sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Professor de escolinha de futebol é acusado de estuprar alunos

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (20), em Trancoso, distrito da cidade de Porto Seguro, acusado de estuprar crianças e adolescentes que eram alunos de uma escolinha de futebol onde atuou como professor. 

Wanderson de Souza Vieira é acusado de estuprar, ao menos, cinco alunos com idade entre nove e 14 anos. A informação foi confirmada pela delegacia de Arraial D’Ajuda, distrito vizinho a Trancoso e para onde o homem foi levado após a prisão. Segundo a polícia, as investigações apontam que o homem teria abusado sexualmente de alunos da escolinha de Futebol Júnior Trancoso, entre os anos de 2016 a 2019. 

A escolinha tinha cerca de 100 alunos, fechou final do ano passado e não reabriu esse ano, por causa da pandemia. À equipe de reportagem da TV Santa Cruz, o advogado da escolinha de futebol informou que o professor não faz mais parte do quadro de funcionários do local desde quando as investigações foram iniciadas, neste ano. O delegado que investiga o caso, Valfredo Borges, informou que já tem o depoimento de cinco menores a partir de 9 anos. E que hoje, alguns já têm 17 anos. 

Eles confirmam o abuso, mas a polícia acredita que existem mais vítimas. Ao ser interrogado, o acusado negou o crime. Entretanto, celulares foram apreendidos na casa do professor e serão periciados. Segundo informações apuradas na delegacia de Arraial D’ Ajuda, o crime foi descoberto após a mãe de um aluno ligar pra o Disque Denúncia. O homem mantinha relações sexuais com os alunos na casa onde morava, no 1º andar, em Trancoso. A mãe dele mora na parte de baixo. Ela foi ouvida e disse que não sabia de nada. Os abusos, segundo as denúncias, também ocorriam no centro de treinamento da escolinha e nas viagens com o grupo. As vítimas detalharam que ele praticava atos sexuais com os alunos e ainda registrava por meio de fotos. 

Com as imagens, o homem ameaçava mostrá-las para os pais das vítimas e ainda dizia que se eles contassem a alguém, não seriam indicados para nenhum clube de futebol. O homem está preso temporariamente, após mandado de busca e apreensão. Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento de prostituição a menores, corrupção de menores e divulgação fotográfica envolvendo menores. Ele está preso em Arraial D´Ajuda, mas será recambiado para a delegacia de Porto Seguro e posteriormente para o presídio de Eunápolis. (G1)

14 comentários:

  1. Quantos passaram por Adão escolinha da Califórnia . Nunca deu b.o não sei pq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca deu pq ele e gay e pegava de 14 anos eu acho, pq segundo o artigo 217 maiores de 14 pode ter relaçao com maior de 18 havendo consetimento.

      Excluir
  2. Sem actualização do dados em outros estados os dados da covid está sendo encarado de frente a população está ciente dodo aumento dos casos só aqui na bahia precisamente em Itabuna as notícias demoram para chegar a nós.

    ResponderExcluir
  3. Sem actualização do dados em outros estados os dados da covid está sendo encarado de frente a população está ciente dodo aumento dos casos só aqui na bahia precisamente em Itabuna as notícias demoram para chegar a nós.

    ResponderExcluir
  4. Crianças e mulheres é normal estuprar e matar, em cada três minutos uma criança é estuprada e em cada 3O minutos é assassinada e estuprada, o quanto as mulheres em cada um minuto assassina uma mulher, se uma mulher recusar o namoro com um homem, o homem mata a mulher, se uma mulher terminar o romance com o homem, o homem mata a mulher, se uma mulher por fim o casamento o homem mata a mulher, enfim, estupro das nossas crianças é por minutos, idem assassinatos de mulher que as vezes são estupradas primeiro.
    O Brasil quer ver mesmo é atualização destes crimes hediondo, torpe, vil e não números inflados e fictícios de Coronavírus.
    Contudo, se no Brasil não existe lei pra dá um basta nestes crimes, o Brasil precisa usar a pólvora como a vacina a estes facínoras e o ente federativo da uma recompensa quem aplicar a vacina, é um remédio eficaz ou não é? Sim
    Nós Brasileiros temos ojeriza em ouvir falar de coronavírus, quem falar esse nome vai morrer logo e vai pra o inferno com toda sua família.

