sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Suplente de vereador Diego do Detran de Itabuna critica direção do PT

O ex-candidato a vereador Diego Pitanga, em conversa com nossa redação, se mostrou satisfeito com o resultado da eleição, alcançando a soma de 1.450 votos, mas deixou claro sua insatisfação com o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, segundo Diego, o diretório foi incompetente na formação da chapa proporcional.

“O PT assim como todos os partidos, tinham a prerrogativa de indicar 32 pré-candidatos a vereadores e vereadoras, mas só indicou 16, sendo que 3 desses candidatos não concorreram por questões diversas, ficando apenas 13 inscritos na chapa proporcional, o que dificultou na soma geral dos votos e impossibilitou a eleição de mais um vereador. Os seis primeiros mais votados na chapa, obtiveram na soma 5.441 votos, os outros 7 companheiros somaram 270 votos juntos, isso prejudicou também a chapa majoritária e apequenou o nosso candidato a prefeito Geraldo Simões”, colocou.

Diego falou, que por diversas vezes, procurou o presidente do PT e que ele dizia que estava tudo organizado. “É muito difícil para nós, candidatos a vereadores e vereadoras, entender que um partido organizado como o PT, cometa um erro primário e não consiga sequer reunir, pré candidatos a vereadores em uma chapa completa”. Vida que segue, desejo sucesso ao mandato do companheiro Manoel Porfírio, pela vontade popular alcançamos nossa meta, por incompetência do Diretório do PT, infelizmente não conseguimos eleger mais um vereador”. (Político do Sul da Bahia)

Diego informou, que não recebeu nenhum apoio dentro do diretório municipal, ao contrário, sempre se sentiu distanciado, percebe que pelo fato de não ter apoiado Jackson à presidência, que ainda não se decidiu sobre qual caminho seguir, vai ouvir o seu líder político, Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), mas que continua na luta, afinal precisa honrar os votos e apoios obtidos na eleição.

81 comentários:

  1. O maior erro dele foi ter se candidatado pelo PT, quem tem vergonha na cara não se filia a esse partido, talvez por isso não tenha conseguido obter os 32 candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Diego estava no pula pula, apoiando Azevedo e Augusto (indeciso)...

    ResponderExcluir
  3. CRITICAR POR NÃO SER ELEITO É FÁCIL. MAS QUANTOS VOTOS ELE TRANSFERIU PARA O CANDIDATO A PREFEITO? JÁ MAMOU MUITO NO DETRAN POR INDICAÇÃO POLÍTICA, DEVERIA PORTANTO BOTAR AS MÃO PRO CÉU E AGRADECER. INGRATIDÃO NÃO LEVA A LUGAR ALGUM. SEJA HUMILDE E CORRA ATRÁS DE SEUS INTERESSES NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Diego, qdo falei que votava em vc que ia votar em vc só esta vez se vc continuar nesse partido. Tá na hora de sair dessa facção criminosa, vc é um cara inteligente. Na próxima vc sai candidato por outro partido e saía dessa desgraça do PT

      Excluir
  4. Vc e burro, não sabe fazer conta de coligação partidária, se visse que não dava saia do partido e pronto, alem de vc ser cego pelo partido de vcs, vc recebe dinheiro das mãos de Rosemberg e jota, o grupo de Rosemberg e fechado, e vc e uma das pessoas que fazem parte desse terrível esquema, ainda usa a máquina pública para proveito próprio, seu deputado não liga para ninguém, com toda a crise na saúde de Itabuna ,ele nem uma palha maxeu para reabrir o são Lucas, ou reequipar o base e a santa casa, uma coisa e certo, a reeleição de seu deputado o Rosemberg Petrobras tá difícil, se depender de Itabuna ele se fode, aceite a verdade se quiser, bando de puxa sacos,ainda tem quem defende umas pestes dessas, Diego vc e até um cara legal, mas seu partido não tem moral nenhuma com a região, saia do mesmo, aí sim quem sabe na outra terá alguma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei prá ele se continuar nessa facção PT na próxima não terá meu voto

      Excluir
  5. MUDA DE PARTIDO,VC É GENTE BOA.

