quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Polícia apreende mais de 200kg de maconha em operação contra tráfico de drogas em Itabuna

Foi apreendida na manhã desta quinta-feira (26) uma grande quantidade de droga em Itabuna. A operação, que contou com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria de Segurança Pública, teve início ainda na noite de ontem (25), tendo a frente o Dr. André Aragão, coordenador da 6º COORPIN de Itabuna.

No interior de um veículo Fiat Siena, de placa JDQ 2025, no bairro João Soares, em Itabuna, foi encontrado mais de 200 kg (duzentos quilos) de maconha prensadas em tablets de 1kg. O homem que conduzia o carro foi conduzido ao complexo policial de Itabuna para prestar os devidos esclarecimentos, mas terá a sua identidade preservada para não atrapalhar as investigações. 

A operação ainda continua, na tentativa de buscar todos os envolvidos na rede de distribuição de drogas em Itabuna e região.


36 comentários:

  1. Que bonito, Raio A tá fudido.
    Que legal, Raio A se fudeu geral.
    Raio A não é pelo certo, e se acha esperto.
    Já já vai a falência, não vai ter nem assistência. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Qual rua do bairro João Soares foi aprendido esse carro?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos policiais, que prejuízo ao narcotráfico. Essas facções, seja ela quem for, tem que acabar.#quemapoiafacçãoévagabundo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais civis e PRF a glorioso pela baque no tráfico cambada de vagabundos não querem trabalhar honestamente quer viver das droga parabéns

    ResponderExcluir
  5. Cadê meu comentário falando dos marginais do Galo Vermelho, é proibido? Não pode colocar não? Tem que pedir permissão a alguém? Aquela corja de assassinos do Satanás, é democracia, libera meu comentário aí. Se fosse gabando alguém vocês liberavam né. Tomem prumo. Liberem meu comentário, é democracia, permite palavrões e não libera este. Hipocrisia.

    ResponderExcluir
  6. queria saber por que n tem apreensões de drogas ou armas do dmp, estranho não acham ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos no rouba trabalhado e nem sai encuralando morrado

      Excluir
    2. Pq não vai na delegacia e pegunta un delegado e juiz..ou então vai vai lar num posto Ipiranga pro pegunta lar vc deve vagabundo tb do raio A

      Excluir
  7. Parabéns pela ocorrência! Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal juntas dando bons resultados no combate ao tráfico e na proteção da sociedade.

    ResponderExcluir
  8. Quando é muito é porque é maconha misturada com bosta de jegue e maconha bosta só vem pra Itabuna é porque os viciado de itabuna papa jaca gosta de ficar abostado.

    ResponderExcluir
  9. se acabar a prostituição e drogas em itabuna, a cidade fecha as portas! e a gentalha ainda elege o augusto castro, para roubar em 4 anos!

    ResponderExcluir
  10. Pouca vergonha . Trabalhar é bom

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk... Estranho isso, o cara já estava sendo investigado e só apreenderam a droga. Isso por causa da interferência da PRF, mesmo assim o bandido "fugiu". Parece mais um "sai daí que estamos indo, a casa caiu". Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro, sabe ler não?? O cara foi preso, seu jumento.

      Excluir
  12. verdinho poste meu comentário esse Droga é de Binho possedonio

    ResponderExcluir
  13. A rondesp matou gutierre kkkkkkkkkk parabéns polícia. Assim mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Aqui no Daniel Gomes é um inferno parece até feira de drogas na escadaria mesmo parece a cracolândia é 24h. Os traficantes armados fumando drogas e vendeno drogas. Porta vê autoridades.

    ResponderExcluir
  15. Mano itabuna só ganha dinheiro com venda de pedra de crack tem mais noia do que em São Paulo mas aqui em itabuna os noia é da pior espécie.


    ResponderExcluir
  16. Tem que contratar uma pessoa de confiança que tenha consideração pelo patrão fica só no celular de gaiatice da nisso.

    ResponderExcluir
  17. Como é o nome do cara do Siena????