    ResponderExcluir
  5. Crianças e mulheres é normal estuprar e matar, em cada três minutos uma criança é estuprada e em cada 3O minutos é assassinada e estuprada, o quanto as mulheres em cada um minuto assassina uma mulher, se uma mulher recusar o namoro com um homem, o homem mata a mulher, se uma mulher terminar o romance com o homem, o homem mata a mulher, se uma mulher por fim o casamento o homem mata a mulher, enfim, estupro das nossas crianças é por minutos, idem assassinatos de mulher que as vezes são estupradas primeiro.
    O Brasil quer ver mesmo é atualização destes crimes hediondo, torpe, vil e não números inflados e fictícios de Coronavírus.
    Contudo, se no Brasil não existe lei pra dá um basta nestes crimes, o Brasil precisa usar a pólvora como a vacina a estes facínoras e o ente federativo da uma recompensa quem aplicar a vacina, é um remédio eficaz ou não é? Sim
    Nós Brasileiros temos ojeriza em ouvir falar de coronavírus, quem falar esse nome vai morrer logo e vai pra o inferno com toda sua família.

    ResponderExcluir
  6. ahh inferno pra ter cão! se eu coloco meu filho na escolinha de futebol e um filho da puta desse,faz uma coisa dessa com meu filho eu como ele vivo. quem tem que fazer justiça são os presos da cadeia de onde ele vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Ferradas tem um pederasta disfarçado de professor de escolinha de futebol.
      Até quando isso vai continuar?
      Tem que algum jovem desse ter coragem, que logo outros acompanham.
      Pedofilia é covardia! Jovens Tenham coragem para Denuciar o pederasta de Ferradas sem receio. Ele tem que pagar pelo que fez e ainda faz com vocês.

      Excluir
  7. Em todo lugar existe isso , Itabuna , Ilhéus ,peguei.
    Em ilheus só tem uma escolinha q eu nuca vir essas coisas . e uma escolinha coordenado por um prof chamado prof Luís d escolinha meninos de Ilhéus mas as demais sempre tem um prof Rey incubado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o artigo 217 do codigo penal diz q nao e crime maior de 14 ter relaçao com mair de 18 claro q havendo o consetimento de ambas as partes, nao havendo tambem exploraçao ameaça , fraude, constrangimento...

      Excluir
  8. Só queria saber porque ainda nao pegaram e prenderam o safado pedófilo de Ferradas. Deve ter costas largas. Ta na hora de algum jovem desses molestados denunciar esse discarado. E ainda vive um casamento hétero(aparentemente). Será que a mulher não desconfia? ou é boba-idiota ou se faz de cega, pra poder corneá-lo à vontade. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele e hetero ele ta errado mesmo, mas se for gay ou bi nao, o artigo 217 diz q maior de 14 pode sim ter relaçao com maiores de 18 havendo o consentmento de ambas as partes

      Excluir
  9. E Wando? ABUSA DOS SEUS ATLETAS E NINGUEM NUNCA FEZ NADA. Tem ate jovem que ele tinha caso que gosstou da coisa e virou gay tbm. William o nome dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele nao ameaçava, nao explorava, nao causava constrangimento nos rapaz e havia o consentimrnto deles, nao e crime, crime seria se nao deixasse ou a pessoa tivesse 13 anos ai sim, mas os maiores de 14 pode sim ter relaçao com maior de 18 havendo o consetimento deles e se a pessoa nao e hetera for gay ou bi q problema tem....

      Excluir