    SÓ NÃO VOTEI EM VC, POR QUE NÃO VOTO NO PT NEM SE MINHA MÃE SE CANDIDATAR.

    PT TEM QUE SER EXPURGADO DA POLITICA, FORA LULA PRESIDIARIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é votar ou não no PT. O problema é votar na esquerda! qualquer partido de esquerda que assumir o poder vai implementar um esquema de corrupção e desvio de dinheiro público igual ao PT. Esquerda é um câncer que corrói qualquer Estado democrático. Veja o exemplo mais recente que temos de esquerda no poder, que é a Argentina

      Excluir
  6. O pobre Diego ainda não sabe que essa sigla ta pinchada??? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pense numa pessoa legal! Pensa neste rapaz, Este moleque é uma doce de menino, é o dieguito, não votei nele para vereador, mas Jackson votou e conseguiu mais alguns votinhos, votei em Glebão, apedido de um doce sobrinho meu, mas se dieguite sair candidato a prefeito de Itabuna, o meu voto será deste moleque, este comentarista ama muito e toda sua família, que é uma família abençoada? Gloria Deus! Muito saúde dieguito

    ResponderExcluir
  8. Chora não bebê... Chora não bebê!!! Kkkk chora sim bebê, chora sim... É livre!!! O choro é livre!!!

    ResponderExcluir
  9. Diego, vc precisa procurar outro partido, outra liderança política... Eu sou um grande amigo seu, nunca te disse isso para não desestimular você no seu projeto, você não poderia ter pulado fora do barco antes dessas eleições. Todavia, agora, você pode e não será traição, você se doou e não teve sucesso. Pode procurar o sucesso em outro lugar. Um dia eu te digo quem sou eu ao vivo irmão, tamo junto.

    ResponderExcluir
  10. Certa vez encontrei Diego, ele me informou que sairia candidato a vereador, falei pula fora do PT se Geraldo Simões sair candidato a Prefeito, este está queimadíssimo em Itabuna, veja pelas eleições anteriores, ele falou que ia pensar... mais existe uma questão de ideologia política e ele não poderia deixar o padrinho Rolemberg, ainda que não goste do PT votei em Diego Pitanga, mais para Prefeito PT nunca mais, enquanto Geraldo Simões, estiver. Ele acabou com o PT aqui em Itabuna. Vitória da Conquista foi dominado pelo PT por 20 anos (tem outra cara) e está no 2º turno das eleições municipais e com chance de ganha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já falei várias vezes para ele sair desse PT. Ele mim respondeu que "fui eu quem o enfluenciou a ser petista" realmente na época era petista, mas depois de ver tanta pilantragem nessa esquerda acordei para realidade. Então meu faça como eu fiz esqueça essses pilantras do PT Geraldão Simões, Rosemberg,etc são todos pilantras. Se não sair na próxima não terá meu voto...vc sabe quem sou pq já te falei diretamente antes das eleições que ia quebrar uma jura de não votar mais no PT e votei por vc. Más foi a última vez que votei em alguém pt

      Excluir
    2. Sair do PT? Se o cargo dele e do PT vai aprender sobre política amigo o que lascou ele foi os cabos eleitorais dele ele não pode reclamar de Geraldo Simões pois ele e Rubenceu estavam com Azevedo, os candidatos de Geraldo Simões era Manoel pofirio e lans Almeida, então vai chorar no pé do caboclo kkkkkkk

      Excluir
    3. Sair do PT? Se o cargo dele e do PT vai aprender sobre política amigo o que lascou ele foi os cabos eleitorais dele ele não pode reclamar de Geraldo Simões pois ele e Rubenceu estavam com Azevedo, os candidatos de Geraldo Simões era Manoel pofirio e lans Almeida, então vai chorar no pé do caboclo kkkk

      Excluir
  11. voltei e voto ele e dez voltaria di novo

    ResponderExcluir
  12. Geraldo precisa largar o OSSO dá oportunidade a pessoas mais Nova, ele já está desgastado e tá levando junto o PT

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus, PT nunca mais. Se eleição não fosse boa Geraldo que está quebrado precisando de dinheiro não se candidatava novamente e não choraria no colo de Lula e Wagner!!! Chora mais não esquerdistas burros. Fora PT!!!

