo que gosta de transferir irresponsabilidade de vagabundo, para a prefeitura.

      Excluir
  7. Ja passou da hora de colocar vídeo monitoramento na beira rio, princesa Isabel juracy, Amélia amado
    Só assim pra indetificar

    ResponderExcluir
  8. Tem colocar a guarda 24hs e olhar as imagens nas câmeras porque são vândalos de adversários políticos .

    ResponderExcluir
  9. Falta de respeito, gente sem noção, pode ter certeza, as pessoas que fazem esse tipo de vandalismo, são aquelas que mais reclamam do poder público.. é muito triste isso..

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente o povo não tem educação...não saber ser civilizados. Lamentavel

    ResponderExcluir
  11. Grande parte da população é analfabeta funcional. Por isso, a Guarda Municipal,a quem compete esse serviço, deve fiscalizar de forma a coibir esse da o. Aja , GM. Cadê a ROMU? Deixe o restante com PM msm

    ResponderExcluir
  12. A MESMA CAMARA QUE FILMA E MANDA ENXURADAS DE MULTAS SEM LIMITES, TENHA A MESMA PORTURA E FILME ESSES FILHOS DA PUTA E QUEBRE NO PAU. ABSURDO. COISA DE GENTINHA MEDIOCRE, POBRE IGNORANTE QUE GOSTA DE ZONA. É FODA

    ResponderExcluir
  13. Se os GCM da cidade soubesse que eles deveriam se ocupar mais com.situacoes desse tipo do que dando uma de PM...

    ResponderExcluir
  14. A cidade de Itabuna além de estar cheia de doidos e noias, também está cheia um bando de carniças miseráveis ve mau educados, que jogam lixos nas ruas, depredam o patrimonio publico evpor aí vai. Infelizmente a realidade é essa. As misérias são imundos e porcos dentro das proprias casas. Imaginem nas ruas.Bando de imundos vagabundos e miseraveis.

    ResponderExcluir
  15. Tem que da um pega sovietico nesses pilantras mizeravel

    ResponderExcluir
  16. Tem que da um pega no coro desse

    ResponderExcluir
  17. É repugnante que parte deste povo destrua o patrimônio de sua própria cidade. Hora onde falta a adoção de uma boa educação e cultura sobram a violência, bagunça e destruição. Destruição do patrimônio público e privado, arrombamentos, invasão, assaltos a mão armada, homicídios, latrocínio, desrespeitos a idosos, saúde pública na UTI.
    Eu concordo que tais crimes, dentre outros deveriam ser punidos no mais alto rigor da lei. Todavia, em nosso país, como em nosso município somos vitimas dos maus governantes e as péssimas politicas e ilícitos com a "ADM Pública". Cada grupo politico que assume o poder logo encontra um "jeito novo" de se locupletar e de fazer suas maracutáias.
    Fica o adeno, que ao preço e custo orçado nesta reforma da Av. Beira Rio, deveria ter usado materiais melhores e mais resistentes. Não precisa ser especialista que, estes materiais logo seriam alvos destes vandalos. Tem mais, a iluminação inaugural usada na ponte de pedestre a maioria não durou nem três meses.
    Esta sim, deveria ser a nota desta reportagem!

    ResponderExcluir
  18. Viado tem que tomar pega viado um pega

    ResponderExcluir
  19. De vez dessas câmaras da Prefeitura ficar usando elas só para multar os motoristas que
    muitas vezes estão segurando o volante só com
    uma das mãos, deveria filmar as ações desses
    vândalos dessa cidade, que não aceita o progresso nem o desenvolvimento da nossa
    cidade, infelizmente!

    ResponderExcluir
  20. É triste pessoas desse tipo, com esse espírito de destruição!! Lamentável!!Esse espaço não é de partido nenhum, é de todos, dos cidadãos!

    ResponderExcluir
  21. Espero que a população pegue de pau , já que a polícia não pega.

    ResponderExcluir
  22. Tem que prender esses maginas....

    ResponderExcluir
  23. Uma obra mal feita, ainda tem esse vagabundos fazendo isso. Aí lascou pq vai dá o argumento ideal que os gestores precisam. 'há culpa é dos vandalos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ali foi feita a facão trabalho com obras moro no Centro vi do começo ao fim é de dar do

      Excluir
  24. Essa cidade só tem o que não presta, começando pelos eleitores que por não gostar de um determinado candidato fazem essa merda,ou a mando de candidato vagabundo que só mostra que uma atitude dessas não deve ser eleito .povinho miseravel ,tem que instalar cameras no centro é o jeito ,o que te desejo é que receba o dobro da miseria que vc esta fazendo.

    ResponderExcluir
  25. O primeiro cabra que não presta é tu vai embora ta fazendo o que ainda em Itabuna seu bosta kkkk

    ResponderExcluir
  26. A FOTO DIZ TUDO. OBRA MAL FEITA COM MATERIAL DE PÉSSIMA QUALIDADE E POPULAÇÃO MAL EDUCADA. RETRATO MOMENTÂNEO POR QUAL PASSA A CIDADE. TUDO NORMAL.

    ResponderExcluir
  27. Nao existe Guarda Municipal na cidade..coisa rara de se ver...

    ResponderExcluir
  28. A GCM POR LEI, PODE ATUAR NA PREVENÇÃO E REPRESSÃO DE CRIMES! SE LIGA GALERA A LEI MUDOU. NÃO É SÓ PRESERVAR PATRIMÔNIO!

