terça-feira, 3 de novembro de 2020

Rui entrega novas viaturas para uso da Polícia Militar na capital e RMS

Para substituir veículos antigos em operação, o governo estadual, via Secretaria de Segurança Pública (SSP), fez a entrega de 52 novas viaturas para uso da Polícia Militar, em Salvador e Região Metropolitana (RMS).  As chaves foram entregues pelo governador Rui Costa, na manhã desta terça-feira (3), no estacionamento da sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia. Com cela e sem cela, os veículos entregues durante a cerimônia são caminhonetes operacionais que vão servir a companhias, batalhões e até para as operações Gêmeos e Apolo.

Rui lembrou que o ato desta terça faz parte de um contrato mais amplo, que engloba 289 veículos. "O objetivo do Governo do Estado é melhorar a infraestrutura da corporação, garantindo condições dignas de trabalho aos nossos policiais, com a entrega de equipamentos, viaturas, entre outros investimentos. Além disso, ao longo desses anos, temos garantido uma melhor infraestutura nos postos de trabalho da Polícia Militar. Em todo o estado, batalhões e outros espaços da instituição já contam com áreas para a prática esportiva e lazer, com pista e campo de futebol, e eu quero ressaltar que os investimentos irão continuar", destacou o governador.

"O objetivo maior desta entrega de hoje é dar mais visibilidade e operacionalidade às ações que executamos. Estamos com um contrato de mais de mil viaturas e, gradualmente, nós vamos fazendo esse trabalho de reposição", explicou o comandante-geral da PMBA, o coronel Anselmo Brandão.

Para o titular da SSP, Maurício Barbosa, "é um momento de muita alegria, não só pela entrega das viaturas, mas por todo o esforço que tem sido feito para qualificar ainda mais a segurança pública em nosso estado, inclusive com a aquisição de armamento, contratação de pessoal e até de psicólogos para prestar atendimento à tropa".

Até dezembro deste ano, as outras 237 viaturas serão destinadas tanto a Salvador e RMS, como para outros municípios do interior.



10 comentários:

  1. Pague perda da URV,30 anos essa disgraca atrazada.

    ResponderExcluir
  2. muito bem rui costa, não é a toa que vç é sem duvida o melhor governador do brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI PUXA SACO ESQUERDISTA FILA DA PUTA, ELE NÃO FAZ MAIS QUÊ O DEVER DELE

      Excluir
  3. PARABÉNS MEU GOVERNADOR RUI CORRERIA ... A DIREITA SÓ FALTA METER O DEDO NO PRÓPRIO COOL E RASGAR ...KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não utilizamos tal prática, vez que, trata-se de um procedimento padrão dos petralhas e demais esquerdopatas energúmenos. Parabens pelo gosto estranho. Credo!

      Excluir
    2. FALANDO BONITO ASSIM É VIADO KKKKKKKKKKKKKKKKK BOLSOMINIO SAI DO ARMÁRIO FDP .

      Excluir
  4. Tem viaturas tantas policiais, mais quanto vc precisa não vem...dá pra entender? Só vem quando quer..... é tudo um bando só

    ResponderExcluir
  5. O povo precisa é de educação, escolas boas com professores capacitados,onubus escolares, quadras poliesportivas, aulas de arte. Isso é o que diz a Constituição Brasileira em primeiro lugar EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. os piores bandidos do Brasil estão em Brasília e no militarismo

    ResponderExcluir