    ResponderExcluir
  14. não se chuta Cachorro o PT incomoda muta gente é 13 é PT e que não gostou toma no c.................................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk PT MOOREU JA ERA KKK

      Excluir
    2. Kkkkkk PT MOOREU JA ERA KKK

      Excluir
    3. 10:59 inchou. O rabo coçou foi??? O negão parou de empurrar e vc tá levando agora de vibrador... Fica calma bichona encubada. O petista viadinho revoltada da peste

      Excluir
  15. ISTO É COISA INTERNA DEVE SER DISCUTIDO NO Diretório MUNICIPAL NÃO EM BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, achei desnecessária a exposição.

      Excluir
  16. Cabeça de PITU não ganha nem pra presidente de bairro, e quem acompanha ele tá ferrado

    ResponderExcluir
  17. Manoel só ganhou porque não ficou usando o nome de Geraldo Simões...e não se juntou a corja dele,se não tava fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GANHOU PORQUE O PARTIDO O APOIOU E DEU MUITO DINHEIRO PARA CASADINHA NA COMPRA DE VOTOS. MANOEL ESTAVA PAGANDO 100 A 200 REAIS NO VOTO E EU PROVO. TÔ SO ESPERANDO A OPORTUNIDADE CERTA, JÁ TENHO 7 PESSOAS COMO PROVA QUE ELE PAGOU O VOTO E ALGUNS QUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDO POR RECEBER E NÃO VOTAR, PQ A LIDERANÇA POLITICA DELE TIROU FT DOS TÍTULOS DA GALERA, PARA CONFERIR. O QUE MORA NO CONCEIÇÃO, TEM O CARRO PRETO TODOS SABEM NÉ?

      Excluir
  18. PORQUE NÃO RECLAMA COM O DEP. ROSEMBERG EVANGELISTA PINTO QUE APOIAR ABERTAMENTE
    Rosivando Pinheiro que nem fazia parte da coligação, como dizia ROBERTO DE SOUSA vai chorar no pé do caboclo!

    ResponderExcluir
  19. Manoel e Vocé Diego calaram a boca dessa raça ruim do PT que só gosta de quem tem dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPRARAM VOTO NA PORTA DO COLÉGIO NÃO É DIEGO? NÃO É MANOEL? O MANOEL DISSE QUE SEMPRE FEZ TRABALHO SOCIAL NO SARINHA E GOGO DA EMA, NINGUÉM NUCA VIU ELE POR LA, FORA DESSA ÉPOCA, MOREI LA HA ANOS, QUANDO ALAGAVA SARINHA E GOGO NUNCA VI ESSE MANOEL. COMPROU OS VOTOS NO GOGO DA EMA, DO POVO HUMILDE, QUE TA PASSANDO POR DIFICULDADE.
      EU TENHO PROVAS VIU FALA DE ZAP, AUDIO VIU MANOEL.

      Excluir
  20. Votei em vc,mais em Geraldo, Deus me livre.

    ResponderExcluir
  21. Geraldo Simçoes acabou com o pt aqui em Itabuna

    ResponderExcluir
  22. Manoel e Pancadinha tirou onda...quem perdeu foi cabeça de pitu que não deu apio a Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPRANDO VOTOS CASADINHA PREFEITO X VEREADOR

      Excluir
  23. Xau er 13013 Manoel Porfirio
    Diego fica para a próxima ..
    Si poca urna Manoel não sair de novo

    ResponderExcluir
  24. Vai vendo. Pedi um favor seu e você negou assim como tinha mais de 50 votos na minha família e amigos. Chora bebê o choro é livre colheu os plantou... kkkkkkkkkk choradiego

    ResponderExcluir
  25. Quem se mistura com porcos, farelo come!!!! Sai dessa faccção!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu não conheço esse rapaz,tão novo deve,ter feito uma faculdade muito boa,digo faculdade pública,deve ter uma carteira profissional assinada por uma grande empresa,realmente um grande currículo e nas horas vagas,presta assistência social gratuita,se realmente é isso tudo bem, se nao vcs eleitores tomem vergonha na cara,pois esse deve ser mais um político profissional,e vcs sabem o que é um político profissional né? Ouse fazem de bobos,por isso esse país está de jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USA O DETRAN PARA TROCAR FAVORES POR VOTOS E COMPRA DAQUELES HUMILDES

