terça-feira, 24 de novembro de 2020

Prefeito eleito de Itabuna divulga nomes do secretariado em meados de dezembro


O prefeito eleito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), disse hoje, 23, que somente em meados de dezembro vai divulgar nomes dos auxiliares que vão compor o primeiro escalão da Administração Pública a partir de janeiro de 2021. O futuro Chefe do Executivo municipal deseja que antes, haja a diplomação pela Justiça Eleitoral dos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. 

Augusto Castro findou período de descanso, com sua família, depois da extenuante campanha eleitoral deste ano que teve curto período. Atualmente, cumpre agendas em Salvador por meio de visitas às secretarias do Governo do Estado retomando contatos políticos e apontando para o bom relacionamento que deseja estabelecer com o governador Rui Costa (PT), secretários estaduais e dirigentes de fundações e autarquias, a quem vai apresentar as demandas que vão transformar a gestão municipal de Itabuna como aprovado pela maioria do eleitorado.

Portanto, não passa de mera especulação nomes até agora apontados na mídia como indicados para supostamente compor o primeiro escalão. Quanto a isto, o prefeito eleito declara que de sua parte há tranquilidade, mas compreende que há certa ansiedade. “Há momento certo para tudo. Nosso compromisso é mudar a gestão pública. Fazer o melhor para as pessoas”, finalizou.

95 comentários:

  1. Divulgará (ainda irá acontecer)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure se informar antes de criticar... O texto está correto. Ele divulga em dezembro ou ele divulgará em dezembro.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ADORO OS PROFESSORES DO VERDINHO.

      Excluir
    3. Pode ser utilizado o termo no presente ( ainda que seja de ação futura) para reforçar a ideia de certeza.

      Excluir
  2. está bem próximo dos imbecis perceber a nova burrice que elegeram, tomaram no cu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com dor de cotovelo, perdeu a mamata,
      Toma Paquetá.

      Excluir
  3. Augusto tem que fazer uma faxina nessa prefeitura, tem gente ai com a familia toda, mulher, filha, tudo mamando na prefeitura a anos, sem nunca ter passado em um concurso. Nós votamos em vc pra isso Augusto, bota essa povo toda pra fora!

    ResponderExcluir
  4. Augusto voltei em vc é quero ver vc tirar todo mundo da prefeitura, esses contratos temporários, gente Desvio de função, tira todo mundo. Graças a Deus não preciso de dinheiro de política. Mas vamos mudar essa corja nojenta.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Augusto voltei"... E porque não ficou onde estava? Precisava voltar!

      Excluir
    2. Claro que não, não há tempo hábil pra se fazer um Concurso numa Transição de Governo. E é desnecessário, nosso Sistema Político é na prática o Presidencialista de Coalizão, portanto, é legitimo e faz parte do Rito o Novo Governo ser formado pelos Profissionais pertencentes ou indicados por todos o Partidos que participaram do Programa eleito nas Urnas. O que é bom e devemos ficar de olho, se os nomeados são Profissionais Técnicos nas Áreas de atuação e se tem bons antecedentes. Então se esse "Elétrico" for da Coalizão e tiver competência técnica, não tem problema algum. Agora seria bom e ético essa nova Administração não praticar NEPOTISMO, não transformar a Prefeitura num Centro Espirita (Funcionários Fantasmas) e convocar os aprovados no último Concurso, que tô no aguardo!

      Excluir
  5. Senhor Prefeito, não esqueça de Valter da Projeletrico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK FEZ ACORDO COM TANTOS EMPRESÁRIOS, NÃO SEI COMO VAI PAGAR TUDO

      Excluir
    2. Manda Valter da projeletrico tomar vergonha na cara e fazer concurso público prefeitura não casa de preguiçosos, por isso que nossa cidade está essa desgraça, mande ele procurar um trabalho é não tá querendo mamar na prefeitura, vai fazer igual cuma 🤡? É essa mudança?

