sábado, 7 de novembro de 2020

Pesquisa eleitoral registrada de Itabuna será divulgada no final da tarde

Depois de fracassada a tentativa de impugnação pela Coligação "Unidos para O Progresso", do candidato Capitão Azevedo, composta pelos partidos - PP, PTB e PSDC, a pesquisa de intenção de votos em Itabuna encomendada à empresa Gasparetto Pesquisas e Estatísticas Ltda., registrada sob número TSE sob nº BA05162/2020, será divulgada no final da tarde deste sábado, 07. O Juízo da 28ª Zona Eleitoral em fundamentada sentença na Representação nº 0601385-02.2020.6.05.0028, liberou a divulgação ao indeferir pedido de liminar.

“Com efeito, os elementos acostados pela representante não são aptos a indicar que houve violação ao quanto disposto na aludida Resolução, tampouco logrou êxito em demonstrar a caracterização de irregularidade na pesquisa eleitoral em questão. Desse modo, não havendo comprovação da irregularidade da pesquisa, não se vislumbram motivos para o impedimento à sua divulgação”, escreveu na sentença o juiz eleitoral Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, que baseou sua decisão na Resolução TSE n.º 23.600/2019.

8 comentários:

  1. Eu voto no que tiver melhor para ganhar e tirar Fernando Gomes e Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Resta saber que contratou e pagou a pesquisa.
    Cada um faz sua pesquisa.
    O negócio é nas urnas

    ResponderExcluir
  3. Já é final da tarde e cadê a pesquisa?

    ResponderExcluir
  4. Tudo comprado. Eu não acreditarei em nenhum número dessas pesquisas. Continuarei com meu candidato, independente da colocação do mesmo. E o povo nao deveria se deixar guiar por pesquisas eleitorais, sejam verídicas ou nao.

    ResponderExcluir
  5. Falta pouco dia 15 Augusto Castro Prefeito de ITABUNA

    ResponderExcluir