      Excluir
  27. Continue honrando seus eleitores,mas sem mamar nas tetas do povo,vá procurar um emprego,ou seja vá trabalhar de verdade,e no intervalo de tempo honre seus votos junto a aos seus eleitpres,deixe de enganar os menos favorecidos intelectualmente,chega disso um ,menino novo já praticando um ato desse,imagine mais velho ou eleito pela primeira vez,o cara prevarica no serviço público indicado sem um concurso,depois ainda aparece gente dizendo que o cara é gente boa ,vai pedir alguma coisa a ele agora,otarios.

    ResponderExcluir
  28. Tá retado..tomou 100 mil emprestado para campanha.TEm que fazer o corre agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE! O MANOEL TB PEGOU E TAVA PAGANDO 100 REIAS NO VOTO. CONHEÇO UMA GALERA QUE ELE COMPROU O VOTO.

      Excluir
    2. VIXE SEM DINHEIRO DOS COFRES FEDERAIS, DA PETROBRAS, DO BNDES E SEM DINHEIRO DAS EMPREITEIRAS ONDE O PT VAI ARRANJAR DINHEIRO???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      Excluir
    3. Ayara querendo pagar de rica, não vai ser dessa vez BB

      Excluir
    4. Titio Rosemberg e Titio Ruim de Costa! PT e propina andam de mãos dadas!

      Excluir
  29. Toddo mundo achava que ele facilitava uma coisa ou outra no detran,porque era gente boa, mentira,trocava a prestação de serviço diga se de passagem muito bem remunerada,por votos dessas pobres pessoas que eram obrigadas a irem atrás dele as vezes e muitas vezes sem necessidade,para ficarem devendo favor ao ,mesmo assim se tornava uma pessoa maravilhosa,bobos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO! AINDA BEM QUE NÃO É SÓ EU QUE SEI QUE ELE, MANOEL, PANCADINHA, XAVIER, RONALDÃO, RSIVALDO PINHEIRO E TANTOS OUTROS QUE COMPRARAM VOTOS. A CASADINHA É FATO, NEM O TAL DO FERNANDO CUMA COLOCOU TANTO VOTO DE DIFERENÇA NA FRENTE DE OUTROS CANDIDATOS. POPULAÇÃO, VOCÊS QUE VENDERAM O VOTO NÃO RECLAME VIU. NÃO COBRE, NÃO FALE MAL. JÁ TA PAGO O SEU SERVIÇO.

      Excluir
  30. Diego vc é um cara do bem, sai dessa bosta de partido que é cachorro morto na cidade, se quer ser de esquerda tem partido de sobra p vc sair candidato, mas o PT está morto e enterrado em Itabuna, inclusive conheco muita gente que não votou em tu por conta do partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE TAVA DE GALHO EM GALHO, SÓ NÃO SE MANIFESTAVA POR MEDO DO DEPUTADINHO QUE MANDA NELE E QUE COLOCOU ELE NO DETRAN, NÃO TEM CAPACIDADE, NÃO TEM MÉRITOS DE ESTA LÁ. ROSEMBERG NÃO TA NEM AI PRA VC. VAI FAZER UM CONCURSO.

      Excluir
    2. eu fui uma dessas. vários amigos estavam com ele e me pediu voto, nunca votei no PT nem nunca votarei ninguém dessa bosta de partido nem em gado do Bozo.
      Que bom que meu candidato ganhou. Geraldo nao ganha nem pra presidente de bairro mais aqui em Itabuna, o cara vai pra essa merda de partido

      Excluir
    3. Disse tudo....não ganhou meu voto pq do PT

      Excluir
  31. DETRAN o cabidão de empregos, agora pergunta se esse rapaz passou em algum CONCURSO para estar lá...Isso tem que mudar!

    ResponderExcluir
  32. Ele tem que agradecer ao PT pelo cargo do DETRAN que lhe deram, nunca teve expressão política nenhuma e esses votos são de familiares, alguns amigos e de favores.

    ResponderExcluir
  33. DIEGO, DIEGO, DIEGO. QUEM TE FALA AQUI É A VOZ DA VERDADE.