      Excluir
    3. Meu querido, tenho tanta vergonha na cara que nunca dependi de ninguém para chegar onde cheguei, nem mesmo dos meus pais adotivos que tinham muito dinheiro, e nem do meu pai biológico que era dono de empresa de ônibus em Jequié, não me registrou e também não fiz questão de ser registrado para não pensarem que só queria a herança. Antes de julgar alguém conheça primeiro sua história. Não fui eu que fiz o comentário acima, mas se eu for escolhido para qualquer cargo na prefeitura, me sentirei honrado, e tenho certeza que será por mérito, e não por cumprimento de promessa. Aos 9 meses de idade me trouxeram para Itabuna, para ser criado por uma família, passei muitas coisas que muitos não sabem, aos 13 anos sair de casa, dormir nas ruas, trabalhava em troca de comida e dormida, tinha tudo pra ser um marginal, mas sempre tive um objetivo. V E N C E R. Tenho 49 anos, sou técnico em eletrônica sonoplastia há mais de 25 anos, sou eletrotécnico formado pela EEEMBA desde de 2007, e esse ano me formei em ENG. ELÉTRICA na UNIME. Sabe como conseguir tudo isso, com muito esforço, renuncia e muitos apertos. A ÚNICA CERTEZA QUE SEMPRE TIVE, É QUE DEUS SEMPRE ESTEVE COMIGO.

      Excluir
    4. Meu querido,tenho tanta vergonha na cara, que tudo que conseguir ao longo da minha vida foi através dos meus esforços e não pegando carona em ninguém. Fui adotado aos 9 meses por uma família muito rica, mas nunca precisei do dinheiro deles, meu pai biológico era dona de empresa de ônibus em Jequié, mas nunca tive interesse na herança, a prova disso é que eu só tenho o nome da minha mãe no meu registro. Aos 13 anos de idade sair de casa com a roupa do corpo, muitos não sabem, mas passei muitos momentos difíceis, trocava trabalho por comida e dormida, tinha tudo pra seguir o caminho errado, mas sempre tive um objetivo. V E N C E R. Tenho 49 anos, há mais de 25 anos sou técnico em eletrônica e sonoplastia, em 2007 me formei em eletrotécnico pela EEEMBA e há 13 anos sou projetista com mais de 200 projetos aprovados pela COELBA, esse ano me formei em ENG. ELÉTRICA pela UNIME, foram 5 anos e meio de renúncias, apertos, e até choro. Nunca precisei do degrau de ninguém para subir. Não fui eu que fiz o comentário acima, mas se for escolhido para algum cargo me sentirei honrado e será por mérito e não por cumprimento de promessa. Antes de julgar alguém, conheça primeiro sua história. Atenciosamente Valter Alves.

      Excluir
    5. continue estudando e passe em um concurso, simples assim.

      Excluir
    6. Por "mérito" seria se passase em um concurso público, o resto é indicação politica, portanto continue estudando...

      Excluir
    7. Conheço Valter há muitos anos, sempre estudou para chegar onde chegou. O problema desses anônimos recalcados, é que estão querendo uma chepa na prefeitura e não vai conseguir aí fica atacando quem se destaca. Ruma de urubu

      Excluir
    8. Gostei Valter, respondeu a altura e ainda se identificou, coisas que esses covardes anônimos não faz. (Att.Carlos André )

      Excluir
    9. Mérito sim, pelo pouco que descreveu sobre sua carreira profissional, tem competência pra assumir até uma secretária se for o caso. Se fosse um desocupado desinformado eu até diria que estava só atrás de mamata.

      Excluir
    10. Gostei Valter, respondeu a altura e ainda se identificou, coisas que esses covardes anônimos não faz. (Att.Carlos André )

      Excluir
    11. Conheço Valter há muitos anos, sempre estudou para chegar onde chegou. O problema desses anônimos recalcados, é que estão querendo uma chepa na prefeitura e não vai conseguir aí fica atacando quem se destaca. Ruma de urubu

      Excluir
    12. Quando fala a palavra CONCURSO PÚBLICO esse povo fica todo nervoso kkkkkkk

      Excluir
    13. Concurso Público é legal, é democrático e meritório, estão até escassos nesses últimos anos e não por falta de necessidade nos Serviços Públicos, acredito. Agora não conheço uma cidade do País, tampouco ouvir falar que alguma cidade do Mundo, uma Administração recém-eleita faça CONCURSO PÚBLICO pra preencher vagas de Secretárias e cargos de confiança em geral, pra iniciar à Gestão!

