quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Radialista Jotinha está em coma induzido e família pede ajuda

O locutor Jotinha segue em estado muito grave e está em como induzido. A informação foi passada ao Bahia Notícias por volta das 21h15 desta quarta-feira (4). 

Segundo informações, o humorista teve insuficiência renal, depois foi tentada uma hemodiálise, mas o quadro de saúde piorou, o que fez os médicos o intubarem. Jotinha está hospitalizado no Incar em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, desde esta terça-feira (3) quando chegou de Elísio Medrado, na região do Vale do Jiquiriçá, onde reside. 

Como o locutor apresentou falta de ar, ele se submeteu a um teste rápido que apresentou resultado negativo para a Covid-19. 


Enquanto isso, amigos e colegas estão fazendo apelo nas redes sociais para que a transferência de Jotinha aconteça assim que ele tenha a estabilidade. Entre os amigos, está o comediante Tirulipa.

“Quero clamar pela vida do Jotinha. Eu sou considerado como o pai da internet do Jotinha e, como pai, eu peço a você, autoridade, que tem um filho, você que é autoridade da Bahia, você que é um político renomado, você que pode fazer muito mais do que eu e muito mais do que todo mundo. A gente não vai conseguir pagar esse hospital particular, porque a conta não fecha, são R$ 23 mil por dia. Quantos R$ 23 mil vão dar? Porque não é só um dia que Jotinha vai ficar”, disse o artista.

O resultado de outro exame (RT-PCR) é aguardado para esta quinta-feira (5). Por conta dos custos elevados com o hospital, a família do locutor colocou uma conta para que os fãs e seguidores dele possam contribuir. Os dados são: Bradesco (conta poupança), José Luiz Almeida da Silva, CPF: 743.142.705-00, conta: 1002432-3, Agência: 3637-4.

13 comentários:

  1. Gente, o certo são os “amigos” famosos dele bancar as despesas do hospital ou regular ele para rede pública.

    ResponderExcluir
  2. Heeee jotinha pegou foi leptospirose!

    ResponderExcluir
  3. País governado por canalhas, como pode um cidadão brasileiro ter que tá juntando vaquinha pra pagar custos de hospital?
    Como se explica uma barbaridade destas e outras milhares de situações que estão acontecendo e que já aconteceram?
    O que mais me irrita é saber que pagamos impostos absurdos para estes governos e nada de digno e valoroso temos de retorno.
    Agora, neste período de eleições, ficam um monte de idiotas sem noção idolatrando políticos canalhas, outros também a qualquer custo tentando entrar o meio do circo para juntos roubarem o povo.
    A velha política do pão com circo só acabará no dia em que todos os brasileiros tomarem plena consciência que os políticos são a causa de quase tudo de ruim em nossas vidas, talvez acordemos pra uma reação justa sobre estes canalhas.

    ResponderExcluir
  4. O certo é o município, o estado, o país pagar todas as despesas médicas deste cidadão, assim como de qualquer outro brasileiro honesto que necessite de ajuda médica.

    ResponderExcluir
  5. Isso vem a público por ele ser famoso ok
    Mais me diga aí quantos já morreram,por não tem amigos famosos para dar a cara a tapa? Quantos estão passado pelo mesmo caso? Não é só ele que está nessa situação,se for investigar,existe muitas mortes por não ter um leito em um hospital,por não ter remédios apropriados em vários hospitais,por ter sido mal atendidos por médicos que nem olham na cara do paciente.
    A saúde no Brasil é uma verdadeira calamidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irá melhorar quando esses governo entreguista que faz o que o posto Ipiranga do Guedes entregar o SUS para a rede privada, aí ficará bom.

      Excluir
  6. E POBRE VOTANDO EM RICOS.



    VOTA EM RICO, POBRES.


    POBRE VOTANDO E DEFENDENDO RICO, RECEBE ISSO AÍ NA CARA.


    POBRE TEM DE SABER SEU LUGAR E VOTAR EM QUEM JÁ LUTA PELOS POBRES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu bosta
      Se nem o pobre gosta de pobre
      E o rico que vai gosta?
      Ve se tu se enxerga!

      Excluir
  7. Ele foi "entubado" . . .

    ResponderExcluir
  8. Votem nas putas, que os filhos, já estão no poder.

    ResponderExcluir
  9. Esse Tirulipa é um mala mesmo, fica aí pedindo ajuda a governante pra Jotinha.
    Porque ele não pede ajuda a Wesley Safadão, Winderson Nunes, Mussão e o tal Júnior Bobinho, essa ruma de gente sem graça aí que tá nadando em dinheiro as custas de gente sem cultura.
    Só a ajuda deles já basta

    ResponderExcluir