terça-feira, 17 de novembro de 2020

Prefeito Fernando Gomes prepara transição com secretários

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, se reuniu nesta segunda-feira (16), com sua equipe de secretários para preparar o processo de transição. Na oportunidade, os secretários falaram sobre orgulho de ter trabalhado nesta gestão do prefeito Fernando Gomes, na luta pela construção de uma Itabuna melhor para todos. 

A legislação determina o prazo mínimo de 30 dias antes de terminar o mandato, para que o prefeito eleito informe através de ofício os membros da sua equipe que serão responsáveis pelo processo de transição. Vale ressaltar, que também será formada uma comissão da atual administração municipal, para que possa passar as informações para a comissão da nova gestão.

58 comentários:

  1. VAMOS AUGUSTO E GUINHO FORMAR AS EQUIPES QUE IRÃO AJUDAR VOCÊS A GOVERNAR ITABUNA, AVANTE MUDAR PARA FAZER!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A taca entrou no rabo de cuma kkkkkkkkkk prefeito tem oportunidades faz bosta é foda sem falar nos vereadores que tomaram tabua de graxa.Ranso desses troxas os caras fez cagada meu ferrou fica dica

    ResponderExcluir
  3. QUER OPINIÃO AUGUSTO E GUINHO PARA FORMAR SECRETARIAS? ENTÃO VAMOS LÁ:
    SAÚDE DR. - ISAAC
    EDUCAÇÃO - PROF EUGENIO
    CULTURA E LAZER - JUNIOR BRANDÃO
    INFRA ESTRUTURA (EMASA)- JOSE SILVA
    SEGURANÇA - JOSE DOMINGOS
    PARA ESSAS SECRETARIAS ESSES SÃO OS MAIS COMPETENTES.

    ResponderExcluir
  4. Nesta mesa e outros não sentado a mesa, estão extremamente arrasado pelo fato de ter feito compromisso dos salários nos próximos quatro anos com reeleição do Sr. Fernando Gomes, tal fato, serve pra os auxiliares do novo prefeito de Itabuna e também para o mesmo.
    Contudo, conversei com alguns aliados empregado na prefeitura, todos com extrema segurança que a reeleição de Fernando Gomes estava ganha, assim ocorreram com Azevedo, até mesmo com Vane, ambos estão reeleitos e não adianta se quer tentar outo argumento, não adianta é melhor mudar de assunto, isso que este que vos escreve sempre faz.
    No domingo fui exercer meu sufrágio no meu doce Mutuns, encontrei o meu doce amigo Genário, aliás uma relíquia dos doces tempos do Filho de Mutuns, já que quase todos já morreram e alguns estão em São Paulo perto de morrer, assim como este que vos escreve, afinal, pra morrer, basta nascer, não é mesmo? Sim!
    Então voltando ao próximo prefeito que iniciará a partir do dia primeiro do ano novo vindouro, que os auxiliares do prefeito não faça dívida se quer pensando nos quatro anos, quanto mais nos oito anos, nem pense em ficar rico, basta o salário que você possa fazer a necessidade básica, assim como qualquer trabalhador brasileiro, afinal, o serviço público é de todos e um centavo cabe guardar e ser investido ao bem comum, o dinheiro é pra investir em estrada, limpeza, iluminação, saúde, educação enfim, melhoria e qualidade de vida no munícipe , jamais sair bilionários roubando o erário, aí você vai pra o inferno, assim como Fernando Gomes vai pra o inferno, pra não ir só tem uma saída:
    entregar tudo que foi roubou aos pobres e se arrepender, não precisa ir em nenhuma igreja, basta sucumbir-se diante do Senhor Jesus, pode ser em sua casa, no mato, na roça, na praia enfim, em qualquer lugar sozinho você pode falar com o Pai celestial e o mestre dos mestre vai ouvir suas ponderações e arrependimento.
    Finalizando; quem crer no Senhor Jesus nunca morrerá, mesmo que esteja morto viverá, assim Jesus ressuscita lazaro, o mesmo com quatro dia na sepultura que cena magnifica, brilhante jamais vista no mundo, a Record a saga Jesus no ar na noite de ontem, não existe nada que completa a humanidade a não ser amar o Senhor Jesus! Não existe em nenhuma Via Láctea.
    Finalizando; quatro anos passa em um piscar dos olhos, você não é pra ser servido
    de Itabuna, é pra servir Itabuna, lembre-se disto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo a lengalenga: entendes o que escreves? Se sim, parabéns!

