quarta-feira, 4 de novembro de 2020

STF mantém decisão que autoriza Netflix a exibir Especial de Natal do Porta dos Fundos

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (03), por unanimidade, referendar a decisão do ministro Dias Toffoli que autorizou a Netflix a exibir o "Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo".

O programa insinua que Jesus teve uma experiência homossexual após 40 dias no deserto. Em 8 de janeiro, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu suspender o especial, atendendo a um pedido de uma associação católica.

Um dia depois, em 9 de janeiro, o ministro Dias Toffoli concedeu uma decisão liminar, provisória, na qual liberou a exibição do especial. Agora, a Segunda Turma confirmou a decisão.

34 comentários:

  1. Vagabundos de toga, julgam certo que meu JESUS é Gay? Um dia a conta chegará para vocês bando de filhos da puta do STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é mais sujo?
      Um filme de comédia ou o Silas Malafaia, Edir Macedo, R soares, Valdomiro Santiago?
      A familicia, a rachadinha o Flavinho.
      Kkkk
      Esse vídeo e fichinha e bobeira perto da patifaria e perversidade que o jesus dos crentes faz.
      Desembleia de deus já!!!

      Excluir
  2. Os escarnecedores receberão na carne o seu escárnio, de Deus não se zomba, Ele não se deixa escarnecer, tudo que o homem plantar ele colherá.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente hoje, se vendo a qualidade dos evangélicos, não sabemos mais quem é que presta na realidade, se é jesus ou o demônio, ou ambos são farinha do mesmo saco! com a corrupção, exploração, enganação dos pastores que na verdade é p "PROPRIO MAL" na terra , usando o nome do demônio e de jesus para extorquir e enganar! já que se foi deus ou o diabo que criou a terra e ao homem , ele que se foda e se vire para tentar corrigir o erro dele, para mim são todos satanás! ninguém presta! principalmente a desgraça do evangélico! que representa o mal maior no planeta!

    ResponderExcluir
  4. LIXO TUDO LIXO PORTA DOS FUNDOS E JUÍZ DE MERDA.

    ResponderExcluir
  5. Vamos dar o que a Netflix quer, já estou cancelando a minha.

    ResponderExcluir
  6. Assim como quem quer armas compra e quem não quer cale a boca, quem quer assistir assista quem não quer enfia o dedo no cu e cheira.
    Democracia!!!

    ResponderExcluir
  7. O STF não está nem aí para o povo brasileiro, suas crenças e anseios. Essa porcaria nunca foi arte. Isso e6um ataque à fé de milhões de brasileiros, motivado por questões políticas. Esse grupelho é todo formado por órfãos das mamadas disfarçadas de lei de incentivo à Cultura, dos governos petralhas. A fé pode ofender, o STF nem criticar pode. Esquerda nunca mais. E, sim, o STF é uma grande, imensa VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ver se fosse do profeta do islam,Maomé, pra ver se o estado islâmico não meti a uma bomba nesses mercenários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser o pessoal do islã, VC MESMO SATISFAÇA OS SEUS DESEJOS.

      Excluir
    2. vc das 09,12 é sem dúvida pior que todos eles!

      Excluir
  9. Um bando de viados e ainda recebem o aval do viado mor, Dias Toffoli, porque brincar com Deus é caso para excomungação da Igreja Católica. E esse STF só tem corruptos e discarados

    ResponderExcluir
  10. SEM PROBLEMA. AFINAL A CONDENAÇÃO MAIOR É AQUELA INDIVIDUAL. QUANDO MORREREM VAO SENTAR AO LADO DO DEUS QUE SERVIRAM. QUANDO MORREREM SERAO RECEBIDOS PELOS ANJOS DESSE DEUS QUE ODEIA JESUS.

    ResponderExcluir
  11. vão rezar, fazer penitencia, tomar juizo e vergonha, A COVID19 VEIO E VOCES Ñ APRENDERAM, TA DIFICIL, COMPLICADO, SERES HUMANOS, QUE NOJO

    ResponderExcluir
  12. A pior desgraça inventada por um padre excumugado chamado Martin Lutero é essa seita do satanás de protestante evangélico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lave sua maldita boca seu imbecil,satanaz é vc,seu viado encubado,ridiculo

      Excluir
    2. concordo, esse martim lutero também queimava a rodinha igual a edir macedo, bolsonaro, carluxo,valdemiro, r soares,feliciano, malafaia, e outros queimadores de rodinha evangélicos doi satanás!

      Excluir
    3. concordo, esse martim lutero também queimava a rodinha igual a edir macedo, bolsonaro, carluxo,valdemiro, r soares,feliciano, malafaia, e outros queimadores de rodinha evangélicos doi satanás!

      Excluir
  13. SUAS DESGRAÇAS EVANG[ÉLICAS, O QUE É PIOR A PORRA DO JESUS QUEIMAR A RODINHA OU O VALDEMIRO SANTIAGO VENDER UM GRÃO DE FEIJÃO POR r$ 1,000,00 PARA CURAR O CORONA VIRUS??? QUAL O PIOR QUE VCS ACHAM REBANHO DE DESGRAÇAS!

    ResponderExcluir
  14. jesus era gay, por isso não comeu maria madalena! e não vejo nada demais nisso, ser gay apenas não come boceta , prefere dar o toba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pensar que a salvação é até para uma imundície desnecessária no mundo como esse das 14:12. Aqui se faz, aqui se paga. Nenhuma conta ficará em aberto.

      Excluir
  15. Quero ver ter coragem de fazer um especial deste sobre Maomé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um terá o seu dia de choro e arrependimento, mas, quem o perdoará?

      Excluir
    2. Sua mãe deu pro Pelé..

      Excluir
  16. Com vários casos de padres gays e pedófilos.
    Os cineastas atacam Jesus que não tem nada haver. Faz um com Maomé.

    ResponderExcluir
  17. Um dia todos estarão de joelhos perante o Filho de Deus Todo Poderoso. Todos serão perdoados e enviados para o paraíso infernal. Tenham paciência. Deus é dono do tempo e do destino, Ele tem tudo sob Seu controle. Apenas esperem, a recompensa virá, tenham certeza.

    ResponderExcluir
  18. A porta do fundo tem que fazer uma especial do Deuses dos terrorista ninguém faz né

    ResponderExcluir
  19. Que cada um blasfemador tenha atenção para as circunstâncias da morte do seu colega. Não tente arrepender-se, apenas observe. Não tenha pressa, sua parcela logo será liberada.

    ResponderExcluir
  20. O mundo ja esta do jeito que esta e continuam mechendo com Jesus... Tenho pena de todos vcs que falam mal dos evangelicos .... enquanto eles estao adorando e aguardando o senhor Deus todo PODEROSO vcs ficam ai falando merda Quando tiver sofrendo nao sabe por que foi... Que Deus tenha misericordia de vcs pois tenho certeza que nao sabem o que falam... bando de mentes Vazias!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabralhar idolatra. Seu espirito imundo servo da mentira.

      Excluir
  21. as coisas vão piorar se eles ficarem mexendo com a pessoa de Jesus a mão de Deus vai desce com força

    ResponderExcluir