      Excluir
  6. Para secretário de trasporte ,o nome do homem é Varney silva

    ResponderExcluir
  7. Sei que ele ver muito esse verdinho, certa vez estávamos conversando na rua do paty e vi isso,
    Espero que não bote esse gilson no transito, porque é um tiro no pé,
    Lembra que nos tiramos, o cuma por desmandos, no transito,
    Faça valer nossos votos.
    No mais te desejo boa administração,
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Sei que vê muito esse verdinho,
    Porque vimos isso la na rua do pati,
    Portanto nosso pedido, é evitar botar esse gilson, no trânsito,
    Seria um tiro no pé,
    No mais boa sorte na sua administração.

    ResponderExcluir
  9. A maioria desse secretariado será de Salvador!Querem apostar?

    ResponderExcluir
  10. Chegou a hora da mudança, bota esse povo contratado tudo na rua Augusto, moraliza essa prefeitura urgente!

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor que vc tem a Deus, pelo bem dos trabalhadores itabunenses nao coloque Gilson nascimento, ele persegue trabalharodes vive em funçao da industria de multas e só quer aumentar o patromonio dele e do sogro nas costas dos motoristas motociclistas e até ciclistas de itabuna...exelentíssimo augusto castro tenha piedade do itabunense..Gilson naaao.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de pedir para o senhor prefeito eleito não queira como indicação o senhor Renato Freitas como coordenador de endemias, pois o mesmo já passou por esse cargo é foi uma porcaria os índices de infestação só aumentarão, os agentes trabalhavam insatisfeitos com sua ditadura.

    ResponderExcluir
  13. Quando vê assim vai Colocar Mariana Alcantara em algum desses, espero que Nao sr. Prefeito, pois ela roubou e nao foi pouco na gestão de Azevedo!!!! Tira essa raça ruim de Fernando Gomes, inclusive Os cabides de emprego que tem no HBLEM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana não foi secretária na gestão de Azevedo, mas sim na gestão catastrófica de Vane o verde da mudança. Lembram?
      Algo me diz que há uma grande semelhança entre Vane e Augusto.
      Vivemos e veremos.

      Excluir
  14. Tem que fazer uma faxina na secretaria de Saúde começando pela media e alta complexidade tirando essa Fabricia fernandista roxa, depois limpar a saúde mental pois está destruída

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandista roxa é poco tem namorado casado ela ta fiada em ronaldao e ela emcompetente

      Excluir
    2. Namoradop casado???? devia dizer logo o nome... kkkk ... que ela é encompetente isso ja sabemos, mas biscate tambem???

      Excluir
    3. oiiii... ela já tem cara de biscate mesmo...

      Excluir
    4. Um dos namorados é um certo motorista. Ui gotosoooo.

      Excluir
    5. Fabricia vai arrumando a mala querida. Agora é hora de calçar as sandálias da humildade querida. Logo você que comeu tantos aqui na santa casa e foi pra prefeitura pagar de chefona

      Excluir
  15. Atenção augusto as baitolas Glauber e a mulher dele júnior Miranda estão com Solon Pinheiro querendo manter os cargos altos sem ter votos, é Ricardo Barcelar também ambos andavam dizendo que você passava cheque sem fundos, querendo ficar no seu governo pra fazer campanha pra o major Serpa abra o olho 👀👀👀 senão tu vai ser o próximo vane

    ResponderExcluir
  16. O povo exige uma FAXINA nessa prefeitura, chega de cabides de empregos! Estamos de olho!!

    ResponderExcluir
  17. Augusto Castro tenente Domingos nao. Please!

    ResponderExcluir
  18. Acho que o nome de Dr isac para séc de saúde e excelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais. Incompetente. E falou mau de Augusto na entrevista em Tom Ribeiro.

      Isaac foi o pior secretario de saude que itabuna ja teve.

      Excluir
    2. SOBRE A REVOLTA COM O COORDENADOR DE SAÚDE BUCAL SE DÁ, POIS OS DENTISTAS GANHAVAM SALÁRIO POR 40 HORAS DE TRABALHO E SÓ TRABALHAVAM 20 HORAS, LESANDO OS COFRES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO. SÓ PUXAR A PRODUÇÃO DOS DENTISTAS CADASTRADOS NO CNES PARA VERIFICAR O QUE ELES TRABALHAM. VOCÊ SENHORA, ESTÁ REVOLTADA PORQUE PERDEU SUA "MAMATA". SEJA MELHOR!! MELHORE...

