quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Pesquisa eleitoral mostra Naeliton liderando intenções de votos em Itapé

Uma pesquisa eleitoral do Instituto Séculos foi divulgada nesta quarta-feira (04), e mostra o prefeito de Itapé, Naeliton (PP), liderando as intenções de voto para a sucessão municipal.

O atual gestor já vinha ampliando seus índices de aceitação e popularidade, e esses números foram ainda mais massificados com o ingresso do novo candidato a vice prefeito André Jatobá.

O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram entrevistadas 430 pessoas no dia 29 de outubro, e o número de registro da pesquisa ja Justiça Eleitoral é 06019/2020. Confira abaixo os números da pesquisa: 

Espontânea:

Naeliton (PP) 46,40%

Humberto (PSD) 28,54%

Estimulada

Naeliton (PP) 49,42%

Humberto (PSD) 31,09%

8 comentários:

  1. Espero que esse instituto de pesquisa tenha credibilidade. A rede portal de Coaraci não tem credibilidade nenhuma, apresentam pesquisas manipuladas e depois o diretor rodrigo vai chorar no youtube kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E as pesquisas em Itabuna? Mas não pesquisa fuleira, pela ideia deste que vos escreve o próximo prefeito de Itabuna será o soldadinho raso do Azevedo, pelo simples fato de ser ressuscitado por Vane ocupando o pior prefeito em todos os tempos desta cidade, embora ambos ressuscitaram a múmia do Fernando Gomes, isso é fato que este analfabeto de pai e mãe detinha 2O(vinte) mil votos nesta cidade e conseguiu mais alguns conseguindo ser eleito prefeito.
    Agora o que não sabe se expressar, preguiçoso em ler um livro, aprender ler e escrever mas, pra roubar é mestre, ou seja, rato de esgoto e este perdeu os (2O) vinte mil votos por não dar os peixes e o leite de coco da Semana Santa a esta casta social que vive nos morros, baixada e periferias de Itabuna-Ba.
    Fernando Gomes está com CPF cancela, sua votação não passará de 17(dezessete) mil votos incluindo os votos novos. O soldadinho raso do Azevedo pode procurar fazer o terno de posse, pelo único que penetra na baixada, nos morros e periferia de Itabuna, Dr. Mangabeira é um bom nome, Augusto Castro, Edmilton Carneiro e os demais, salvo exceção de Geraldo Simões e Fernando Gomes são as pestes pra nossa cidade que devem ser cancelado seus CPF nas urnas de Itabuna, o voto deste que vos escreve será de Edmilton Carneiro, mas o escolhido será o soldadinho raso de novo prefeito de Itabuna, é uma merda, mas fazer o que? É a voz dos morro, baixada e periferias desta casta social carente de tudo e quem mais precisa do poder público. É esse olhar do desfecho da eleição de Itabuna-Ba. Obs; é somente um pensamento, isso não conduz nenhuma ideia cientifica pronta e acabada.
    Finalizando, a saber a pesquisa de Itapé deixou-me triste, Itapé deveria pensar até o dia 15 de Novembro e mudar o voto, ousar e votar no delegado é um outro caminho que vale a pena ariscar.
    "Lute. Tente. Arisque. Corra. Mude. Sensibilize. Insista. Evolua. Cresça. Mais nunca pare" Ariadne Motta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode até ser bom para digitar texto longo sem nenhum sentido, pq de política vc não entende nada...! Esse Humberto é um eterno candidato que nunca chegará a lugar nenhum.

      Excluir
  3. Pelo que tenho visto só terá eleição na cidade de Itapé para cumprir com as regras impostas pela lei,mais o atual prefeito Naeliton não tem concorrentes para a disputa,deve ter feito um ótimo trabalho pra ter tamanha aceitação segundo as pesquisas, parabéns Sr prefeito a população nescessita dos seus cuidados na mesma proporção nos próximos quatro anos.

    ResponderExcluir
  4. A pesquisa de Paulo Souto com j.vagner Kkkķķkk mentiroso

    ResponderExcluir
  5. É nós de novo, Vocês está de parabéns voto em vc e Ive, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Fora de politicagem.nao é isso que se vê a qui em itapé!! A disputa tá acirrada em Itapé e tudo leva a crê que Humberto matos leva essa.pois é muita gente pulando pro lado de Humberto matos.e muita gente que tá na prefeitura hoje mais vota em Humberto por baixo do pano .André jatobá é um cara gente boa mais foi á última opssao de naeliton eu sendo André não teria aceitado mais em fim dessa vez quem leva é Humberto matos.

    ResponderExcluir
  7. o prefeito la so ganha se comprar voo como ele sempre fez
    o povo aqui é tapado, com que o prefeito ganha olha o patrimônio que ele tem esta povo burro , tem mudar povo

    ResponderExcluir