    VOCE FOI BOTADO NO DETRAN PARA FAZER FAVOR EM TROCA DE VOTO, VOCE E FILHO DO VICIO DO TOMA LA DA CA..

    VOCE FOI BOTADO NO DETRAN PARA FAZER FAVOR EM TROCA DE VOTO, VOCE E FILHO DO VICIO DO TOMA LA DA CA..


    VOCE FOI BOTADO NO DETRAN PARA FAZER FAVOR EM TROCA DE VOTO, VOCE E FILHO DO VICIO DO TOMA LA DA CA..


    VOCE FOI BOTADO NO DETRAN PARA FAZER FAVOR EM TROCA DE VOTO, VOCE E FILHO DO VICIO DO TOMA LA DA CA..


    VOCE FOI BOTADO NO DETRAN PARA FAZER FAVOR EM TROCA DE VOTO, VOCE E FILHO DO VICIO DO TOMA LA DA CA..


    VOCE FOI BOTADO NO DETRAN PARA FAZER FAVOR EM TROCA DE VOTO, VOCE E FILHO DO VICIO DO TOMA LA DA CA..


    TÁ RECLAMANDO DE QUEM??????????????
    DOS QUE VOCE FEZ UM FAVORZINHO...... VAI COBRAR VOTO DOS QUE VOCÊ DEU UMA FORCINHA NO DETRAN


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NOVO E JA E FILHO DO TOMA LA DA CA, ESTÁ NO SENGUE DO PT NÃO TEM JEITO.


    ResponderExcluir
  34. Próxima eleição ninguém conhece ele, eu mesmo nunca vi mais gordo na vida.

    ResponderExcluir
  35. A FACÇÃO PT ESTÁ ACABANDO GRAÇAS A DEUS.
    ESSA GUERRILHA DISFARÇADA DE FACÇÃO PARTIDÁRIA

    ResponderExcluir
  36. Esse rapaz é concursado do Detran? entrou lá como? quando esse cabide de emprego que se transformou o estado terá fim? a população quer saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É CONCURSADO, NO PT. DAÍ O PT DO GOVERNADOR RUIM DEU AS COSTAS PARA BAHIA, ARRUMOU UMA VAGA PARA ELE FAZER CAMPANHA NO DETRAN....

      ALGUÉM AQUI DIZ QUE NÃO FOI ISSO??????????????????????

      Excluir
  37. Agora é trabalhar....
    Já era **,pt**

    ResponderExcluir
  38. COMUNISTA FALANDO MAL DE COMUNISTAS, É A COISA TA FEIA, AS COBRAS TAO TUDO MORDENDO OS PRÓPRIOS RABOS, O PT SO TEM COMPETÊNCIA PARA ROUBAR E NADA MAIS. O PROPRIO PRESIDENTE DO REGIONAL O GELADO SIMÕES NUNCA TEVE MORAL PARA TER NEM UM CARGO DE SINDICO DE ALGUM ÓRGÃO DO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  39. Esse Diego é PARENTE de Sádia Pitanga. Lá do sarinha

    ResponderExcluir
  40. Que pena e ele foi terceiro vereador mais votado

    ResponderExcluir
  41. Diego, Celso Daniel era da cozinha do PT, pensou em abrir a boca, morreu. Esse partido é o partido das trevas.

    ResponderExcluir
  42. DIEGO VOCÊ NUNCA VAI TER COMPETÊNCIA PARA TRABALHAR, ISSO TRABALHAR, ENTENDEU: TRABALHAR, NO DETRAN.

    VOCÊ FOI PLANTADO NO DETRAN PARA FAZER TOMA-LÁ-DA-CÁ E GANHAR VOTOS, SÓ ISSO NADA MAIS....

    É UMA FALTA DE RESPEITO AOS PROFISSIONAIS DO DETRAN.

    FORA, CAI FORA DAÍ, CAI FORA LOGO.. OU ENTÃO COLOCA UMA MÁQUINA XEROX NO DETRAN PARA VOCÊ FAZER ALGUMA COISA....

