sábado, 28 de novembro de 2020

PM descobre local de desmanche de motocicletas em Santa Luzia em Belo Horizonte

A Polícia Militar (PM) estourou um desmanche de motocicletas, no bairro Rio das Velhas, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os militares chegaram ao endereço por meio de sinais do rastreador de uma motocicleta que havia sido furtada poucas horas antes.

No local, também foram encontradas 20 motocicletas desmontadas, diversas motores, peças e placas. Segundo a PM, todas as motocicletas tinham registros de roubo ou furto nas cidades de Belo Horizonte, Contagem e Santa Luzia.

De acordo com a PM, o desmanche era realizado dentro de uma casa, para não chamar a atenção de vizinhos. Não havia ninguém no local. O proprietário foi chamado e informou que o imóvel havia sido alugado há quatro meses por um homem, por meio de uma imobiliária.

As motocicletas e as peças foram recolhidas e encaminhadas a um pátio da Polícia Civil. 

Após muitos compartilhamentos em grupos de conversas e em redes sociais em Itabuna e região sobre esse mesmo vídeo, o blog Verdinho Itabuna apurou e constatou que o fato não aconteceu na cidade de Santa Luzia, aqui na Bahia. 

A situação noticiada por muitos blogs da região aconteceu, na verdade, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O Blog reafirma o seu compromisso com a verdade e com um jornalismo sério e responsável.

8 comentários:

  1. ninguém foi encontrado kkkkkkkk bandidos invisíveis kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pra não encontrar ninguém! Aí tem viu!$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk, o certo seria ficar de campana, pra pegar um monte de ratos.

    ResponderExcluir
  4. Aki em Itabuna também tem...precisa ir em BH?...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tivi minha moto alto Yamaha Cross.preta roubada tem 20 dias num pontazinho ate hoje na nada dou recompesa ir boa pra quem devolver ela. Devo a moto toda pessoal sou pai família tava entregado pizza ate ..placa da moto plp 6d88..991281017 zap boa recompensa

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Itabuna É oque mais tem .
    Polícia de Itabuna não faz porra nenhum....

    ResponderExcluir
  7. Esses vermes que atrasa nosso lado , estamos com nossas motos em Dias , com o trabalhando as vezes até debaixo de chuva para levar o sustento para casa ai vem um malla roub⁶a nossa moto as nos humilha , acaba com nossa dgnidade ... você que e ladrão safado de moto o de vocês vai chegar , a justiça de DEUS é tremenda , tenha certeza que uum dia pagarás .

    ResponderExcluir