      Excluir
    3. Falsete falava mal do coordenador. O seu ta guardado aqui se faz aqui se paga. Fofoqueira.

      Excluir
  19. Tirar o coordenador da Saúde bucal e sua secretária de meia tigela,ambos perseguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa moca da saude bocal é famosinha pelas fofocas junto com o rapazinho do rh o tal clebersom.

      Excluir
  20. Têm que fazer uma limpeza na atual diretoria da emasa presidente directores e alguns funcionários que Est como encarregados e pisando nos colegas. Fora o diretor técnico João Bitencourt a diretora administrativa taila Reginaldo, Wellington e vários outros puxa saco dessa gestão.

    ResponderExcluir
  21. Lista de Futuros Secretários que o Povo não quer.1-Gilson Nascimento 2-Marianana Alcantara 3.Renato Freitas 4.Joelma Reis Completem a lista negra nos Comentários

    ResponderExcluir
  22. Aldo Rebouças - FICC
    Moacir Smith - Administração
    Júnior Brandão - Educação
    Enderson Guinho - Esporte
    Sub Tenente Domingos - Sesttran
    Harrison Leite - Procurador Geral
    Dr Paulo Bicalho ou Juvenal Maynard - Saúde
    Ronaldo Abude - Industria e Comercio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não acertou nenhum nome e ainda colocou nome de difunto aí, tenente domingos morreu 😂, Moacir Smith tá pra morrer também 😂😂🐴

      Excluir
    2. Essa lista é verdadeira ou falsa em ? Pelo amor de deus chega de fake gente! Se é só em meados de dezembro vamos esperar.augusto é competente ele fará boas escolhas.

      Excluir
    3. Essa lista é verdadeira ou falsa em ? Pelo amor de deus chega de fake gente! Se é só em meados de dezembro vamos esperar.augusto é competente ele fará boas escolhas.

      Excluir
    4. Não sei o que Ronaldo Abude quer nesse meio. Um homem íntegro, idôneo. Sai fora disso, amigo. Esse ambiente não é para você.

      Excluir
    5. Ronaldo Abude financiou a campanha de augusto, entao ta no meio sim. Sub tenente domingos ta na reserva infeliz, nao morreu nao fi da peste.

      Excluir
    6. Agusto, pega esses anônimos todos e forma as secretarias, porque eles se acham peritos em administração pública rsrsrs.

      Excluir
  23. Vcs acreditam msm em papai Noel né??!!!??? Ele tá com a ex corja de Azevedo!! Este aí n me engana!!

    ResponderExcluir
  24. DEI MEU VOTO PARA AUGUSTO, DEPOIS QUE VIR UM VIDEO DE NEGO JÓ. MANDANDO ITABUNA TOMAR VERGONHA NA CARA.E NÓS TOMAMOS NEGO JÓ. SÓ QUERO VER AGORA,SE REALMENTE VAIO VALE APENA.

    ResponderExcluir
  25. VOU REFAZER MINHA CRITICA JA QUE O VERDINHO NÃO PUBLICOU A PRIMEIRA; esta noticia de que deseja estabelecer com o governador Rui Costa (PT), secretários estaduais e dirigentes de fundações e autarquias. VOCÊS SE LEMBRAM DA SODESP AIAS?? E OUTRAS FUNDAÇÕES QUE GERIRAM A SAÚDE ??? QUE DEU CALOTE EM FUNCIONÁRIOS?? POIS É POSSIVELMENTE ESTAS FUNDACOES VAO VOLTAR PARA ADMINISTRAR A SAUDE. JA QUE O GOVERNO DO PT COME MUITO DESTAS FUNDAÇÕES, HAJA VISTO O ESCANDALO COM O COSTA DO CACAU E HOSPITAL DE JUAZEIRO, PARECE QUE VAMOS VER ESTE FILME DE NOVO COM ESTE APRENDIZ DE FERNANDO GOMES. AFINAL AUGUSTO CARRARA TEM MUITO COMPROMISSOS ASSUMIDOS PARA PAGAR E O SALARIO DE PREFEITO NAO DA PRA ISTO. HA SIM!! TOMARA QUE EU QUEIME E A MINHA LINGUA. VAMOS VER SE DESSA VEZ O VERDINHO PUBLICA

    ResponderExcluir
  26. Espero que chame o pessoal aprovado no concurso, no cadastro reserva, pois os contratados então tomando o lugar de direito de quem fez o concurso, lembrando que o concurso ainda está valendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que foi aprovado dentro das vagas e não foi chamado. Vamos ver como será agora.