    FORA, FILHO DO TOMA-LA´-DA-CA





    ResponderExcluir
  43. A Secretaria de Saúde, Detran, Secretaria de Educação, não sei o que da pesca...todos serve para colocar cabos eleitorais. E pior o contribuinte, além de pagar por um serviço caro é mal atendido, justamente para dificultar e a pessoa procurar esses como chefe e ficar devendo o voto. Enquanto não aprendermos a votar, passaremos por isso, pois os deputados que seriam para fiscalizar, recebe a babinha dele e tudo continua do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, nos "culégios" do Estado o que mais tem é esse povinho...se colocar pra fazer concurso não passa um!

      Excluir
  44. ENGRACADO.......
    FUI CANDIDATO A VEREADOR...MINHA VOTACAO FOI VERGONHOSA ENTRE""""
    SABE PORQUE?...
    CANTANDO DE GALO USANDO POLITICA MAIS DO QUE SUJA...UM DESSES DOIS COMPRARAM VOTOS DE 100 REAIS..E AGORA TA SE ACHANDOO.O BAM BAM
    NADA DISSO CAMARADA..VCS SAO A PODRIDAO DA POLITICA.
    POLITICA DESONESTA E FINGINDA..
    VCS TUDO VAO PRESTAR CONTA. ADEUS..
    MUINTOS CANDIDATOS DE BEM TIVERAM SEU ELEITORES SUBTRAIDOS PELA MERECA QUE VCS OFERECERAM..AGORA?
    ITABUNA CONTINUA SEM ESGOSTO.SANITARISMO.SAUDE.SEGURANCA.EDUCACAO.EQUILIBRIO OUTRAS PRIORIDADES..
    VCS AINDA CONTARAM COM ESSE SISTEMA ANTIGORIO DO TRE...
    ITABUNA VAI CONTINUAR NA MESMICE..
    POVO POBRE.MISERAVEL.OBSTINADO.SUBMISSO.
    LAENTAVEL.

    ResponderExcluir
  45. Nem sei quem é...nunca ví mais Gordo

    ResponderExcluir
  46. PT perca total kkkkkk

    Vão trabalhar comunistas.

    ResponderExcluir
  47. Itabunense tem que se quebrar mesmo votaram nesses bandidos que soltaram grana pra esses mendigos votar agora vai ser mais 4 anos na lama. Só cuma que gastou milhões pra se reeleger e não conseguiu mais ele tá bilionário enquanto ao Augusto Castro vai ser outro bilionário nas custas desses otarios taboquenses.

    ResponderExcluir
  48. Trabalhava logo no Detran, esse órgão é o símbolo do atraso, do apadrinhamento político, da corrupção e da ineficiência do Estado, me dá calafrios quando preciso entrar nesse lugar...

    ResponderExcluir
  49. O MEU COMENTARIO E SOUBRE PT DE ITABUNA QUE DESSAPRENDEU A FAZER POLITICAS COMO E QUE O PARTIDO TEM DIREITO A 32 CANDIDATO E SO LANCA 16 CANDIDATOS A VEREADORES E UMA GRANDE INCOMPETEÇA DO CANDIDATO A PREFEITO E MUITO GRAVE .

    ResponderExcluir
  50. O PT DEU VOS AMUITOS QUE NAO CONHECIA SEUS DIREITO HOJE TEM MUITO BABARCA QUE NAO TEM VERGONHA NA CARA QUE FALAR DO PT, PORQUER SEUS ORTARIO NAO FALAM DOS PARTIDOS QUE MUDOU O NOME.

    ResponderExcluir
  51. Uma salva de Bufas para todos eles...

    ResponderExcluir
  52. PT PARTIDO DO TOMA LA DA CA. A VELHA POLITICA. COLOCA CANDIDATO EM ÓRGÃO PUBLICO PARA TROCAR FAVOR POR VOTO. RIDICULO. ACORDA POVO. ESSE ESQUEMA NAO ACEITAMOS. O PT QUASE FALIU A PETROBRAS.

    ResponderExcluir
  53. Fez tanto serviço cobrando das pessoas que não hora de pedi o voto não conseguiu o que esperava. Teve que comprar voto e agora está sem mandato e sem o dinheiro pra paga os ciganos que pegou dinheiro emprestado.

    ResponderExcluir