      Excluir
    2. Piradinho da Silva! Kkkkkkk

      Excluir
  5. Acabou a Mamata mais de 30 anos ganhando no mole as custas do povo de Itabuna! essa organização faliu e dos outros candidatos laranjas que fazem parte desse grupo. A população demorou mas deu uma resposta na hora certa, mas não pense que vai sair ilesos a Federal ta de olho, ( operação Vassoura de Bruxa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito o que vc quis dizer...mas essa foto aí tá mais para aribabá e os 40 ladroes preocupados em esconder as tramóias que amaram achando que iam mandar por mais 4 anos... socorro federal urgente.

      Excluir
  6. Já começou a vingança.
    Itabuna sem água, e os guardinhas multando novamente no são Caetano,
    Mas não pague não, vamos recorrer quando AUGUSTO assumir.

    ResponderExcluir
  7. Começou a contagem regressiva para a Coelba desligar a luz da rádio Nacional kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. aguardem ficar sem salarios daqui ate a transição...
    e sabe por que isso vai acontecer?
    pq nessa cidade, em Itabuna, só tem frouxo e puta!!!
    quero ver ele ficar sem pagar, se o povo tocar fogo na casa dele...
    mas ninguem vai, entao ele vai engordar o bolso... aguardem!!

    ResponderExcluir
  9. Resumindo apagar arquivos e queimar documentos ocultos kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Augusto Castro limpa essa cobra de Fernando Gomes.
    Mayara RH cunhada de Fernando Gomes

    Débora RH
    Jair Borges
    Daniela
    Patrícia coordenadora de enfermaem
    Farias coordenador da embulancia
    Fátima banco de sangue
    Stella
    Roberto presendente não tem voz Ativa nem uma no base, que relenta Nayara não deixa arrumou fia a mala dia 1 venha logo pra colocar vocês pra correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és super deselegante ao expor os nomes das pessoas que muita gente (como eu), nem conhecia. Fica na paz !

      Excluir
  11. Vai tomar lapada 55 neles

    ResponderExcluir
  12. Vai tomar lapada 55 neles

    ResponderExcluir
  13. Estou rezando para esse novo Prefeito trazer de volta o Banco do Brasil para o bairro São Caetano. Vai contribuir muito para o desenvolvimento do nosso Bairro além de facilitar tempo utilizado pra ir na agencia central.

    ResponderExcluir
  14. Já vai tarde esta corjas de ratos.
    Vão todos bater carteira em Conquista.

    ResponderExcluir
  15. Arruma a mala de dinheiro e vaza da cidade corno veio, Pinóquio narigudo

    ResponderExcluir
  16. Isso chama se humildade!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  17. Ja arrumou as malas, Cuma?

    ResponderExcluir
  18. Tão articulando para tentar roubar mais 40 dias...

    ResponderExcluir
  19. Valeu Cuma sai de cabeca erguida

    ResponderExcluir
  20. Tá na hora de investigar esses guardinhas de trânsito! Vestem uma fardinha cor de bosta, pega uma caderneta e acham que são a PRF... bando de frustrados ignorantes!! Não são todos, claro, tem muito guardinha gente boa, atencioso e tal mas tem uns que não sei não... farra das multas

    ResponderExcluir
  21. Gente,toda prefeito eleito é,uma esperança que a maioria do povo tem.Mas vocês verão
    se vai muda muita coisa!A partir de agora o prefeito eleito está preocupado é fazer conchavos com os vereadores eleitos,oferecendo cargos como moeda de troca de apoio,nós ficaremos na mesma. Quem viver verá!Até por que nós ão elegemos um super homem,nem om super gestor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTA NEGATIVIDADE?
      Seu PREFEITO está deixando a cidade FUDIDA, quer milagre de uma dia pra outro. O problema da água já se estende a dias e ele nada fez, quer culpar Augusto Castro ou Bolsonaro?
      Me deixe viu!!🤔🤔

