terça-feira, 3 de novembro de 2020

Prefeitura de Itabuna faz balanço após fortes chuvas

O dia foi de muito trabalho para as equipes da Prefeitura Municipal de Itabuna, que durante a madrugada e todo o dia desta segunda-feira (02), trabalham em vários pontos críticos da cidade. Depois de 107 mm de chuvas em cinco horas, equipes da Defesa Civil, Sedur e Assistência Social se dividiram para atender as demandas e diminuir os danos causados pela chuvas. 

Em algumas localidades onde a Defesa Civil identificou risco de deslizamento de terra, lonas foram colocadas para evitar acidentes. A Defesa Civil alerta que são esperados cerca de 30 mm de chuvas ainda esta noite. Durante o dia, equipes da Assistência Social encaminharam as famílias desalojadas para abrigos temporários. 

Ainda foram realizados os testes da Covid-19 e prestada toda a assistência possível para minimizar os impactos das chuvas. Até às 21 horas foram registrados 150 chamados à Defesa Civil. Dentre as localidades, estão os bairros Nova Itabuna, São Roque, Corbiniano Freire, Monte Cristo, Castalia, Pontalzinho, Califórnia, Nova Mangabinha, Pedro Gerônimo, Daniel Gomes, Jardim Italamar, Monte Líbano, Monte Cristo e João Soares.

5 comentários:

  1. Balanço pra que? Para dizer que está estado de calamidade e desviar recursos,assim como aconteceu com a saúde.

    ResponderExcluir
  2. Na Rua de Palha 90% dos moradores da Beira do Rio já Ganharam casas do minha casa minha vida, mas venderam e voltaram pra lá é só pedir o CPF e vão ter a certeza, Ficam esperendo cesta básica a cada enchente, final do ano a mesma coisa, energia nem se fala 90% é Gato então é isso , quando deram as casas era pra derrubar essas ai pois tudo é área altamente de RISCO.

    ResponderExcluir
  3. Balanço!? Isso é só mais um meio de arrancar dinheiro de algumas instituições e por no bolso...os asfaltos da cidade está um lixo,fora que causou muito estrago para muitos moradores de bairros onde foi asfaltada com o sorrisal do prefeito...abram os olhos povo.

    ResponderExcluir
  4. KD as IGREJAS?
    Quando aparece alguém é pedindo dinheiro para a glória de JESUS. Agora, diga-me quando foi que JESUS pediu dinheiro de alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior desgraça inventada por um padre excumugado chamado Martin Lutero é essa seita do satanás de protestante evangélico.

      Excluir