      Excluir
  27. Abra o olho com um fiscal da prefeitura Jerônimo ele vem a muito tempo fazendo negócio com terreno público é um trapaceiro e outra ele é quem negocia terreno pra o roberto Minas aço. Pode mandar apurar vai encontrar trambique de assustar manda investigar . Augusto Castro contamos com vc

    ResponderExcluir
  28. Augusto só um conselho não aceite pedido nem do seu pai para manter cargos comissionados e contratados no governo, que fizeram campanha abertamente para cuma. E não ressuscite nomes de pessoas que já trabalharam em outros governos. Quer respeito faça concurso com empresa séria como foi no governo Vane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente que tem cargo comissionado e contrato que votou em augusto, e tem muita gente competente sim com expertise na area.

      Excluir
    2. Bota esses contratados tudo na rua!! se tem "expertise" estude e passe em um concurso. Arumma a mala aê!!

      Excluir
  29. O nome para a pasta da saúde e Dr Erich Etinger ex provedor da santa casa, intensivista que ajudou Augusto na UTI.

    ResponderExcluir
  30. O coronel Paulo Faustino irá comandar a sestran. Coronel Santana vai ser um anjo depois que Faustino assumir. Se preparem.

    ResponderExcluir
  31. Augusto Cuidado! Tem uma senhora chamada Ademilde (Demi) que era de Fernando Gomes aí pulou pra vc,prometendo dá emprego pra as amigas dela.cuidado inclusive pra mim disse que eu serei diretora de escola RS abra seu ���� ela tem problemas psiquiátricos.

    ResponderExcluir
  32. Vamos fazer a limpeza no Detran , aqueles que a décadas estão ali, prestam um dos piores trabalho a população,sem falar nas falcatruas que existe ali.

    ResponderExcluir
  33. Vamos ver esse péssimo atendimento nesta caixa econômica do são Caetano,
    No que se refere à auxilio,
    Tem funcionários que parece que são donos,
    O povo aguardando, e eles marcando jogos de baba por celular,
    Fui receber, e uma disse que eu não tinha direito,
    Em seguida outra tomou a frente e achou meus pagamentos,
    Não estamos pedindo nada,
    Nos ofereceram, então é nosso direito.

    ResponderExcluir
  34. Tem uma mulher na emasa quietinha de um ex prefeito e ficou tbm no governo de Fernando mamando muito.Vai deixar de novo.???Adivinhe o nome

    ResponderExcluir
  35. Diretor do Departamento de Tecnologia Gustavo Domingos por mais quatro anos . Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Os nomes citados são pessoas de primeira linha.
    Eric Etinger é um homem sério e competente.
    Ronaldo Abude, idem, idem,( sério e competente).
    Os policiais da reserva ou aposentados, idem, idem(sérios e competentes).

    ResponderExcluir
  37. Bom dia parabéns ao, prefeito eleito da nossa cidade de, Itabuna Bahia desejo uma boa administração no qual nós Itabunesse solicitampos do senhor no sentido que, se reveja a postura da guarda municipal os mesmo não é policia e nem autoridade, levando em conta no qual os referidos guarda municipais andam constregendo pessoas na nossa cidade com agressão fisicas de algumas mulheres que sofreram por eles na, Avenida Itajuipe bairro Santo Antnio também em algums postos de saúde da, rua Floresta bairro são Caetano e no novo são Caetano, certeficando de que nimguém seja lá quem for não pode ter suas vidas sofrendo constrangimento e aneaçadas pela guarda municipal e, nem pelas as autoridades seja quem for, acredetamos no senhor Augusto Castro prefeito eleito da nossa cidade de, Itabuna Bahia parabéns.

    ResponderExcluir
  38. Parabens pela vitoria Augusto e Guinho,espero que nossa cidade evolua e muito com essa gestão.

    ResponderExcluir
  39. Já deu pra perceber claramente que o povo está aguardando essa FAXINA na prefeitura, bota esses contratados que estão a anos mamando tudo na rua!!