    ResponderExcluir
  29. Não apoio esse vandalismo, mais kd os cuidados com os bairros?
    As ruas cetrais dos bairros tao cheia de matos, faz vergonha ir numa feira os canais nunca tiveram uma limpeza, isto é fato,
    O povo de Itabuna parece que vive anestesiado, ou só pensa em cachaça, os postos de saude tão fechados, será que o povo virou debiloide?
    Botaram uma borra de asfalto depois de tres anos pra enganar só os bestas, que Itabuna tem demais temos gastar mais com uber, táxi, porquê não temos coletivos, e se reclamar mandam meter seu voto no rabo.

    ResponderExcluir
  30. O material e tão bom, tão bem feito, que qualquer pode puxar e arrancar. KKKK Continuem votando em Gomes, povo sem noção. Os comerciantes tiveram mais um baque com a chuva, tudo eleitor de Gomes, continuem votando nele, se vocês não sabem qual a função de um gestor, que nem se quer limpa os bueiros da cidade, votem nele. kkkk Eu acho é pouco.

    ResponderExcluir
  31. E pode chamar isso de obra? kkkk

    ResponderExcluir
  32. Por isso essa cidade continuará sempre no atraso.

    ResponderExcluir
  33. Se colocar os GCM que o próprio nome já fala GUARDA CIVIL MUNICIPAL que tem por direito de tomar conta dos órgãos municipais e praças pois tão deixando os órgãos aí jogado nas mãos dos vandalos

    ResponderExcluir
  34. Os GCM empolgados andando de carroes todos tirados a ser autoridades despreparados para as ações polícias mas insistem em querer fazer o papel que não é da competência deles por pura vaidade e deixam de fazer ou cumprir o papel a que foram destinados...portando armas sem sem nem um preparo psicológico

    ResponderExcluir
  35. Esse povo tem que viver no esgoto que é lugar de porco Fernando Gomes ainda está colocando asfalto sonrisal,sendo eu num colocava era nada,colocaria era grama que é o que serve pra animal caminhar é comer.

    ResponderExcluir
  36. Pra mim gcm tem que estar na ativa 24 horas e digo mais quem sempre detona as obras no centro da cidade sao esses noias que sao moradores de rua e que ficam a noite toda rondando o centro da cidade.por isso isso tem que ter gcm 24 horas principalmente no centro de nossa cidade. E por último esses que criticam a gcm por dá baixa em vagabundos ladrões e similares é pq e bandido ou tem filhos e filhas envolvidos no crime isso sem falar nos maridos. Parabens GCM por estar ajudando a tirar esses lixos de circulação e mandar eles para o habitat natural deles que é uma bela cova.

    ResponderExcluir
  37. Prefeito já n faz nada, quando faz vens uns Zé e destrói.

    ResponderExcluir
  38. Ué, cadê os guardinhas? Kkkk ata tão pagando de polícia na city, e deixando o que é de sua atribuição. Gcm é pra isso aí, inibição desses atos. E não para atuarem como polícia. Me deixe viuuu

    ResponderExcluir
  39. Cadê a BOPE de Itabuna? Os guardinhas tirados a PM kkkk cade eles? Kkkkkk é coisa viu esses guardinhas deixou de fazer o que devem fazer, para atuarem como polícia na marra. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esses safados querem ser o que não são. A constituição está bem clara, querem ser o que não são!!!

      Excluir
  40. voces que estão metendo a bomba nos gsm espero que nuca precisem deles,
    por que no dia que precisei foram mais rápidos que as polícias
    os caras são 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, recuperaram minha moto, sou muito grato a eles. Sempre vejo eles correndo atrás das coisas para ajudar a população através da segurança pública. Durante a pandemia eles fizeram tudo que podia pelo bem estar da população. Não vejo sentindo quando eu vejo tantas críticas sobre as ações da Guarda. Se fosse ações truculentas ou com algum tipo de violência, mas não, é qualquer ação, pra eu ver esses comentários aqui.

      Excluir
    2. Apenas 15% do efetivo da GCM trabalham em rondas pela cidade, ou seja, os outros 85% estão trabalhando em postos ou em serviço patrimonial. Então, esse argumento que o patrimônio é destruído por falta de guardas patrimoniais é uma falácia de gente burra. Além disso, os GCMs que atuam nas ruas dão todo apoio aos colegas que estão nos postos de serviço, muitas vezes sozinhos e desarmados para lhe dá com essa população ignorante, mal educada e violenta.

      Excluir
  41. Itabuna já passou da hora de ter monitoramento por câmeras

    ResponderExcluir
  42. Tem que matar logo quem fez isto com meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  43. Minha irmã foi assaltada, levaram o celular dele e ainda a xingaram. Podemos culpar a PM por não está lá na hora, podemos culpar a polícia civil por não ter prendido o vagabundo ainda? É claro que não. Do mesmo jeito não podemos tá aqui criticando o trabalho da GCM por causa de vândalos. A culpa não é do agente público, mas sim de parte da população mal educada da cidade. Tudo que se faz por aqui é destruído por esses canalhas, não tem como colocar guardas municipais em todos os patrimônios da cidade.

    ResponderExcluir
  44. Qualquer coisinha que acontece os gados clamam mais pelo Estado, bando de energúmenos, quem garante que isso não foi jogada política?

    Mais Estado, menos liberdade.

    ResponderExcluir
  45. Povo dessa cidade é a desgraça viu. Não adianta, lugar que tem gente que não presta só dá nisso

    ResponderExcluir
  46. Deixa essas pestes na lama prefeito

    ResponderExcluir
  47. A cidade da pedra de crack Itabuna onde tem mais noia do que são Paulo . É noia na POLICIA noia na justiça noia no esporte noia na politica noia nas igrejas.

    ResponderExcluir