segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Senador do PSD é acusado de estupro por modelo em São Paulo

Uma modelo de 22 anos registrou boletim de ocorrência contra o senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO) por estupro. O parlamentar é filho da também senadora Kátia Abreu (PP-TO).

De acordo com informações da CNN Brasil, a denúncia foi registrada na madrugada desta segunda-feira (23), no 14º Distrito Policial de Pinheiros, em São Paulo. A vítima, que pediu para ter sua identidade preservada, contou que foi dopada quando estava com o senador e um amigo na casa noturna Café de La Musique.

Segundo relatou, os dois se conheceram durante um almoço com um grupo de amigas no Jockey Club. A modelo o acompanhou até a casa noturna e, depois de perder a consciência, acordou em um flat no Itaim Bibi já sofrendo o abuso – com o senador em cima dela, penetrando sem preservativo e dizendo frases como “agora você é minha” e “estou apaixonado”. As informações constam no boletim de ocorrência.

Ainda segundo o documento, a modelo contou que ficou com medo de ser agredida fisicamente, por isso não resistiu ao abuso. No entanto, ela pedia para ir ao banheiro e beber água, mas Irajá Filho não deixava. Quando conseguiu ir ao banheiro, após dizer que se sentia mal, a vítima se trancou e pediu socorro.

Um amigo da vítima relatou que funcionários do hotel foram à delegacia para depor como testemunhas. A polícia foi até o local, mas não encontrou o senador. No entanto, os investigadores buscam por imagens de câmeras de segurança da casa noturna e do hotel. O quarto foi preservado para perícia.

Segundo a CNN Brasil, a vítima passou a manhã em um hospital para realizar exames para comprovar a agressão sexual e que ela foi dopada. O senador Irajá Filho ainda não se manifestou sobre o caso. A casa noturna também não se pronunciou.

15 comentários:

  1. não vai dar nada ele tem imunidade e vai voltar a fazer outras vitimas

    ResponderExcluir
  2. Senador, filho de senadora, esse tem o apoio da classe latifundiário do estado do Tocantins, o homem apoia incondicionalmente os projetos do governo.
    Vamos ficar de olho na investigação.

    ResponderExcluir
  3. Filho de Katia Abreu que foi
    Ministra da agricultura no
    Governo do PT com Dilma Rousseff.
    O pai dele e de Ilhéus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Está enganado, esses não apoiam esse governo ela é amiga pessoal e incondicional de Dilma, e apoia as pautas petistas. Ela já foi defensora do agronegócio. Depois foi picada por um virus socialista comunista. Entendeu?

    ResponderExcluir
  5. QUERO VER AGORA A CARA DAQUELA SENADORA FILHA DA PUTA, DEVE SER POR ISSO QUE ELE VOTOU CONTRAS AS MEDIDAS MAIS RIGOROSAS DO PACOTE ANTI CRIME, JA SABIA QUE O FILHO É BANDIDO VAGABUNDO IGUAL A MAE QUE É INVASORA DE PROPRIEDADE ALHEIA

    ResponderExcluir
  6. Tem um peixe chamado cachorra. Gente quando for comer uma marmita com cachorra, filma tudo,grava tudo, pra provar que nao tinha espinha na marmita.
    As marmitas de pobre nao tem cachorra. Cachorra senti-se nobre e para pobre restou a sardinha quando o preco ta barato, isto la para os decimos de final de ano.

    ResponderExcluir
  7. Os estrupadores todos pobres né???
    Neymar
    Robinho
    Empresário
    Senador

    Eles não tem condições de contratar uma garota de programa, por isso estrupam.

    Coitadas dessas mulheres indefesas.

    ResponderExcluir
  8. Já está ficando manjada essa história de ser soprada e não lembrar de nada
    Essa aí foi pior pq lembra de todos os detalhes e deixou terminar o ato sexual pq ficou com medo... O engraçado q são todas modelos, restaurantes caros, pessoas influentes e endinheirados.

    ResponderExcluir
  9. Meu caro, desde já muito obrigado pela correção, mas, melhor que escrever correto, é ter a educação de corrigir, e isso eu sei que você não tem.

    ResponderExcluir
  10. Saiu do anonimato para a fama.

    ResponderExcluir
  11. Jockey club da mesma rede do caso Mari Ferrer, várias mulheres deixaram de frequentar por terem passado situações estranhas envolvendo bebidas do club.

    ResponderExcluir
  12. mulher já bandida, se fosse um zelador ou um trabalhador ela não fazia isso, sou contra estupro, mas, nesse caso eu não acredito! veja por exemplo a vadia, a puta, vagabunda que ferrou o goleiro bruno!

    ResponderExcluir
  13. Um amigo da vítima relatou que funcionários do hotel foram à delegacia para depor como testemunhas. A polícia foi até o local, mas não encontrou o senador. No entanto, os investigadores buscam por imagens de câmeras de segurança da casa noturna e do hotel. O quarto foi preservado para perícia.
    "SÓ QUERIA SABER O QUE OS FUNCIONÁRIOS VÃO RELATAR E O QUE A PERÍCIA VAI ENCONTRAR".

    ResponderExcluir