quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Sistema prisional registra quase 1,5 mil novos casos de coronavírus na última semana

Somente nos últimos sete dias, foram identificados no sistema prisional 1,5 mil novos casos de coronavírus, sendo 998 entre pessoas privadas de liberdade e 497 entre servidores. No sistema socioeducativo, no mesmo período foram registrados 75 novos casos entre trabalhadores das unidades e 19 entre adolescentes. De acordo com números oficiais, já são 48.204 casos de Covid-19 em estabelecimentos penais, com 210 mortes. Em unidades do socioeducativo, o número é de 4.626 contaminações, com 22 óbitos.

Os dados são do acompanhamento realizado pelo Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas do Conselho Nacional de Justiça (DMF/CNJ). O levantamento, publicado semanalmente, é o único em escala nacional com informações sobre contágios e óbitos também entre servidores e sobre a situação da pandemia no sistema socioeducativo.

15 comentários:

  1. Deixa morrer ,estes ratos não tem pena de nós

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o número de óbitos aumente.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que morram todos esses lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ocorre que ontem eram colegas dos seus filhos, hj por estarem na cadeia são taxados se lixo.

      Excluir
  4. Deveria testar neles a vacina, se morrer não faz falta.

    ResponderExcluir
  5. bandidos hoje pastores evangelicos amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KD os larápio dos transformadores de alma que andam com BÍBLIA aliciando os prisioneiros para tomar o dinheiro através do dízimo? Apareçam ratos de esgoto, safados enganadores de otários.
      Nenhum deles coloca a mão no bolso ou na conta da igreja da ajudar em nada.
      Ladrões dissimulados.

      Excluir
    2. A pior desgraça e essa seita de evangélico.

      Excluir
  6. oitados anjinhos ... sendo trancados aí ... por terem cometido um crime ... e que se foda eles

    ResponderExcluir
  7. Vai deixa sair pra tá martano jente na rua sengura ele aí esse monstro vcs saber que eles vai fazer quando tiver fora pra da mais trabalho pra vcs .......

    ResponderExcluir
  8. Dotor maldonato Maldonado quer que que os presos se contaminem e mora.Ou quer que os presos que estao em regime seme aberto volte para contaminar os outros que estao presos.

    ResponderExcluir
  9. A pandemia tá vindo aí com a segunda onda. MAS forte que a primeira onda. É o juiz Maldonado quer recolher os presos que estao de saidao domiciliar a mas de quatro meses. Ele tem que ter consciência que e um absurdo essa volta dos detentos agora. Dotor Maldonato tinha que manter o saidao domiciliar o resto do ano pra ver realmente como a pandemia vai reagir depois das eleições. Porque teve muita agromercao. Com certeza alguns desses detento contrariam o viros aqui fora.E quando entra no pátio vai transmite pra os outros.

    ResponderExcluir