sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PGR abre apuração sobre uso da estrutura do Planalto para defesa de Flávio Bolsonaro

A Procuradoria-Geral da República (PGR) abriu uma investigação preliminar para verificar se há indícios da existência da utilização da estrutura do Palácio do Planalto nos interesses da defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro.

Há um mês, a revista "Época" mostrou que as advogadas de Flávio se reuniram no Planalto com o presidente, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) Augusto Heleno e o diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Alexandre Ramagem para pedir que apurassem eventuais desvios da Receita Federal na investigação patrimonial feita contra o filho do presidente, no caso da "rachadinha".

O procurador-geral da República Augusto Aras enviou manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) hoje (19), na qual avisou ter aberto apuração preliminar sobre o assunto.

10 comentários:

  1. O bandido Pai usando de tudo para defender o bandido filho!!

    ResponderExcluir
  2. FAMÍLIA DE BANDIDO, ATÉ O CACHORRO DE ESTIMAÇÃO APRESENTADO A MÍDIA FOI ROUBADO PÓR ELES! TANTA INVESTIGAÇÃO PARA FICAR PARADO SEM SOLUÇÃO! PARABÉNS EVANGÉLICOS, VCS REALMENTE DEMOSTRAM PORQUE ASSASSINARA JESUS O FILHO DE DEUS, E FAZ QUESTÃO DE TER ORGULHO NISSO! EXEMPLO MAIOR É O GENOCÍDIO QUE VCS EVANGÉLICO ATRAVÉS DO NOVO "MESSIAS", BOLSONARO X EDIR MACEDO, AO QUAL, VCS APOIAM E VOTA NELE! O FUTURO DE VCS É O ARREBATAMENTO, SÓ QUE PELO SEU VERDADEIRO PAI, O SATANÁS!"

    ResponderExcluir
  3. como o povo brasileiro pôde se rebaixar tanto, até mais do que merecemos, e botar esse clã de vagabundos, ladrões, viados,assassinos, milicianos no poder! gente!!! estava na cara! transparente, do jeito que alguns imbecis ainda os apoia, nos levar a pensar que esses aí ainda são piores que esses! são vagabundos, marginais, o carluxo é casado com o primo desde os 13 anos de idade, tudo vagabundo!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa feia,depois possa muito,que não a corrupção no governo

    ResponderExcluir
  5. Pior é que tem muito bolsominion que põe culpa no lula, no pt e não admitem que votaram e outro tipo de lixo criminoso.
    Não é lula, não é pra, é a milícia e os crimes dia novos governantes.
    Acordem seus lunáticos.
    Antes bancavam os moralistas honestos, hoje são trouxas e otários bancando defensor de bandido.
    O Bozo não é um time seis doentes.

    ResponderExcluir
  6. são uns imundos, tanto da família bolsonaro , tanto os que votam neles! tudo farinha do mesmo saco, são todos doentes mentais.

    ResponderExcluir
  7. O Procurador-geral da República do Brasil comunicou que teria aberto as apurações do caso "rachadinha", relacionado com um dos filhos do Presidente do Brasil; porém, logo após a divulgação da notícia na mídia, o Presidente do Brasil recebeu, nada menos que o Corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (Desembargador Bernado Moreira Carcez Neto) para uma "visita" ... Parece que a nossa (In)justiça está tirando a fenda dos olhos, visando pender a balança para o lado mais promissor e favorável ao Excelentíssimo representante do Poder Judiciário do Brasil. Isso é uma vergonha! E o povo brasileiro, como sempre, a espera do samba, cachaça e putaria, para cair na folia e, com a mente alienada, assistir, de braços cruzados, a recolonização do nosso País. Vale ressaltar, a cara-de-pau do Excelentíssimo Desembargador ao afirmar que: no encontro, "não foram tratados assuntos relacionados com processos judiciais"... Parece até piada de salão ... se não foram tratados assuntos com processos judiciais, essência laboral do cargo de Desembargador... Será que o Excelentíssimo Desembargador também quer participar do atual governo brasileiro ... No mínimo, estranha e comprometedora, essa visita do Excelentíssimo Desembargado ao Presidente do Brasil, num momento favorável a interesses pessoais, porém injustificável junto ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Chupa ruma de filhote de Lula ladrão ex presidiário afundou o Brasil ,e vcs são porcos que comeram a lavagem do Luladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma "xerox do Carlucho" tá aloprada!!!!!KKKKKKK

      Excluir
  9. que povinho é esse!!!!!!!!!!!!!!! é como a família bolsonaro e os americanos afirmam, só serve pra pegar suas carcaças e moer e servir no coxo para alimentar os porcos dos americanos como ração, nada mais! a família bolsonaro e os americanos é quem tem razão, povinho detrimente esses brasileiro, homem pra ser viado drogados e mulheres apenas para prostituição e com a boca fechada!

    ResponderExcluir