sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Pesquisa RealTime Big/CNN: Bruno Reis lidera com 56%; Major Denice pula para 16%

A pesquisa do instituto Real Time Big Data/CNN Brasil, divulgada nesta sexta-feira (13), mostra o candidato a prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) à frente nas intenções de voto para a Prefeitura de Salvador, com 56%. Major Denice (PT) deu um salto, de 12% a 16%.

Olívia Santana oscilou negativamente 2 pontos percentuais, ficando com 6 %. Isidório (Avante) tem 5%; Bacelar (Podemos) e Hilton Coelho (PSOL) têm 2%; Celsinho Cotirm (Pros) e Cezar Leite (PRTB) têm 1%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número de registro BA08555/2020. Os dados foram coletados nos dias 11 e 12 de novembro de 2020. A pesquisa, quantitativa, foi feita por telefone, com entrevistadores humanos, em uma amostragem de 1.050 entrevistados, estatisticamente representativa dos eleitores da cidade. O nível de confiança é de 95%. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

2 comentários:

  1. Na hora em que mulher tem vez,vota em homem,veja com um estado em que a população é grande na raça linda que é a negra vota em branco,tem a oportunidade de eleger uma mulher guerreira vencedora não vota,EUA quem decidiu as eleições foram os votos das mulheres e da linda raça é batalhadora negra,nunca vi uma oportunidade dessa é as mulheres estão deixando passar,mesmo assim parabenizo esta jovem é vencedora mulher, não estou defendendo partido e sim a mulher guerreira inteligente.

    ResponderExcluir
  2. POVO DE SALVADOR ESTÁ LOUCO!

    ResponderExcluir