      Excluir
  22. Em qual bairro tava a equipe se asfalto hj? Não me diga q a operação vai parar kkkk

    ResponderExcluir
  23. Na verdade estão articulando os procedimentos para apagar todas as pistas das falcatruas e desviar tudo o que for possível. Claro, a esta altura alguns furgões de carga já subiram a serra do Marçal completamente abarrotados de onças, garoupas, lobos e o diabo a quatro. Ao povão taboquense, até o dia 31 de dezembro restarão muito lixo, ausência do líquido precioso, mau cheiro, buracos, muitas placas de borra asfáltica e muita merda. Quem não gostar, que morra!

    ResponderExcluir
  24. Itabuna Parque sem água na parte de cima a mais de 15 dias,uma bagunça.

    ResponderExcluir
  25. Itabuna é uma cidade da fartura.
    Falta de tudo.
    Tem até DEZ EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  26. Augusto castro se for inteligente não vai mexer no secretário de saúde, esse secretário é o q mais está trabalhando, tem visão de futuro, tá sempre em busca de melhorias p saúde,pense direitinho Augusto e Guinho

    ResponderExcluir
  27. O povo desceu a jega em Cuma. Agora é Augusto entrar e fazer uma FAXINA nessa prefeitura, colocando esse povo contratado pra fora, incusive alguns que estão a VÁRIOS anos na prefeitura mamando, sem nunca ter passado em um CONCURSO.

    ResponderExcluir
  28. Vixe que Diney Son e joão mamão devem estar correndo para a tesouraria para sacar o restante do dinheiro que ficou! viu ruma de sacana acharam que iam ficar mais um mandato para roubar

    ResponderExcluir
  29. AUGUSTO CASTRO FAZ UMA AUDITORIA EM TODAS AS ÁREAS DA PREFEITURA, A ROUBALHEIRA FOI GRANDE ..

    ResponderExcluir
  30. A OBRIGAÇÃO DO GESTOR PÚBLICO, É NÃO ROUBAR E NÃO DEIXAR QUE NINGUÉM ROUBE ..

    ResponderExcluir
  31. TEM UMA MÁQUINA ESCAVADEIRA, FAZENDO UM BURACO GIGANTE, NA CABECEIRA DA PONTE DA MANGABINHA . JÁ ERA ADUTORA DE ÁGUA .
    AONDE ESTÃO AS AUTORIDADES, QUE NÃO ESTÃO VENDO OS DESMANDOS DE FERNANDO CUMA, MARAJÁ

    ResponderExcluir
  32. ESSE FILHO DA PUTA COMEÇOU A OBRA DAS CALÇADAS E VIAS DO CENTRO COMERCIAL EM FEVEREIRO DE 2017
    ATE HOJE ESTÁ INACABADA
    JA CORTOU FERIAS DE TODOS OS FUNCIONARIOS
    ALGUNS BENEFICIOS
    DEIXANDO AS COISAS DO MUNICIPIO A DEUS DARA
    CARROS OFICIAIS SEM CREDITO PRA COMBUSTIVEL
    ENFIM
    VCS ESPERAVAM O QUE, REBANHO DE FILHO DA PUTA ITABUNENSE?
    VOTARAM NESSE ENERGUMENO
    DEIXARAM ELE LA, AOS MANDOS E DESMANDOS
    MULHER, IRMAO, SOBRINHO, TODO MUNDO GANHANDO SALARUIO GORDO NA PREFEITURA
    NEPOTISMO ESCANCARADO
    FORA OS DESMANDOS
    FORA OS COLÉGIOS FECHADOS
    FORA OS POSTOS DE SAUDE ABANDONADOS
    VCS TINHAM QUE ARRANCAR A CABEÇA DESSE IMUNDO
    JA TA MAIS QUE NA HORA DESSES VERMES SENTIREM A REVOLTA DO POVO
    REVOLTA QUE ELES MESMO CRIAM
    FERNANDO GOMES TA FAZENDO HORA EXTRA NO MUNDO JA

    ResponderExcluir
  33. Democracia é isso. Informações à nova equipe. A vida continua, ...!!!

