domingo, 1 de novembro de 2020

Quatro homens são mortos após confronto com a polícia em Feira de Santana

Quatro homens foram mortos após confronto com a polícia em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, no sábado (31). Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), neste domingo (1º), os homens foram reconhecidos ao menos por nove pessoas como assaltantes.

Guarnições da 66ª CIPM, Rondesp Leste e Cipe Litoral Norte faziam ações preventivas quando receberam uma denúncia de homens armados, roubando pedestres, no bairro Campo do Gado Novo. Chegando na Rua Heráclito Dias de Carvalho, um carro com quatro homens foi avistado. Na aproximação, o quarteto abandonou o veículo e atirou contras as guarnições.

Os criminosos acabaram feridos, após confronto, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos quatro revólveres calibres 38 e 32, munições, R$ 1,4 mil, 20 celulares, 12 bolsas, uma mochila e um relógio.

Pelo menos nove pessoas reconheceram o quarteto, através de fotos, na Central de Flagrantes de Sobradinho, em Feira de Santana, onde foi realizado o registro. Após comprovações, os bens foram devolvidos aos seus respectivos donos.

6 comentários:

  1. Parabéns briosos e honrados policias. Metam bala nestas disgraças, porque a audiência de Custódia deles vai servnobinferno, e lá com certeza nao vão voltar para as ruas e praticarem o mal.

    ResponderExcluir
  2. Um recado para o doutorzinho Mangabeira que gosta de humilhar as pessoas. Doutor Mangabeira o seu lugar é no seu escritório atendendo as madames e os riquinhos de itabuna. Não é pq vc é fez faculdade que vc é melhor que ninguém, vc não conhece a história das pessoas, você nasceu em berço de ouro e teve oportunidade de estudar, mas tem muita gente que não nasceu rico igual vc, e precisou dar prioridade ao trabalho para sustentar seu lar e não teve oportunidade de estudar. NÃO É PQ VC É FORMADO QUE VC É MELHOR QUE NINGUÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque a PM fica com as armas .

      Excluir
    2. voce prova isso que você esta dizendo seu safado ou safada ? denuncie ao MP caso contrário uma lavagem de roupa resolve essa agonia de voces

      ass. CB PM Jereba

      Excluir
  3. Nao to tirando o merito da policia nao parabens.mas vou fazer observacao em feira os marginais tem armas pesadas. Pq so aparesse 38 quando toba morto

    ResponderExcluir
  4. Tem que matar os da regiao dmp que sao coligados com o bdm aqui de Salvador e em feira de satana e ai nas regioes da bahia eles estao matando policiais e pessoas de bem raio a nao mata poilicia nao so caca os dmp e vcs policiais ficam mais espertos com esta faccao dmp nao sou bandido mais se esta faccao rsta assim contra os policiais e nos pessoas de bem como ficamos.raio a vamos pegar estas desgracas de cidades pequenas e se entre vcs tiver trairas tem que matar tambem .e sei que vcs respeitam a policia a obda mesmo e so quem e envolvidos e queremos a cobrancas de vcs com os ultimos assassinatos da regiao onde seus brodes foram mortos .

    ResponderExcluir