    ResponderExcluir
  40. Deixem de puxar o saco de Augusto depois que entra é tudo igual.Vai tirar esses pra colocar os dele otário

    ResponderExcluir
  41. Sr.prefeito quando for formada a diretoria do hospital de base, façam uma auditoria e busquem huminizar os funcionários retirando todos aqueles fofoqueiros de corredores. São vários grupinhos formados em salas e corredores porque nada tem para fazer.
    Chega-se no hospital e encontra a recepção com vários funcionários de setores diversos batendo papo e dando risada, isso enquanto você aguarda para fazer a ficha de atendimento, isso quando não ficam gritando os nomes de pacientes nos corredores. Absurdo!!
    Chega de utilizar o Base e a Prefeitura como cabide de emprego de funcionários que estão lá mais nada fazem e aqueles que nem lá vão, o povo merece respeito.....Contamos com você Agusto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk Augusto foi eleito prefeito ou administrador do hospital? Fala sério

      Excluir
  42. A turma da ARRUMA A MALA para partir, está com o rabo entre as pernas.

    ResponderExcluir
  43. Esse será a cópia do Vane ou pior, vai vendo

    ResponderExcluir
  44. Conheço Valter d Projelétrico, sei a pessoa íntegra que é. Naturalmente, outros sabem disso também. Sempre foi um lutador e tudo que conseguiu foi com muito suor e trabalho. Não seria agora que se prestaria ao papel de ficar mendigando favores a políticos nenhum. Com certeza, o comentário dirigido a ele é tão desprezível quanto a pessoa que o fez, deve ser por isso que se esconde como Anônimo. Tem gente que sabe o quanto não vale nada e por isso se presta a este papel. Afinal, quem nada vale, nada tem a perder.
    Fernand Milcent

    ResponderExcluir
  45. No começo, festa, passam-se os dias e a cruel realidade vai se achegando e tomando assento. Ademais, estamos saturados com tantas propagandas mentirosas do "governador petralha correria fugindo da honestidade" que servem apenas para inflar o ego dos ladrões esquerdopatas e enganar os otários. Ao anunciar "parceria" com o "governador sumidouro das verbas do vírus chinês", soa como a certeza que Tabocas permanecerá sempre atual.

    ResponderExcluir
  46. Nada desses secretários de trânsito que por aí já passou, principalmente o tal do Gilson.e também fazer uma limpeza no Detran o órgão que mais umilha o trabalhador.wl

    ResponderExcluir
  47. Finalmente o crime organizado tomou conta total de Itabuna.
    As gangues na periferia e o jogo do bicho no executivo e no legislativo.
    Ronaldão "governa" a câmara e Alcântara Pellegrini governa a prefeitura.
    Isso é Itabuna!

    ResponderExcluir
  48. o hospital de base tem muita gente que trabalha viu,claro que tem os cabides de emprego,e que são da pior laia,tem uma tal de stela que por onde passa humilha os funcionarios, fernandista doente,ate o carro plotou,e agora que dar uma de boa.parti para sua cidade horrorosa

    ResponderExcluir
  49. a diretporia medica não funciona, um cara metido a besta que atende,fui la para resolver um problema ele ficou batendo papo e me fez de cachorro

    ResponderExcluir
  50. No caso de somente Concursados para compor novo Governo: -Claro que não, não há tempo hábil pra se fazer um Concurso numa Transição de Governo. E é desnecessário, nosso Sistema Político é na prática o Presidencialista de Coalizão, portanto, é legitimo e faz parte do Rito o Novo Governo ser formado pelos Profissionais pertencentes ou indicados por todos o Partidos que participaram do Programa eleito nas Urnas. O que é bom e devemos ficar de olho, se os nomeados são Profissionais Técnicos nas Áreas de atuação e se tem bons antecedentes. Então se esse "Elétrico" for da Coalizão e tiver competência técnica, não tem problema algum. Agora seria bom e ético essa nova Administração não praticar NEPOTISMO, não transformar a Prefeitura num Centro Espirita (Funcionários Fantasmas) e convocar os aprovados no último Concurso, que tô no aguardo!

    ResponderExcluir
  51. Dor de cotovelo da porra com Ronaldão kkkk o cara é fodao Boa pessoa

    ResponderExcluir