    ResponderExcluir
  34. é mesmo eu também vi a cratera na Cabeceira da ponte da Mangabina, aonde passa realmente Adutora de Água ...
    Veja isso aí verdinho

    ResponderExcluir
  35. TEM UMA MÁQUINA ESCAVADEIRA, FAZENDO UM BURACO GIGANTE, NA CABECEIRA DA PONTE DA MANGABINHA . JÁ ERA ADUTORA DE ÁGUA .
    AONDE ESTÃO AS AUTORIDADES, QUE NÃO ESTÃO VENDO OS DESMANDOS DE FERNANDO CUMA, MARAJÁ

    ResponderExcluir
  36. Agora ele vai pode de rico pra conquista itabuna fica lissa e cuma e um rato vcs que botou ele lá merece uma surra agora elege algusto Castro pior que Fernando Gomes essa é pra dar o golpe final em Itabuna gente vou sair candidato em 2024 vota em mim quando eu ganhar vou tá na rua o tempo todo

    ResponderExcluir
  37. O povo do vilarejo de Tabocas terá 43 longos e amargos dias para purgar a idiotice da eleição em 2016 do "Flagelo de Tabocas". Durante 3 anos, 10 meses e 16 dias, vocês provaram o pacote de crueldades ministrado em doses aceitáveis, a partir da derrota, as doses passarão a serem cavalares e industriais. Aqueles que mamaram, terão seu tempo de purgatório. Enfim, boa sorte aos taboquenses na luta contra a covid-19 e o flagelo de Tabocas.

    ResponderExcluir
  38. Vc das 00:00, qual a outra opção??? E tinha!!!

    ResponderExcluir
  39. Na emasa também espero que o novo prefeito faça uma limpeza tirando esse diretor técnico e sua equipe o presidente Jáder Guedes, a diretora administrativa taila Reginaldo e outros puxa saco dessa gestão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí tem que fazer uma limpeza na emasa esse presidente Jader Guedes e os diretores João Bitencourt diretor técnico e taila diretoria administrativa tem Reginaldo também é vários outros lá que são puxá sacos dessa gestão e estão recebendo altos salários botar essa turma toda pra andar.

      Excluir
  40. Rapaz vereadores que estava se achando e tomaram no caneco:Nel do bar arrogante e prepotente falando pros acessores de Francisco e Luiz da Saúde pra irem pro lado dele, que eles iriam ver o que era ganhar dinheiro,Júnior do trator outro que teve uma campanha pífia,Milton Gramacho comprador de voto,Leninha da alto escola que nem mesmo os alunos da escola automobilística votou nela porque nem desconto dar no preço e quer ser vereadora,Rui porquinho que compra voto e quando vc vai atrás de alguma ajuda ele fala comprei seu voto e todos que não estão na Câmara e não vão entrar mais.

    ResponderExcluir
  41. Guinho deu sorte que colou em algusto,porque ele sabe que não estaria na Câmara se tentasse reeleição.

    ResponderExcluir
  42. Se Augusto for esperto, não mexerá nem no secretário de saúde, nem no procurador municipal, homens que são neutros, trabalho impecável e muito dignos!

    ResponderExcluir
  43. Colocar Zé Silva na EMASA tá de brincadeira.É colocar a raposa para tomar conta do galinheiro. Mas é isso que vai acontecer, não é mesmo Augusto? Enfim são os conchavos políticos. Por isso nada vai mudar.Vai continuar os roubos na EMASA.
    Quer fazer uma boa administração, coloque pessoas comprometidas, mesmo que tenha que repartir com os partidos que o apoiaram, procure os melhores e honestos entre eles. Então você será bem sucedido.Consequentemente amado pela população.

    ResponderExcluir