quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Otto endossa crítica de Coronel sobre estratégia de Rui nas eleições: 'Deixou a desejar'

O presidente do PSD baiano, senador Otto Alencar, endossou as críticas do colega de Parlamento e partido Angelo Coronel, sobre a estratégia do governador da Bahia, Rui Costa, nas eleições municipais. Coronel, em entrevista ao jornal A Tarde, disse que o petista deveria “baixar a bola” e ser “mais humilde”.

"Respeito a posição [do senador Angelo Coronel]. Tem que ser respeitada, ele contribuiu muito para o partido, com o governo. Ele tem suas razões. O governador discordou, faz parte da política. A estratégia, traçada por Rui, não teve vitória, deixou a desejar, não foi correta. Temos integrantes do próprio partido que foram prejudicados pela ação do governo", opinou ao Metro1.

Otto ainda citou a inauguração da duplicação do Hospital Municipal de Jaguaquara. Segundo o senador, o vice-governador João Leão (PP) e o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, participaram da cerimônia, na última sexta-feira (13), antes das eleições, o que, segundo Otto, favoreceu o candidato do PP na cidade. “Perdemos por 48 votos. O governador tinha me dito que não permitiria inaugurações para não ter desequilíbrio eleitoral”, completou.

Apesar das críticas, o presidente do PSD-BA disse que espera uma reunião com o chefe do Executivo estadual para aparar as arestas.

11 comentários:

  1. na verdade o rui costa hoje é o nome positivo na política brasileira, sem dúvida alguma é o melhor administrador do país! eu amigos e familiares votamos com ele sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro o pasto que tu vive deve tá verdinho, e a carroça que tu puxa bem lubrificada,
      E a familia acompnha.

      Excluir
  2. A Bahia tá com muito cacique pra pouca tribo.

    Está na hora dos dois mais fortes pulverizar o partido dos ratos magros, ou seja, a esquerda caviar. Erradicar de vez esse cancêr.

    ResponderExcluir
  3. Sei... Reunião para "aparar as arestas", à grosso modo e realismo, significa "fuder com o povão". Todos bandidos!

    ResponderExcluir
  4. Um estado em situação de falência financeira. Um povo vivendo em estado de miséria absoluta, morrendo à míngua sem qualquer assistência e um "governador" mentiroso, cruel e insensível, desperdiçando dinheiro público em propagandas mentirosas para adoçar o veneno com que extermina os pobres ignorantes e covardes. E este mesmo povo que chafurda nas redes de esgoto à céu aberto e nas sarjetas infectas em que banquetea-se com as sobras atiradas pelos porcos escravagistas. Olhem para as fisionomias destes bandidos canalhas, gordos, luzidios, vivendo na opulência, banqueteando-se com o sangue extraído de cadáveres ambulantes. E todos riem felizes e os miseráveis famintos os aplaudem... Desesperador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou respondendo como anónimo pq vc publicou seu comentário como tal,vc é um louco (a) com fezes no lugar do cérebro comentário sem sentido e nexo algum

      Excluir
    2. Faz total sentido, mas sua mente já está tão dominada que nem consegue raciocinar o óbvio. Meus sentimentos pela tua falta de senso crítico.

      Excluir
    3. Falou corretamente,
      Mais sempre tem aqueles que tão comendo juntamente, e pagos para defender essa corja,cancer do mundo.

      Excluir
  5. Está mais do que claro, o PSD quer disputar a eleição para governador “encabeçando” chapa, mas o PT não quer “largar o osso”... Ou eles se entendem, ou vão perder o governo para ACM Neto que “vem forte” em 2022. Com tudo isso, quem perde é o povo, pois os “conchavos” irão rolar de todos os lados.
    Augusto Castro, Marão e Marcone terão que se virar logo em 1 ano, pois se não houver um entendimento, eles terão que decidir se apoiam o governador Ruy na campanha do seu sucessor, ou colam com Otto que é o provável candidato do partido deles.

    ResponderExcluir
  6. Verdade esse governador nao deu apoio os candidatos do proprio partido nao participou de carreata fica em cima do muro nao se decide se fosse eleição pra governador ele com certeza iria fazer as carreata dele 2022 vem ai o povo vai dar a resposta nas urnas

    ResponderExcluir