    ResponderExcluir
  18. Mangabinhaa breve vai ter notíciasss, muitas fotos circulando já de Erick na pop vermelha passando nas rua da família dos cara no alto da luaa as foto vai chegaa lá no presídioo pra oh próprio Raio A quer não quer guerra verr que vocês próprioo tá procurando pra na hora que acontece todos já tá ciente lá dentro tendo foto e tudo as foto vai chegaa pra esse charlinhw pra vários ERICK NEGUINHO DAS CASINHA COM UMA POP VERMELHA em companhia de Wesley Gustavo tmb nino filho de laecio lá do morro no campo da Mangabinha, e muitos pvt aí junto, Wesley and, neto da Bros, New , mula, Igor da rua do convento, e lembrandoooo que muitos aí não se envolve em porra nenhuma mais andaaa escotando de olheirooo andando junto e muitos mais Elis anda em uma pop branca também de Mikael das casinha, anda em biz vermelhaaa, Eduardo também não se envolve em porra de nada mais tão osado, quandoo a guerra volta ou vai embora ou se envolve logooo de vez da uma de trabalhador e ficaaa escotandoo pra vagabundoo dando a motoo aí já sabeeee, sigamm oh exemplo de Nayaraaa mais montreane vao emboraaa enquanto é tempooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trégua é cada um em seu quadrado, Esse ERICK tá atrás de ondaa.

      Excluir
  19. Como é o nome do cara do Siena?????
    Esse cara do Siena é mula de Diego cabeludo.

    ResponderExcluir
  20. ESSE SE CHAMA LUCAS CASADO COM A CUNHADA DE ZE MARIO QUE FAZ LINHA CLANDESTINA . ELE É UM GORDINHO ALTO QUE MORA NO MESMO PREDIO AI NA RIA DE BIGU FILHO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  21. Raul batatão day que faz corre pra mama graveto rafael negão tolete João marcelo Raul vou te pega boiando viu vc é seu batata cheirandor de Pó ainda tem seu rena fica aí na encunba fica ele o tal do chulé fica indo pro Daniel busca droga pros cara dos 3 quando essa guerra volta vai morre todo mundo saia fora raul negão vcs viu o que aconteceu com ele ne vou pega vc dormindo raul essa chapa que tá aí na sua casa vamos entra cm tudo nessa chapao que tem ai tem João que trabalha em 50tinha essse cheirador de pó fica na esquina escotandk pra tolete e Felipe neguinho não foi ana que cabuetou seu mexicano ela é patricia essa pilantra tem que toca fogo nas moto delas essa puta que roda bocinha a lista ta grande pra raul vai fica igual dabalinha vai fica feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pra essas pessoas que nao tem nada haver e você tá botando u nome pucha seu IP do comentário i descubri sua contaa e ir atrás de voce isso é coisa de pvt tirado a vagabundo

      Excluir
    2. Vocês é viado rapaz oprimido de morador , a guerra ta apaziguado e os laranja fica passando na porta dos familiares que não se entra em nada querendo encurrala família ,um monte de laranja que ta saindo das fraldas agora querendo paga de cavalo do diabo , ruma de esmole da desgraça , vocês ne o bixoo faz que nem o viado do glauco fez passa por cima das idéias e caminha pra vcs tomarem bala na cara pela mão dos próprios parceiro seus passa fome . A guerra é entre vocês família n se entra em nada não , pra vcs querer fica oprimido família rola alguma coisa com qualquer parente nosso o de vcs vao sobra também na desgraça

      Excluir
  22. Cadê a foto do bandido gutierre morto pela policia no bairro João Soares...
    Vamos atualizar verdinho...


    A polícia matou gutierre.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns polícia pelo excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  24. A polícia deveria intensificar a ronda nesse bairro joão soares, ele está muito perigoso. O trafico de drogas por lá é dia e noite.

    ResponderExcluir
  25. Quem é o dono desse carro?

    ResponderExcluir
  26. Bora investigar polícia e ir até o local tem um desmanche MOTO, carro .
    .....no Pedro fontes na Nova Califórnia .Só é mandar as guarnições irerem lá até o local principalmente a Rondesp ou a Cipe

    ResponderExcluir